Introdução

1.1K 70 34
                                    

Sonhos... O que são? Talvez desejos, ambições, ou sequer passe de uma ilusão. Ou simplesmente uma esperança para o futuro. Um objetivo, foco.

Na New Union Art School (N.U.A.S), independente da definição que possa se dar a essa palavra, este é o lugar para se concretizar sonhos. Sonhos de sucesso, de carreira, de reconhecimento, de aprimoramento e crescimento.

Esse ano, muitas pessoas estarão seguindo a construção de seus sonhos nessa escola, dentre elas duas meninas um tanto quanto inseguras.

Sina tem 17 anos e mal consegue acreditar que foi selecionada para integrar o corpo estudantil da N.U.A.S. Apesar de ser uma boa dançarina e ter inciado no ballet desde pequena, ainda tem certa falta de confiança em si mesma, pois está sempre se julgando: "Meu maior crítico sou eu mesmo", contudo, ela se esforçou na busca de seus sonhos e viajou da Alemanha até L.A para participar do internato;

Heyoon, diferente de Sina, não tinha essa característica da "autocrítica inata", porém acabou perdendo bastante da confiança em si mesma pelos anos de Bullying que sofreu em seu percurso escolar na Coreia do Sul. Ela quase desistiu de si, mas, seja por sorte ou destino, ela resolveu dar uma última chance a si e a seus sonhos, e graças ao seu talento e dedicação, ela agora também seria uma estudante da N.U.A.S.

Mal esperam ambas, que além de "lutar" por seus sonhos, estão prestes a entrar numa das batalhas mais difíceis da vida: o amor.

Te convido a acompanhar essa história de amizade, romance e quem sabe, até um pouco dramática.

Garanto que não vai se arrepender, pois nenhuma das duas jamais se arrependeu tampouco.

Boa leitura!

Siyoon - Acorrentada (Chained Up)Onde histórias criam vida. Descubra agora