BUTEQUIM.

167 22 5
                                    

  "Na mitologia grega antiga, contava se uma lenda, a qual foi passada de geração em geração até os dias de hoje por seus ante passados, numa velha declaração nas pedras lapidadas e altas do "Acrópole de Atenas" o deus Éos, filho dos titãs Hipérion e Téa irmã de Selene a qual se tratava como Lua, e Helios, o de que modo se dirigiam como Sol. Éos era a representação de aurora, o amanhecer, sendo um homem de porte grande, com o cabelo partido ao meio e fios caindo sobre a testa, enquanto vestia apenas uma seda branca sobre seu ombro e sua cintura, deixando a mostra seu peitoral, e nas partes de baixo do seu torso uma saia feita de armadura potente para qualquer guerra, junto em seus pés um chinelo de couro, aquele homem era digno de ser chamado de deus, já que era tão belo, muitas deusas e até deuses o queriam apenas para si, quando o viam passar em sua carruagem puxada por cavalos alados, o deus em um certo dia enraivecido com Hades o deus do martírio, que vocês iram conhecer mais a frente, decidiu então o castigar, fez se então a professia.

"No futuro, seu tártaro azul irá desequilibrar, após um semi deus na terra chegar, e seu trono desmonará, junto de sua coroa se partirá."

Não foi questão de minutos para Hades sentir uma pressão forte em suas costas junto de uma dor inexplicável, e uma marca esguia formou se ali, como se estivesse sendo cortada com uma faca em sua pele branca e fria, o homem gemeu de dor gritando com a voz forte e grave enquanto seus olhos agora não mais negros e sim brancos, a brilhar de maneira abrangente, e junto aos seres do mundo inferior escandalizados, com tamanha dor, já que o martírio se sentia como seu rei.
— Maldito, Eu irei mata-lo Éos, eu irei mata-lo! — ditou alto e rouco o azulado, enquanto cravava, as unhas afiadas em suas próprias costelas tentando descontar o sentimento de dor em algum lugar, de repente um brilho descomunal surgiu na escuridão daquele local que só vivia em um grande martírio, fazendo um silêncio ser criado naquele Báratro de gritos e despero."

— então eu acordei.— Falou Park Jimin olhando o melhor amigo enquanto devorava um prato de guloseimas que o mais velho havia trazido para si, enquanto o moreno o olhava confuso e aterrorizado— Jimin eu acho que você precisa de terapia, aquela sua namorada está afetando seus miolos.— Ditou Taehyung rindo enquanto fazia uma careta e com a mão batia levemente nas costas do amigo.
— Aish, foi tão esquisito, além de eu ter acordado com uma dor horrível nas costas.
Jimin estava assustado, e confuso, era a vigésima vez que tinha aquele sonho tão esquisito, e ele sempre acordava sentindo uma dor insuportável em suas costas, mas quando ia no hospital não era nada físico, segundo os médicos especializados e sim psicológico, ele não conseguia entender o por quê daquilo, e achava que era apenas a sua mente repetindo já que ele havia ficado curioso com o sonho, já que ele amava mitologia grega, obcecado por todas aquelas histórias de deuses, semi deuses, e tinha todas as coletâneas do livro percy jackson, taehyung dizia que ele era tão obcecado que para ele tudo estava virando realidade, o fazendo sonhar com aquilo.
— Ainda acho que você pirou de vez, e por ser obcecado por mitologia grega tudo começou a aparecer em sonho para ti.— abrandou o moreno olhando o loiro  lambendo seu anelar sujo de chocolate, com os braços cruzados, taehyung conhecia jimin a muito tempo pra saber que ele comer doce, era por quê estava aprontando alguma coisa, ou pensando em fazer algo, e o mesmo não estava errado sobre isso.
— Park jimin o que você está pensando em fazer? — Perguntou ao melhor amigo com as sobrancelhas arqueadas e com uma expressão seria.
— Tae, não enche tá? eu vou sair, até mais. — Jimin revidou levantando se da cadeira que estava sentado, e pondo a mochila nas costas, dando o dedo para o amigo como uma despedida, vendo o moreno retribuir, o fazendo rir mostrando seu i-smile tão perfeito, o mais baixo andou então para sua moto modelo overbold, subindo no locomotivel e pondo o capacete, acelerando a moto e dando partida em busca de diversão, era comum para o loirinho fazer aquilo, sumir do nada, sem dizer a ninguém era ótimo para o garoto usufrir suas noites sozinho sem ninguém para encher seu saco, e seria melhor para pensar sobre o motivo de sonhar tanto com a mesma coisa, as ruas estavam bem aclarado mas como era tarde, quase 00;00 havia poucas pessoas passando por ali, o mais baixo então decidiu parar em um bar ao qual havia sido aberto a poucos dias e com certeza o mesmo poderia pensar muito melhor enquanto bebia um pouco de vodka, parou então sua "clarisse", Jimin cultuava tanto aquela moto que havia posto um nome nela como se fosse sua filha, era indescritível a forma como a moto era mais bem cuidada que a própria vida do mesmo, Após parar a moto enfrente ao bar sorriu tirando o capacete e olhando a frente do local, era um bar muito bonito, as portas eram lápides com vários desenhos bem detalhados de cobras, enquanto havia um nome bem grande, "BLUE HELL" e em um azul vívido o aloirado olhava o local com os olhos brilhando, por quê não havia vindo ali antes? parecia um templo! E aquilo só chamou mais a atenção do loiro, fazendo o assim adentrar o local com pressa e curiosidade, quando entrou ficou um pouco receoso pois em vez de mulheres a dançar nos pole dancers, dançavam homens, com grandes lençóis sobre o corpo, pareciam gregos da antiguidade, mas aquilo não deixou de impressionar nosso pequeno curioso jimin, enquanto em sua mente dizia. "Bom eu não sou gay, então tudo bem em ficar aqui", tão inocente, ingênuo, enfim, o mais baixo logo sentou se em uma das mesas que havia ali, que eram feitas por gesso branco com detalhes, azuis e com folhas penduradas, o menor frequentaria mais vezes esse local tão bonito.
— uma vodka, por favor. — pediu o mais baixo ao garçom, não demorando a ser atendido seu pedido e um copo de vodka ser deixado em sua mesa, sorriu antes de beber o líquido quente, sentindo o esquentar sua garganta ao mesmo tempo que vislumbrava o bar.
— Aqui realmente é lindo, e me trouxe uma sensação tão boa.— Proferiu Jimin para si, mas aquela paz era a calmaria perto do que estava por vir, o próprio consequentemente sentiu um vento gelado passar de seus pés até seu pescoço, o fazendo arrepiar, orientou se logo para o palco, onde viu uma figura Crescido, com os músculos proeminentes, e uma cintura fina de se invejar, seus olhos eram grandes mas ao mesmo tempo intimidavam, seus lábios eram finos mas cheinhos ao mesmo tempo, seu nariz era um tanto grande mas aumentava o charme daquele homem, as sobrancelhas bem feitas, e os fios de cabelo azul batendo levemente em sua testa só o deixava mais atraente, pela a primeira vez jimin suspirou vendo um homem, com certeza valia a pena ansiar por aquele sujeito, o mesmo no palco, cantava em um grego perfeito durante o tempo que tocava piano de maneira esplêndida, a sonância se estendia pelo botequim tocando de maneira lascívia o ser dos indivíduos que tinha ali, o azulado no palco mirou seus lumes para o loiro, o observando como se sugasse sua energia de maneira lenta e estendida, enquanto jimin coitado não conseguia tirar os olhos das lumes brilhantes do homem, com certeza aquele ser não era humano de tão belo que era, contam se as escrituras antigas, que hades sempre foi o filho de Cronos e Reia mais apetecível, e sedutor, usando esses dois "poderes" ao seu favor, para conseguir o que queria, será que Park Jimin cairia no cálice, de Hades?

🍷.

Oi gente então, essa é minha primeira fanfic e eu espero de verdade que dê tudo certo, e que eu consiga crescer ela como eu imagino, agradeço quem puder votar, eu tô realmente muito feliz por ter conseguido pensar em algo, finalmente para uma fanfic, e eu quero muito mesmo poder ver ela no Twitter e entre outros.

BLUE IS HOT  Onde histórias criam vida. Descubra agora