sʜᴏᴜʟᴅɴ'ᴛ ɪ ʜᴀᴠᴇ ɢɪᴠᴇɴ ᴜᴘ?

138 24 1
                                    

Nunca foi surpresa para ninguém o meu encanto pelos planetas, estrelas, satélites e pelo universo. Sempre tive a astronomia como uma opção de carreira para a vida, mas sempre deixei essa parte de mim desativada, sempre deixei isso de lado.

Ao lhe conhecer, ao ter a total certeza da minha paixão por ti, eu sabia que isso seria minha inspiração, você foi a minha inspiração, você despertou algo que havia deixado de lado.

Com toda essa inspiração, haviam vários motivos que você ousou despertar em mim para que eu continuasse com meu desejo de fazer astronomia.

Eu desejava calcular a extensão do universo - por mais que os números seriam incertos - para dizer que meu amor por ti iria muito além disso.

Eu procuraria a estrela mais bonita e brilhante só para nomeá-la em homenagem a ti, para mostrar para você e para todo mundo, que você era minha estrela.

Eu estudaria tão bem o Sol, apenas para mostrar que tinha a plena certeza que você iluminava meus dias, e não ele.

Eu te levaria em um observatório astronômico, tentaria fazer que pelo menos um noite de sua vida fosse incomparável a qualquer outra. Eu lhe mostraria as estrelas e em especial a sua, e em meio a isso, pediria você em casamento e diria o quanto eu te amo.

Eu sinto muito, Sung.

Me desculpe por ter desistido da astronomia, ter desistido de nós.

Seria diferente se eu não tivesse desistido?

- Lee Min.

ʜᴏᴡ ᴅɪᴅ ɪᴛ ᴀʟʟ ᴇɴᴅᴇᴅ? - ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora