MERCÊ.

43 8 2
                                    

Tentação, cada um tem uma maneira diferente de cair em tentação, de se ver pecando por uma tentação deliciosa de doce, e era assim que nosso loirinho se sentira, após chegar em sua faculdade respirando um pouco ofegante e tentando pensar o por quê sentia se tão intimidado por aquele homem, ele não tinha nada era apenas..Ele, e se a verdadeira tentação e lascívia for o próprio Homem, Jeon Jungkook?

PJM POV.

Meus nervos estavam a flor da pele, e eu me sentia zonzo, toda vez que aquele azulado chegava próximo de mim eu sentia minhas forças serem esgotadas, ele era um tipo de imã gigante e atraente? talvez, ou só talvez eu estivesse ficando louco para descobrir mais sobre aquele homem, e por alguns segundos enquanto estava parado no portão de minha faculdade pude jurar ver o mesmo do outro lado da rua, foi então que apenas balancei levemente minha cabeça, voltando minha vista para o local sem sinal dele, coisa da minha cabeça, senti então uma mão em meu ombro me fazendo sobresaltar com a mochila enquanto olhava o tal sujeito que acabará de me encostar vendo taehyung me olhar com uma careta.
- Porra taehyung você quer me matar de susto, filho da puta?- Perguntei o olhando e acertando um leve murro em seu braço, vendo ele passar a mão no local.
- Não era eu que estava parecendo um espelho sem luz, parado no meio do tempo, enquanto um gatinho te olhava lá do outro lado, você conhece ele?- falou taehyung me fazendo olhar confuso para ele, girei por breves segundos para ver nosso ao redor e não vi esse tal gatinho.
- Cadê o gatinho?- Ouvi então um tapa estalado vendo o moreno com a mão na testa.
- Era um cara de cabelo azul seu burro, achei que conhecesse ele parecia te conhecer muito bem enquanto passava andando na calçada lá.- Ao ouvir a voz do mais alto arregalei os olhos olhando novamente para a calçada sem ver jungkook ali, peguei na mão de meu melhor amigo e o puxei rapidamente para dentro da faculdade vendo ele reclamar o por quê de estar agindo tão estranho.
- Sabe aquele bar que abriu? esse cara de cabelo azul é dono, e agora aquele louco tá me perseguindo em todo lugar que estou, ele deve trabalhar na cia, e se ele quiser me sequestrar?!- falei desesperado com os olhos arregalados vendo o moreno começar a rir da minha cara, me fazendo o olhar com uma careta.
- Jimin o cara é um gato, você que é burro e hetero, ele está interessado em você.- fiz novamente uma careta e logo respirei fundo, o olhando.
- Eu soh Hetero taehyung, eu não fico com homens, porra vou ter que dar uma dura nele.- Ditei cruzando meus braços enquanto olhava o mais velho que iniciou a rir novamente.
- Uma dura é?- Dei novamente um murro em seu ombro vendo ele resmungar e esfregar a palma da mão no lugar.
- vamos logo pra sala.- Arrumei minha mochila em minhas costas e com o mais alto caminhei para nossa sala, vendo que já iria se iniciar, foi então que eu olhei confuso ao ver duas cabeleiras que eu conhecia, ah e conhecia muito bem.
- Olha Tae aqueles loucos ali que invadiram a merda da minha casa.- Falei apontando para o ruivo e o de cabelo cianes, vendo taehyung ajeitar os óculos no rosto.
- Jimin aqueles são hoseok e yoongi, eles são novos aqui na escola, entraram anteontem, estão todos falando deles, por eles serem ricos e bonitos.- O moreno me olhou o que me fez arregalar os olhos e morder o lábio enraivecido.
- mas precisava eles invadirem a minha casa?

(...)

Após a faculdade o loiro continuava insistindo para o melhor amigo que tinha sido hoseok e yoongi, a invadir sua casa, mas o moreno não conseguia acreditar o que deixava o nosso pequeno jimin, irritado, e irado por não entender por quê eles invadiram sua casa, e segundo por quê o azulado o perseguia tanto, foi quando enquanto conversava com taehyung que jimin olhou para as costas do garoto e viu Jeon jungkook, o dono daquele lindo bar parado com as mãos no bolso do que parecia um terno bem caro de tecido brilhante, seus fios de cabelo azul estavam para trás mostrando sua testa, e em seu rosto uma expressão provocante com um sorriso ladino nos lábios o que fez jimin morder o lábio e xingar se mentalmente por imaginar se beijando aqueles lábios, Ele era hetero, então por quê pensará naquilo?
- aish de novo não.. - abrandou o loiro para taehyung que o olhou confuso, e acompanhou o olhar do mais baixo para o homem grande que se aproximará.
- Bom dia Park jimin, E Olá.- Falou o azulado sem sequer tirar os olhos do mais baixo, que olhava implorando para taehyung que o tirasse dali.
- Olá senhor Jeon, o que faz aqui?- perguntou o loiro de imediato sendo repreendido com um beliscão por parte de taehyung, o que o fez soltar um leve pulinho e uma risada rouca e gostosa ser ecoada.
- Meus irmãos estão por aqui, você os viu?- perguntou o homem para os dois e Eles se entreolharam confusos, quem seria os tais irmãos do sujeito de cabelo azul? foi então que um grito foi ouvido e os três viravam o rosto para o local vendo hoseok abraçar jungkook e yoongi com a mão na testa.
- Vocês são irmãos?!- perguntou jimin olhando yoongi o que fez ele respirar fundo e logo ditar.
- Sim, por quê? quer namorar meu irmão mais velho?- Hoseok riu baixo e taehyung junto, fazendo jimin fazer uma carranca em seu rosto e jungkook sorrir ladino com aquele maldito sorriso, que lundibriava qualquer pessoa que o visse.
- Vocês invadiram minha casa ontem.- Hoseok e yoongi pareceram se assustar e gaguejaram levemente olhando jungkook que os olhos de maneira esquisita, e por uns segundos jimin pôde jurar que havia visto os olhos do homem azul, mas pôs se então a achar que era loucura de sua cabeça e que era apenas efeito da luz do sol sobre os mesmos.
- Desculpa Hoseok e yoongi, jimin não sabe o que diz, ele ultimamente está assistindo muito sobre mitologia grega, está até imaginando coisas.- falou o melhor amigo do loiro, dando levemente outro beliscão em jimin onde o mesmo levou até a mão acariciando o local com um bico.
- Gosta de mitologia grega então, Park jimin? - Perguntou o azulado o olhando nos olhos de maneira intensa, aquelas lumes..deixavam o loirinho encantado de maneiras inecraditaveis.
- talvez.- abrandou o loiro e pegou na mão de taehyung o puxando para fora dali enquanto dava com a mão como um "tchauzinho" para os três que os olhavam sem expressão.

(...)

- Não deveria ter feito isso jimin, porra isso foi tão falta de educação.- falou taehyung após jogar a mochila em sua cama, após a faculdade os dois não demoraram a vir pra casa de tae, o loiro não queria de jeito nenhum dormir em sua casa sozinho, e então pediu ao amigo para dormir em sua casa e por fim ele aceitou.
- Eles estão me perseguindo Taehyung, principalmente o jeon, ele quer me sequestrar Tae eu tô dizendo.- O loiro ditou pondo o rosto no travesseiro da cama do amigo manhando levemente enquanto no quarto ecoava risadas de taehyung, que ria da situação, do outro lado de Seoul, Jeon jungkook dava uma bronca em seus subordinados que não foram capazes de sequer fazer algo com cuidado para si.
- Vocês quase acabaram com a merda do plano, eu deveria jogar vocês para Perséfone.- ditou o azulado enquanto se deliciava com uma taça de vinho, e olhava os garotos com uma expressão nada boa.
- Senhor a culpa foi Mi- começou hoseok mas yoongi sem mais colocou a mão em seu ombro e negou.
- Me desculpe senhor, a culpa foi minha, mas aquele cordão do Park, queima a mão de quem o pega, mas isso não irá acontecer novamente.- Falou o baixinho respirando fundo enquanto tinha o olhar focado no deus, que mordeu o lábio jogando a taça na parede de seu escritório.
- Saiam, Saiam agora!- Gritou jungkook rouco e enraivecido, estava sem escrúpulos para escutar qualquer desculpinha mal dada de seus "Capangas" odiava quando as coisas não sairá de seu jeito. Hoseok e yoongi então saíram do escritório sem mas fechando a grande cortina que tampara o escritório do homem em seu templo.
- Maldito Éos, O que diabos você colocou nesse colar?- perguntou a si mesmo Jungkook enquanto estava em pé e com as mãos sobre a fosca mesa de concreto, Tirou então o manto que cobria seu peitoral grandioso, ficando apenas com uma tanga em sua sua cintura, tentando relaxar e não descontar sua raiva como costumava fazer, quebrando todo seu império e o reconstruindo novamente, chegava a ser engraçado aquilo. fez se então que em apenas segundos um estalar alto foi ouvido atrás do deus do martírio, o que o levou as lumes para o local, vendo um pouco do teto de seu templo quebrado, e no meio, Ele.
- Olá, Irmão.- Ditou jungkook rindo rouco sem humor, olhando o homem a sua frente com cara de poucos amigos.
- Quando tempo, Hades.- ditou o homem que guardará sua armadura de ouro, perfeitamente bem esculpida, para um deus, aquilo era a coisa mais básica de um. O homem era grande com os ombros largos e seu peitoral era coberto apenas por um manto de cor vermelha, enquanto em sua cintura uma tanga de metal, e ouro, diferente de jungkook, Seokjin amava se exibir e mostrar o quão desejado era.
- O que veio fazer aqui, Dionysus?- Ditou hades o olhando de maneira raivosa, sentindo seus fios de cabelo azul começaram a queimar, e em sua mão se acender levemente seu poder natural, enquanto Seokjin tinha um sorriso ladino nos lábios.
- Então o filho de Éos, está aqui?

🍷.

Olá então, desculpa a demora para o capítulo eu estava sem ideias do que escrever, por isso não foi tão grande o capítulo, mas espero que vocês gostem, obrigado a todos por estarem ajudando a minha fic a crescer.❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BLUE IS HOT  Onde histórias criam vida. Descubra agora