cap 3 pt 4

765 37 33
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

ESSE CAPÍTULO É HOT🔥
por favor, se você não gosta desse tipo de coisa, peço que você pule.

vocês vão para o seu quarto e se inicia um beijo muito quente...

vocês ficam se beijando por um tempo, param por ficarem sem fôlego, mas isso não impede que vinnie comece beijando seu maxilar e descendo até o pescoço, ele começa a dar uns chupões e você geme um pouco com isso...
s/n: vi... não... deixa muito marcado por favor...

vinnie balança a cabeça em sinal de sim, já que não queria parar de te beijar, ele tira a blusa e tira a sua também, ele te coloca no colo e te joga na cama...

você olha pros lábios dele enquanto morde seus lábios dando um sorrisinho levemente safado, vinnie tranca e porta e logo já fica por cima tirando seu sutiã, vinnie olha seus seios por uns segundos e logo abocanha um deles e fica massageando o outro, logo ele vai descendo até a barra do seu shorts, tirando o junto com a sua calcinha e a joga no canto do quarto, te deixando completamente nua, ele começa a fazer movimentos lentos com os dedos...

você começa a se contorcer de prazer, vinnie aumenta velocidade pq sabia que você estava gostando, você começa a gemer cada vez mais alto...

vinnie: geme mais alto s/n até você gozar...

s/n: vin... eu vou... AAH...

parece que vinnie tinha ordenado e você estava obedecendo até que você chega no ápice e goza em seus dedos, vinnie lambe e diz:
você tem um gosto maravilhoso sabia...

vinnie volta a te beijar, você sentia o pau dele duro, sabia que ele estava extremamente excitado e você diz:
vai me fud&r quando??

vinnie não responde, ele tira a calça e a cueca...

vinnie: você tem camisinha??

s/n: ali na primeira gaveta da cômoda

vinnie pega e coloca o preservativo em seu pau... enquanto pergunta:
você tem certeza?

e você responde:
sim!

vinnie volta a ficar por cima de você, ele começa a penetrar lentamente, fazendo com que você gemesse muito alto

vinnie: geme pra mim s/n...

s/n: VINNIE...
diz entre gemidos

vinnie: você não sabe o quanto eu fico excitado com isso.

você começa a se contorcer, vinnie começa a ir mais rápido, fazendo você gemer muito alto, ele solta alguns gemidos dizendo seu nome, não demora muito e vocês acabam gozando juntos...
ele deita do seu lado cansado e ofegante e pergunta:
cansou?

s/n: não

você sobe em cima de vinnie sentando em seu membro, ele volta a encaixar seu membro dentro de você, ele segura na sua cintura meio que te guiando com os movimentos de vai e vem, vocês começam a ir mais rápido, você revira os olhos de prazer. vocês chegam no ápice juntos de novo...
vinnie goza e você também, mas ele te tira rapidamente de cima dele.

s/n: aa oq foi??

vinnie: put4 que p4riu

s/n: mds oq foi?

vinnie: a camisinha estourou

s/n: oi? vinnie, não não não... nãooo não

vinnie: kkkkk tô brincando

s/n: aa vai se ferrar vinnie

você levanta da cama rapidamente com raiva, porém aliviada.

s/n: que ódio vinnie kkkk

vinnie: kkkkkkkkkkkkk

s/n: da pra parar de rir??

"quero te fud&r dnv..." vinnie diz baixinho te puxando de volta pra cama.

s/n: sai kskk

vinnie: kkkkkk

você tenta resistir mas não consegue, vocês fazem mais algumas vezes durante a noite toda. já era 06:30 da manhã e vocês ainda estavam lá, até que vocês ficam realmente cansados e você cai nos braços de vinnie.

😳😳😳 gente eu tô---
eu nunca tinha feito um hot, espero que tenha ficado bom
se divirtam ksksksk
votem por favor 😚😻😻😚🤍

DADDY// VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora