cap 3 pt 3

685 37 5
                                    

era 03:50 da manhã, você ainda estava acordada e escuta alguém batendo na porta, acaba ficando com um pouco de receio de abrir, pois não estava esperando ninguém nesse horário, ao abrir a porta você vê que é vinnie, você começa a falar só que ele te interrompe...

s/n: oq vo...

vinnie: eu sei que a gente não se conhece a muito tempo, eu não sei oq aconteceu comigo depois que eu te vi pela primeira vez, não estava nos meus planos se apaixonar por alguém, mas daí você apareceu...

s/n: vinnie oq você...

vinnie: deixa eu terminar por favor, eu sinto algo muito forte quando eu te vejo, não pode ser só eu que sinto isso, me diz a verdade, me diz oq você sente...

vinnie vai chegando cada vez mais perto de você, você percebeu que aquele momento era a hora certa de contar toda a verdade à ele...

s/n: vinnie...eu vou estar mentindo se eu te disser que não sinto nada por você e se eu te disser oq eu sinto de verdade, vou estar indo contra as minhas próprias palavras...

vinnie vai chegando cada vez mais perto, em um nível que seu corpo cola no dele e vocês sentem a respiração ofegante um do outro.

s/n: você tem razão vinnie... eu também sinto uma ligação quando te vejo... mas isso é certo?? a gente deveria tentar alguma coisa???

vinnie: me diz você...

então você beija vinnie, você sabia que precisava daquilo mais que qualquer outra coisa no mundo, aquilo era real...

o beijo começa a ficar quente, vocês dois sabiam que precisavam daquilo, como vinnie estava na porta, você puxa ele para dentro, tentando fazer o mínimo de barulho possível...


gnt que safadeza logo de cara ksksksksk
próximo capítulo é hot heim
votem por favor 😚🤍🤍
bjsss

DADDY// VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora