5 capítulo

36 1 16
                                    


YoonBom pov's

             

_Me acordo com uma puta dor de cabeça sem me lembrar de muita coisa sobre ontem, só lembro de ter ido para cada da Kana, pego meu celular e vejo a hora me espanto já são 6:30, tomo meu banho e faço as minhas necessidades básicas, e vou para o hospital onde Taehyung se encontrava. A caminho do hospital  recebo uma mensagem                  

📱" Hyung,avisa pfv ao Tae q fui a escola e que não estou magoado nem nada do tipo"

cara minha cabeça foi a mil. Chego no hospital, vou as pressas para ver como o Taehyung está, quando eu entro ele se encontra chorando e soluçando

_Puta merda... O que aconteceu?-Digo isso, e sendo do lado do menor para o abraçar-

  _ O Yoongi... Ele... Saiu..-TaeYu disse em meio aos soluços-

-Tae.. -Levanto Pego um copo de água e dou para ele-

_se acalma e me explica melhor o que aconteceu.             


Taehyung pov's


Meu irmão chega no quarto desesperado, sem saber o que tinha acontecido, me abraça forte, beijando minha testa e me pergunta o que havia acontecido, para que eu estivesse nesse estado

Como eu criaria coragem para dizer lhe que forcei o Yoongi a fazer aquilo, que eu o magoei e que provavelmente não queria mais olhar na minha cara e fazer a parceria. Eu só chorava, ainda mais com ele me abraçando, eu não queria perder o Yoonbom também.

~com voz de choro~

_ O Yoongi... Ele ... Saiu...

Não consigo dizer de primeira o que está acontecendo, então prefiro deixar estar por enquanto. Um pouco mais calmo conto ao Yoonbom tudo o que aconteceu aquela noite, vejo sua cara de surpreendido misturada com raiva.

_ Yoonbom eu sei no que você estava pensando, mas o Yoongi é realmente importante pra mim. . .   você sabe como sempre fui... nunca dei importância a ninguém, meu mundo era completamente cinza sempre fui mais de ficar de boa na minha sozinho fazendo algo que eu gosto. Mas depois que o conheci eu quero ver-lo sempre, estar do seu lado, minha mente vai a milhão fico empolgado, quero fazer coisas junto a ele. Mas eu estraguei tudo, ele não quer mais olhar na minha cara.

Suspiro

_ Desculpa por estragar seu projeto... eu vou participar com quem você decidir!




YoonBom

     

Eu fiquei intrigado com as palavras do meu irmão, a forma que ele descrevia o amor que ele sentia pelo Yoon era muito esplêndido, era de uma certa forma que eu não conseguia expressar, quando derrepente, cai de apenas um lado, uma única lágrima que vale por mil, eu o abracei, sem dizer uma única palavra, porém esse abraço foi uma forma de dizer tudo que eu queria dizer, já que eu não conseguia dizer uma única palavra naquele momento.

Passou-se um tempo, o Tae já estava calmo e eu lembro da mensagem de Yoon.                                  

_Tae tem uma coisa que eu quero lhe mostrar. -Mostro a mensagem-

     

_Isso irá te acalmar um pouco mais.

💭Yah, ver meu casulinha assim me parte o coração, quem diria que ele encontraria a sua pessoa destinada


Taehyungpov's


Eu estava perplexo por ver Yoonbom chorar, nunca em todo minha vida eu teria outra oportunidade daquela. Ele não disse nada só me abraçou e eu sabia o que aquele abraço queria passar, quando ele se afasta e me mostra uma mensagem do Yoongi.

𝐴𝑡𝑒́ 𝑎 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑚𝑒𝑙𝑜𝑑𝑖𝑎  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora