The death

4.9K 292 23
                                    

Nova York 12/05/2021 18:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nova York 12/05/2021
18:30

A vida, ai como ela é cheia de surpresas um dia você é o homem mas rico do mundo no outro você é encontrando morto com um tiro na testa,essa foi a trágica morte de Ron beauchamp o velho não era fraco não criou um esquadrão de elite inabalável,ou quase os temiveis Esquadrão X , composto por Any gabrielly aaa Any gabrielly você não vai querer ter poblemas com ela, o por que any nunca errou um tiro por isso era a melhor atiradora da Eliete,sabina hidalgo essa tinha várias qualidades linda sedutora, mas mata como ninguém Sabina agia muitas vezes pelo impulso e por isso muitas vezes se fodeu, mas duas pessoas que nunca saio do lado dela foi any gabrielly e bailey hidalgo seu irmão gêmeo, aproveitando vamos falar de bailey outro que matava sem nem tremer a cara  forte corajoso destemido, seu maior erro? As drogas achar que seria só uma vez,mas só uma vez virou duas três e assim por diante, Noah urrea ex melhor amigo do Beauchamp depois de conhecer josh fizeram muitos planos com o amigo , planos que nunca se realizaram , noah era especialista em armadilha e emboscadas e isso sempre o ajudou muito, ja que falamos de Josh beauchamp vamos contar um pouco sobre ele, sempre teve o título de fodão mas as coisas não eram bem assim atrás da armadura tinha um menino que sofreu pelas e irmãs.
josh tinha o espírito de liderança matava torturava sem medo e isso não afetava em nada na vida dele, irmãs beauchamp, joalin a corajosa o suficiente pra renegar seus irmãos , sina beauchamp kkk essa brinca com o coração de muitos e por último sofya beauchamp manipuladora uma baita filha da puta e como se não bastasse a protegidinha do pai e do irmão, hina yoshihara a mas nova mas não a mas boba hina sabia montar e desmontar bombas como ninguém seu olhar de neném enganava trouxas ela sempre foi e sempre será a querida de any, heyoon jeong braço direito de ron fazia os melhores planos seja pra assaltos sequestros não importava se tinha heyoon jeong no meio tava tudo certo , krystian wang não se engane com a cara de bom moço esse hacker pode acabar com sua vida apenas com um clik, lamar morris conhecido por muitos amado por poucos lamar não teve vida fácil mas conquistou tudo que queria, não foi do jeito certo claramente mas conseguiu por último mas não menos importante savannah clark Mexia com componentes químicos assim como sofya, sabia como fazer uma pessoa morre sem nem sentir, e em partes uma falsa do caralho mas isso vocês só vão entender mas pra frente.
   O Esquadrão X era o mas temível da América do norte todos países tinham medo e não é pra menos, 600 assassinatos , 230 roubos , 100 invasões 200 sequestrados, o esquadrão era um grupo unido apesar de serem diferentes ainda sim unidos em momentos que eles não estavam matando roubando, estavam rindo e conversando pela mansão,bons tempos eu diria mas foi em 2016 que josh beauchamp percebeu seu amor por Any gabrielly ambos se sentia atraídos mas com o tempo não era só atração e sim amor, mas isso também é pra outra hora.

Esquadrão X || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora