LASCIVO.

77 10 1
                                    

POV PJM.
 


Se eu pudesse me ver agora, eu acho que estaria com o queixo no chão e babando de tanto olhar aquele homem que estava no palco, e que tinha seus lumes escuros e misteriosos sobre mim, eu nunca me senti tão intimidado o quanto estava agora, deveria ser o efeito do álcool, eu não poderia estar de jeito nenhum encantado com alguém do mesmo sexo, além de mim ter uma namorada não é? Foi então que mexi levemente a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos e meu olhar do azulado, passei com cuidado a mão em meus fios de cabelo loiros enquanto bebia o resto da vodka que havia dentro da taça de vidro marcante, toda via ouvi o som de Palmas se estender no local, as pessoas ali aplaudiam o ser de cabelo azul, que descia o palco cumprimentando a todos, já eu me levantei indo até o balcão e pagando a vodka que eu havia bebido, logo vendo o funcionário devolver meu dinheiro.
— Senhor, já está pago.— o homem falou e então fiz uma expressão confusa, como assim pago? eu nem paguei ainda.
— O que?! mas eu não paguei ainda.— na hora que o homem ia responder foi se então que senti uma presença de porte muito potente e poderosa, junto ao som de uma voz rouca.
— Eu paguei.— Falou o dito cujo que agora a pouco cantará no palco, mesmo eu sendo hetero o azulado tinha uma beleza de dar inveja, seus olhos escuros e intimidadores percorreram de meus olhos a meus lábios e me senti levemente incomodado, me afastando devagar do homem, era como se eu já tivesse o visto antes.
— Bom obrigado, de qualquer jeito, Aqui.— Entreguei o dinheiro ao sicrano vendo ele negar e me olhar novamente nos olhos
— Não precisa, docinho.— falou e vi em sua boca formar um sorriso ladino mostrando seus dentes grandes e bem feitos, mas seus olhos continuavam os mesmos, ele não sorria com eles como eu fazia.
— Okay então.. Eu vou indo, tenham uma boa noite.— Falei nervoso e mordendo o lábio levemente após isso andando devagar até a porta do local, sentindo sempre o olhar do homem queimar em mim como se tivesse sugando cada gotinha de energia minha, subi em minha moto e sem delongas acelerei saindo dali nervoso e assustado, por alguma razão me sentia em um d'javu era como se já tivesse visto aquele homem, aquele cabelo, aquele corpo, eu não sei de onde tirei isso, não sei se foi a vodka, e ela criou coisas na minha mente, de qualquer modo eu teria de vir ali novamente para tentar saber mais sobre aquele homem, eu estava realmente muito curioso sobre ele, parecia ser alguém muito importante e forte.

Não demorei então para chegar em minha residência e parar a "clarisse" na garagem, subindo então para o quarto de maneira preguiçosa e com os olhos levemente caídos de sono, tinha de descansar pelo menos um pouco para amanhã pensar melhor nos sonhos loucos que eu estava tendo, tirei minha roupa ficando apenas de cueca e me jogando em minha cama confortável, sentindo o sono pesar e meus olhos devagar se fecharem, e em questão de minutos eu dormi.

(...)

o louro dormia calmamente e relaxado, sequer ouvia o barulho dos carros e motos passando pela a rua, cansou tanto em apenas pensar no que faria sobre os sonhos que estava tendo, se não ficaria louco. A porta do quarto abriu se rapidamente com um vento gelado e esguio, e dois seres surgiram ali no quarto do garotinho que dormia e sequer sabia da existência dos dois ali.
— Então é esse que é o jimin?— Perguntou o de fios vermelhos, seu rosto era bem formado e tinha o nariz naturalmente fino, junto com um sorriso em forma de coração, ao seu lado estava o de cabelos ciano, seu rosto era levemente cheinho mas nem tanto, seus olhos pequenos como duas linhas e seu nariz era como um botãozinho, sua pele alva brilhava com a luz da janela do quarto do mais baixo.
— Você é cego hoseok? não tá vendo que é ele?— Perguntou o baixinho com os braços cruzados olhando o companheiro ao seu lado que tinha um bico nos lábios.
— aish, você é um chato em yoongi. — o bico de seus lábios foi desfeito por uma sorriso cativante e calmo do garoto, o que fez yoongi revirar os olhos.
— vamos, tenta achar o colar de Éos, tem que estar por aqui.— Disse o cianês que vasculhava o guarda roupa do loiro, junto com hoseok que cantava baixinho enquanto procurava o colar de Éos, o Deus inimigo de hades, Não demorou muito para que os dois achassem o colar, que ao ser pegado queimou a mão de hoseok e de yoongi fazendo os dois gritarem no quarto e acordarem o pequeno jimin que se levantou com a chinela na mão olhando os dois assustado.
— Q-Quem são vocês?— Perguntou o louro ameaçando jogar a chinela nos dois, o que fez yoongi bater levemente a mão na própria testa e hoseok se esconder atrás do mesmo.
— Esse é o hoseok e eu sou o Yoongi, somos discípulos de hades. — Jimin olhou os dois confusos e riu irônico e egocêntrico.
— Vocês fugiram de um hospital psiquiátrico?! Caralho, eu vou chamar polícia!— ditou rapidamente o loiro correndo então pra porta do quarto, vendo hoseok entrar a sua frente.
— Você não vai para canto nenhum, filho de Éos.— o loiro olhou o garoto com os olhos semicerrados acertando então a chinela em suas partes íntimas, o derrubando no chão e abrindo a porta, correndo para fora do quarto.
— Eu nem vou tentar sair dessa.— abrandou yoongi pegando hoseok no colo de maneira noiva, e em segundos sumindo, como fumaça, deixando o colar largado no chão.

BLUE IS HOT  Onde histórias criam vida. Descubra agora