Jeong Heyoon POV- A cara dele quando você finalizou: Tudo pra mim! - Sabina ria sem parar.
- Não. Não. Pera - Any tentava respirar - foi assim né? - ela diz imitando o sorriso esnobe de Kyle. - "muito bom".
- isso pareceu mais um ganso sendo enforcado do que com a voz dele, Any. - Sabina zomba da colega.
- faz melhor então. - as duas tontas continuam morrendo de rir em frente a saída do nosso quarto.
- gente - Joalin começa, finalmente controlando sua gargalhada - tá muito bom reviver o ensaio de hoje, mas a gente precisa ir pros nossos quartos. Todo mundo tem o que fazer e amanhã a gente levanta cedo, não dá pra ficar ouvindo as imitações ruins da Any a noite toda. - A morena finge uma cara ofendida.
- Não conte comigo nas colas de matemática, Loukamaa.
- Desculpa, Any, mas imitar o Kyle não é seu forte. Mas você ainda é linda, maravilhosa e inteligente, amiga! - a garota Finlândia já tava puxando sardinha? Ô povo interesseiro. Não julgo, faria o mesmo.
- eww. Acho que vou vomitar - Sabina fez cara de nojo e apontou o dedo na boca.
- kkkk vamo bora, gente! Boa noite, meninas. E "muito bom", Heyoon! - Any fez sua imitação uma última vez antes de saírem em rumo ao corredor, Sina fechando a porta logo em seguida.
- Elas são loucas - a loira comenta rindo.
- São sim. Kkkk Eu gostei delas. - admito. Foi muito bom o tempo que passamos conversando juntas às cinco. No fim o assunto da minha dança de hoje acabou sendo puxado, as meninas tiraram uma onda do nosso professor, já que ele, aparentemente, tinha o costume de ser rígido e um tanto metido.
- E eu gostei da sua performance. Sério, ainda não superei. - Sina diz, com as mãos atrás de si, encostadas na mesa onde ficava meu notebook.
- Para, eu tô começando a ficar sem graça já. - ela e as outras me elogiaram bastante por conta daquele momento. Eu fiquei muito lisonjeada, mas não tava acostumada a receber muitos elogios.
Sina sai de sua posição, se aproximando de mim, que estava escorada ao guarda-roupa no meu lado do quarto.
- Só paro se você mostrar mais uma vez. - ela se põe ao meu lado, as mãos no bolso da calça enquanto me encara, o cabelo platinado preso de forma desgrenhada em sua cabeça.
- O que? Kkk Você quer que eu dance aqui? Agora? - pergunto sem acreditar.
- Sim. As meninas estão certas, sobre hoje ter sido um dia memorável na classe de dança. - sua fala carregando um tom descontraído - Mas não foi pela reação do professor. Você foi simplesmente fantástica!
Sinto meu rosto corar enquanto Sina continua sustentando seu olhar no meu. Receber elogios assim, ainda mais de alguém como ela, que também é uma boa dançarina (eu pude ver hoje na classe), me atinge de uma maneira mais profunda.
- Não sei... - respondo, ainda mais tímida, sem conseguir encará-la totalmente.
- Ah, Heyoon, por favor. Se bem me lembro, ontem você disse que tava super grata a mim e não sabia como agradecer...
- então quer dizer que agora você tá cobrando? - não consigo evitar minha risada, o sorriso dela se torna maior e mais aberto.
- Sim! Foi mal... kkkkk - ela abaixa o olhar por um segundo, voltando a me fitar com uma carinha fofa - se não quiser não precisa, tá tudo bem...
- ok, eu danço pra você! - a interrompo, aceitando seu pedido. Ela parece surpresa.
- é... Sério? - os cantos de sua boca aberta ameaçam um sorriso.
- Sim. - dou uma olhada no quarto - você quer sentar na minha cama? - ela franze o cenho, então explico - Não tem tanto espaço aqui no quarto pra dançar.
- ah, tá bom. - ela se joga na minha cama. Pego meu celular e procuro pela música na minha playlist.
- Espera um pouco. - ela diz se levantando e indo até sua mochila, depois volta à minha cama com o celular em mãos. - Agora pode começar. Eu vou gravar... Pra poder aprender depois.
- Ok. - digo, dando uma ajeitada na minha roupa.
Então a música soa pelo autofalante do meu celular sobre a cômoda e eu começo a dançar.
Sina acompanha meus movimentos ora pela tela do celular, ora seus olhos recaem diretamente sobre mim.Essa situação estava sendo intrigante. Tive um misto de sensações ali: um pouco de vergonha, de ansiedade, de satisfação e excitamento.
Tinha algo realmente positivo e satisfatório em perceber alguém me admirar assim de perto, estar tão interessada em uma coreografia minha e no meu próprio desempenho nela. Quando meus olhos pegavam os dela vagando por mim, com tanta atenção dedicada, aumentava a sensação dessa emoção acalorada que se formava em meu interior.
Não conseguia evitar os sorrisos involuntários que brotavam de meus lábios. Perceber a expressão deslumbrada que havia se fixado em seu rosto serviu para fazer aquele momento algo especial. Eu não esqueceria tão rápido daquilo.
Sina Maria Deinert POV
Assistir Heyoon dançar era algo surreal, ainda mais tão de perto.
Ela estava repetindo a mesma dança de mais cedo, perfeitamente, graciosamente, maravilhosamente. Ela era simplesmente estonteante. Não tinha palavras pra descrever.
Desde a forma como seu cabelo batia contra o ar e depois caía por seus ombros e colo, até a visão de sua cintura nua, aos movimentos de seu quadril, aos seus passos precisos, as suas mãos pequenas. Aquele sorriso lindo se apresentando frequentemente para mim. Os olhos puxados. O leve tom bronzeado de sua pele que era impecável. Aquela menina não tinha um defeito sequer. Nem dava pra acreditar que eu só a conhecia há dois dias e já a admirava tanto.
Tudo nela era inebriante. Sua fragrância deliciosa, a voz doce e suave de anjo, seu jeito educado e meigo. Ela era toda perfeitinha. Quando ela dançava não sabia se eu ficava mais perdida no seu jeitinho feminino e fofo, ou no mulherão sexy que ela também se mostrava. Ela conseguia ser as duas coisas ao mesmo tempo.
Depois que ela terminou ainda tive dificuldade de sair do transe em que me pôs. Não era pra eu estar assim, eu mal a conheço, estamos nos tornando amigas e ainda temos um ano inteiro pela frente. Ainda é apenas o segundo dia que passo a seu lado, mas ela já conseguiu dominar minha mente.
Não faço ideia do que vai acontecer, se essa recente amizade vai continuar, se vai se desenvolver pra algo além ou não. Só tenho certeza de uma coisa: estou muito ferrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siyoon - Acorrentada (Chained Up)
FanfictionNew Union Art School, uma escola artística de grande renome reúne jovens talentosos para o preparo de suas carreiras voltadas as áreas da arte. Sina Maria Deinert, uma jovem alemã, consegue uma vaga nesta, realizando o sonho de qualquer aspirante ar...