wedding surprise

2K 98 104
                                    

Any e josh são o casal mas idiota que eu ja presenciei na vida, só essa semana que passou ela terminou com ele umas dezesete vezes ele ficava desesperado depois de meia hora ela voltava chorando pedido desculpa e os dois acabavam transando a noite...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any e josh são o casal mas idiota que eu ja presenciei na vida, só essa semana que passou ela terminou com ele umas dezesete vezes ele ficava desesperado depois de meia hora ela voltava chorando pedido desculpa e os dois acabavam transando a noite toda, mas enfim hoje é o casamento deles e eu e a jojo planejamos tudo com any vai ser aqui em casa mesmo ja que na palavra deles nós somos sua família a mãe de any e os trezentos irmãos delas estão aqui, tia ursula também modéstia parte eu e jojo arrasamos e muito.

- como está a noiva mas linda desse mês? - pergunto entrando no quarto onde vejo any com varios bobis na cabeça e um roupão de ceda

- maravilhosamente bem só com saudades do meu loiro - ela sorri triste

- para de cu quente que tu viu ele hoje de manhã - reviro os olhos e vou até os vestidos, any não queria um vestido totalmente branco ela falou que branco representa pureza e ela não tem nada disso palavras dela não Minhas,mas eu concordo

Olho os vestidos das meninas noah e joalin serão os padrinhos de josh e eu e sabina os de any foi uma confusão mas no final todos aceitaram bem, sabina ta cada dia mas go...mas cheia então tivemos que dar vários pontos em seu vestido igualmente com any.

- krys Josh só falta quebrar o quarto la de baixo - hina entra no closet com uma prancheta

- eu resolvo isso vida - dou um selinho nela saindo do closet

Eu e Hina estamos bem estamos indo com calma e eu super entendo até porque ela sofreu um abuso mas nossos momentos ja me basta ela é minha melhor amiga minha confidente minha amante minha tudo.

Chego no andar de baixo ouvido os gritos de josh.

- SE EU NÃO VER MINHA MULHER AGORA EU MATO VOCÊS - entro no quarto lamar segurava um braço e bailey o outro noah estava no computador e Alex comendo pipoca, digamos que eu deixei eles presos aqui pra não irem atras das meninas porque acredite em mim só falta a coleira.

- que porra é essa beauchamp?

- é você mesmo que eu quero matar - ele vinha pra cima de mim mas lamar e bailey não deixa

- aquieta o cu viado, oque ta acontecendo seu bicho do mato?

- sabina mandou mensagem pro noah falando que any vomitou em seus saltos novos e ele surtou - Alex joga uma pipoca no ar a pegando com a boca

- ta e porque o motivo do desespero? Primeiro Any está grávida isso é normal segundo a última coisa que any está e sozinha ela tem 5 mulheres pra ajudar ela ok que sabina não conta pra merda nenhuma mas ela tem a heyoon que vale por duas então aquieta seu cu e vai senta na porra do sofá e esperar da a hora - ele bufa se soltando dos meninos reviro os olhos, é cada uma que me aparece.

Esquadrão X || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora