De zoeira gente kdkdkdkd
P.o.v Eren
Estou voltando para casa depois de mais um dia de trabalho ,para finalmente encontrar meus sete maridos .
Tenho que trocar esse vestido ,eu caí a algumas minutos e sujei ele na lama .
- Cheguei !- Gritei abrindo a porta de casa e me abaixando um pouco para entrar - Ué ,não tem ninguém ?Tem alguém aiii ?
Ninguém respondeu ,olhei em todos os cantos da casa e nada , porém os casacos deles ainda estão aqui ,e longe de casa está frio ,então eles devem estar bem perto ,para saírem desprotegidos .
Ajeitei o laço do meu vestido e sai para procurá-los , não demorei a os encontrar ,estavam todos no campo do lado de trás da casa regando algumas flores .
- Não ouviram eu chamando vocês ? Fiquei preocupado - Assim que eles notaram minha presença ,pararam tudo o que estavam fazendo e vieram para perto de mim .
Três Levi's fizeram uma pirâmide subindo um emcima do outro ,ainda não me acostumei com essas coisas , mais é muito fofo quando eles fazem isso .
O Levi que ficou no topo da pirâmide de repente me estendeu uma maçã vermelha que parecia muito boa .
- A gente estava pegando uma maçã para você - Falou um Levi que segurava a borda do meu vestido .
- Demoramos horas - Outro disse parecendo com raiva .
A verdade era que nenhum dos Levi's tem muita paciência.
- Por que ?- Perguntei curioso ,eles podem ser pequenos ,mas nada é difícil para eles ,então seria fácil subir em uma árvore bem alta e pegar uma maçã apenas em dois minutos .
- Queríamos uma que parecesse tão bela e gostosa como você!- Me assustei quando um Levi entrou em baixo do meu vestido e começou a apertar minha bunda .
- E-ei N-não faz isso assim - Eu disse corado e o Levi embaixo do meu vestido parou de apertar minha bunda por um estante . Então vi que ainda tinha uma pirâmide de Levi's na minha frente - Obrigado amores lindos - Eu sorri pegando a maçã e dei um beijo na bochecha de cada um .
- Quero um beijo direito - um Levi vestido todo de azul com um gorro rosa reclamou .
Mal tive tempo de reagir e tive meu rosto puxado por duas mãos pequenas , que colaram nossos lábios . Fiquei surpreso mas retribui o beijo . Ele pediu passagem com a língua e eu concedi .
Arregalei os olhos quando senti outros dois Levis entrarem abaixo do meu vestido . Agora tem seis mãos apalpando minha bunda .
- Quero beijinho também - Os outros três Levi's desfizeram a pirâmide e se juntaram aos outros .
Foi tudo muito rápido , em questão de segundos eu estava em um beijo triplo , e a saia do vestido levantada .
- N-não estamos em casa ... Ei- Tentei para o beijo ,mas tenho que admitir ,isso é muito bom .
- Vamos deixar as coisas mais divertidas - O Levi vestido com uma blusa laranja e uma calça marrom , falou e abaixou minha cueca . - Vamos deixar seu bumbum todo vermelhinho .
- Q-que ?vocês não.... Aaah - Gritei quando senti um tais sendo desferido na minha bunda ,logo seguido de outros . Um dos Levis até começou a morder ,isso vai deixar muitas marcas --
- Quem está de acordo em fazer sexo aqui no campo mesmo lambe o cu do Eren !
- O QUE !? - Olhei para ele horrorizado - Ninguém vai concordar em fazer nada aqui ....
Gemi surpreso quando senti algo molhado na minha entrada ,cada um deles me lambeu ,e isso me deixou louco .
- Seus filhos da pu---
- Fica quietinho - O Levi que é um dos mais calmos me falou comando nossos lábios .
Por que eu fui inventar de ter sete maridos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eren e os sete Levi anões - Ereri Riren
FanfictionEren depois de um longo dia ,volta para casa para encontrar seus sete Levi anões ,que sempre estão esperando por ele com muito amor para dar ... E uma maçã.