olá, me chamo melanie martinez careca, obviamente sou a melanie martinez calva, eu moro na casa dos meus pais desde que nasci, mas estou a muito tempo desejando ir para Coreia do Norte, fiquem com minha história de vida...
-melanie martinez careca on-
eu estava no meu quarto fazendo uma colagens de fotos do Faustão em minha parede, queria decorar meu quarto do meu jeitinho, nunca pude fazer o que eu queria porque meus pais são muito conservadores e não deixam eu sair de casa depois das 15:00, odeio meus pais!
eu estava terminando as colagens, quando recebo uma ligação, pego o celular e vejo que era meu melhor amigo no mundo, Carlinhos Maia, ele é aquele amigo gay que todo mundo quer, doidinho e serelepe, barraqueiro e defensor.
quando atendo a ligação, percebo que o gay não estava com uma cara muito boa...
melanie martinez careca: o que foi, amigo gay?
Carlinhos Maia: terminei com o faustão...- o gay fala enquanto derramava lágrimas em seu rosto e rapidamente se transformavam em glitter, pois ele era gay.
melanie martinez careca: não acredito! você jura?- falo enquanto fingia preocupação.
Carlinhos Maia: s-sim...- o gay fala enquanto chorava glitter desesperadamente.
_curte pra parte dois 😘