Itachi me passou um treinamento, me ensinou como segurar a espada, como a usa-la e o estilo de luta, para ser bem sincera acho que estou me saindo bem.
S/n: Estou fazendo certo?
Itachi: Sim, acho que você tem talento com espada
S/n: Que bom, não posso perder tempo
Continuamos treinando assim por vários dias
*duas semanas depois*
Itachi: Você dominou a espada em menos tempo que eu pensei
S/n: Tive um ótimo professor - sorri
Itachi: Não posso negar
S/n: Eu tô cansadona, vou ir no vale no fim dar um pulo na água
Itachi: Vou ir pra casa, vejo você depois
Vou até o fale no fim, tiro minhas roupas ficando apenas com a roupa de baixo e entro na água, eu estava cansada demais, treinava todos os dias o dia todo.
Senti alguém puxar o meu tornozelo me fazendo ficar de baixo na água, consegui subir pra pegar ar pois a pessoa tinha me soltado, comecei a procurar alguém mas não achava, quando senti alguém me cutucar pelas costas, olho pra trás e era o Itachi.
S/n: Que susto que você me deu, o que está fazendo aqui? e por que entrou de luva na água?
Itachi: Sinto muito pelo susto - diz rindo - resolvi passar aqui e ficar com você um pouco - respira fundo - esqueceu que não posso te tocar sem a luva?
Eu não disse nada por que não sabia o que responder, ele estava sem camisa, eu fiquei paralisada mas tentei agir o mais normal possível, o que é meio difícil pois Uchiha Itachi está na minha frente e sem camisa.
O sol estava se pondo, o céu estava laranja e vermelho, nós estávamos juntos no vale do fim, esse momento estava perfeito.
S/n: Fico feliz que tenha vindo aqui ficar comigo
Itachi: Que bom, estava com medo de você se incomodar
S/n: É bem difícil se incomodar com você - e com uma visão dessas...
Itachi: S/n...
S/n: Sim?
Itachi: Eu quero te fazer um pedido, e tudo bem se você recusar, eu ficaria bem chateado mas não posso te obrigar a nada
S/n: Itachi você está me assustando
Itachi: Não precisa se assustar, S/n eu gosto muito de você, minha única vontade é te ter ao meu lado por toda a eternidade, você... aceita namorar comigo?
Naquele momento o mundo parou, estava tudo perfeito, esse lugar, o pedido, tudo... o Itachi parado em minha frente segurando uma de minhas mãos.
S/n: Como eu poderia negar um pedido vindo de você? além do mais um pedido de namoro, é claro que eu aceito
Estava me sentindo uma pré adolescente em seu primeiro amor, que ele era meu primeiro amor é verdade, nunca senti algo assim por alguém, ele preenchia o vazio que eu sentia antes de vir pra cá, pra esse mundo.
Ele me olhou com um lindo sorriso no rosto, eu sentia minha bochecha quente, provavelmente estava vermelha de vergonha, o sorriso dele era o sorriso mais lindo que já tinha visto, ele não era muito de sorrir, mas quando sorria... dava pra sentir que era totalmente verdadeiro.
*quebra de tempo*
Chegamos em casa, eu fui direto tomar um banho e Itachi foi depois.
Itachi: E então? o que minha namorada vai querer jantar? - senti mil borboletas na minha barriga quando ele disse isso
S/n: O que meu namorado achar melhor - ele me olha e sorri, hoje eu ganhei em dobro, dois sorrisos dele em um dia só
Itachi: Que tal Yakisoba?
S/n: Pode ser, quer ajuda para fazer?
Itachi: Qualquer ajuda é bem vinda
Ficamos ali fazendo a Yakisoba, quando estava pronta sentamos a mesa e começamos a comer.
S/n: Ficou ótima
Itachi: Foi feita por uma dubla invencível - sorrimos
...
Itachi: Sabe S/n, estava pensando, eu nunca te chamei pra um encontro de verdade então... quer sair comigo?
Meu coração quase pulou fora, dois pedidos inegáveis e dois sorrisos maravilhosos em um dia só, esse é meu dia de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um toque para outra realidade
RomantikS/n é uma garota que se preocupa muito com os outros, mas ela está cansada de tudo, certo dia ela encontra uma senhora na rua que lhe oferece uma pílula, a senhora diz que isso irá resolver todos os problemas dela, mal sabia ela que essa pílula a ir...