1- Meu desejo

5.7K 378 348
                                    

Hoje eu vou contar do dia mais feliz e triste da minha vida, eu tinha apenas 16 anos quando aconteceu, esse dia foi completamente estranho pois fui parar em outra realidade, mas conheci um alguém que me fez ser a pessoa mais feliz do mundo, Uchiha Itachi... nunca te esquecerei.

*dias atuais*

Meu nome é S/n é bem simples e comum então é fácil de se lembrar, eu sempre fui uma pessoa muita alegre e feliz, sempre querendo animar o dias dos outros e as vezes me importando mais com meus amigos do que comigo mesma, o que algumas pessoas acham que é um grande problema porém pra mim é completamente normal.

Porém eu estou passando por um momento difícil na minha vida, como se faltasse algo, como se meu coração estivesse se quebrando aos poucos, provavelmente você entende essa sensação não é? é horrível.

Agora é de madrugada e eu estou andando pelas ruas da minha cidade, distraída olhando pro céu, meus pensamentos estão tão distantes dessa realidade, nesse momento bem na minha frente tem um grupo com 3 caras altos e bem fortes, porém nem me preocupei de tão distraída que eu estou, um deles me pegou pelo braço e antes que eu pudesse gritar ele tampou minha boca com sua mão.

Eu estou completamente desesperada, eles me jogaram no chão com tudo, 2 deles começaram a me espancar e o outro pegou meu celular e minha carteira que estava no meu bolso e saiu correndo, os outros dois foram atrás dele, eu estou caída no chão, com o nariz sangrando, toda machucada e suja, sem contar que está muito frio, cara acho que vou congelar.

Me levantei e fui até um banquinho que estava próximo de mim, peguei a manga da minha blusa e passei no nariz pra limpar o sangue, isso dói...

De repente aparece uma senhora do meu lado, como se fosse uma alucinação, eu nem me preocupei, achei que estava ficando louca depois de tanta porrada que levei, ela coloca a mão no meu queixo fazendo minha atenção virar pra ela.

Senhora: Está tudo bem? - diz me olhando seriamente em meus olhos, o que me faz ficar com um pouco de medo

Ela era bem baixinha e usava umas roupas velhas e estranhas, como se fossem de outro mundo, ela tinha uma bengala com ela, mas não faço ideia do porque, ela nem se apoia na bengala, pode ser uma moda da época dela.

S/n: Mais ou menos, minha cabeça doi - digo colocando minha mão sobre minha cabeça

Senhora: É só isso que dói?

S/n: O que está querendo dizer com isso?

Senhora: Sabe, quando tinha sua idade, eu estava perdida, porém tentando mostrar pra todos que eu estava sempre feliz, aqui no meu coração não era bem assim, foi quando eu conheci alguém, alguém muito especial, ele me ajudou muito, talvez ele nem saiba disso, ele sempre dizia que eu o ajudava muito, mas acho que sempre foi o contrário - quando ela diz isso vejo os seus olhos se encherem de lágrimas.

Me pergunto porque de ela ter me contado isso, nós acabamos de nós conhecer

S/n: Sinto muito...

Senhora: Não sinta, ele está sempre me acompanhando, por mais que não posso vê-lo... sei que ele está ao meu lado

Nós ficamos nós encarando por alguns segundos quando ela quebra o silêncio com uma pergunta um tanto diferente.

Senhora: E então? qual o seu desejo?

comenteeemmm eu adoro ler os comentários

°°°°°

oi gente, comecei a postar uma fic de Boku no Hero, é uma fic de romance mas envolve MTA ação

dão uma olhadinha por favor <3

Um toque para outra realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora