Olho pra ela com uma cara confusa.
Senhora: Não me olhe com essa cara... tome - diz colocando uma pílula roxa algumas machas laranjas sobre minhas mãos - essa pílula vai te ajudar, tome antes de dormir e seus problemas vão melhorar
Olho na minha mão e começo a observar a pílula, como isso poderia melhorar meus problemas? e cara, que combinação de cor horrível.
S/n: Senh- ué? ela sumiu
Em um segundo ela estava na minha frente, como ela pode ter ido embora sem eu ouvir?
*quebra de tempo*
Chegando em casa fui direto tomar um banho pois estava totalmente suja e ensanguentada, peguei uma toalha e um pijama quentinho, noite fria do cão viu, saindo do banho, estava indo me deitar pra dormir, quando olhei a pílula encima da minha cômoda, porque não tomar né? peguei um copo de água e tomei a pílula, sinceramente que gosto de morte, me deitei na cama e dormi, nunca peguei no sono tão rápido em toda minha vida.
Quando abro o olho vejo uma claridade tão forte que meus olhos começam a lacrimejar, eu esqueci de fechar a cortina? impossível, eu nem abri, abro mais meus olhos e vejo um garoto de cabelos amarelos e um olho azul, uau ele é lindo, do meu lado direito tem uma garota com lindos cabelos rosas e olhos verdes, meu deus que gata, eu morri?
Garoto dos olhos azuis: S/n? você está bem?
Como ele sabe meu nome?
Garota dos cabelos rosas: Consegue se mexer?
Tento me levantar mais falho na tentativa, não consigo me mexer, não consigo mexer nem um dedinho, meu corpo está completamente paralisado, mas acho que consigo falar.
S/n: Quem são vocês?
O garoto de olhos azuis e a garota de cabelos rosas se encaram e logo olham pra mim assustados, por que eles estão me olhando com essa cara? por que não consigo me mexer? quem são eles? onde eu estou? cara... eu realmente tenho muitas perguntas, se eu ver aquela velha de novo vou meter um socão na cara dela.
Ouço uma outra voz, uma voz mais grave, um homem com uma máscara preta no rosto aparece, meu senhor que gostos- digo, quem é ele?
Homem da máscara: Sakura, apague a S/n
Garota do cabelo rosa: Por que Kakashi?
Homem da máscara: Ela está imóvel, apague ela e a leve para a vila
A garota se aproxima e me dá um soco na cara, puts, isso doeu muito.
compartilhem a fic se vcs estão gostando
comenteemm eu amo ler os
comentáriosleiam minha nova fic
“a espera da escolha”lanço capítulo todos os dias
sobre Boku no Hero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um toque para outra realidade
RomanceS/n é uma garota que se preocupa muito com os outros, mas ela está cansada de tudo, certo dia ela encontra uma senhora na rua que lhe oferece uma pílula, a senhora diz que isso irá resolver todos os problemas dela, mal sabia ela que essa pílula a ir...