melanie martinez careca 3

278 22 41
                                    

-melanie martinez careca on-

eu estava no meu quarto ouvindo música (mídia) enquanto arrumava minhas malas...eu não quero ir pra Coreia do Norte para conhecer um merda, eu nunca vou me acostumar, eu queria ir para conhecer meu senpau onii-chan supremo baka daddy jungkook, mas não para conhecer um primo machista!

Silvio Santos: já arrumou suas malas?- fala meu pai entrando no meu quarto sem nem bater a porta...

melanie martinez careca: não, pai! da pra parar de encher o meu saco, por favor?

Silvio Santos: sua mãe está esperando no carro.

quando meu pai sai do quarto, eu fecho minha mala, ajeito minha blusa, saio do quarto e desço as escadas, dou de cara com meus pais do lado de fora esperando na limusine, odeio aquele carro, não tem espaço pra nada!

quando saio de casa e entro na limusine, o motorista rapidamente sai do local estacionado como se nós tivéssemos pressa, pergunto para meu pai o motivo do acontecido e ele responde com um "não é da sua conta, pirralha" odeio esse homem.

eu decido tirar um cochilo enquanto não chegamos no aeroporto, pois é um caminho nada rápido...

...

quando acordo, estávamos na Coreia do Norte e já estacionando na frente da casa, não sabia que viríamos de limusine, apenas deixo de lado o fato da rapidez e logo dou um sinal para o motorista pegar minhas malas e entrar na casa com elas.

Silvio Santos: nós não devíamos ter mimado tanto essa garota, Doja.

Doja Cat: verdade xuxu, essa menina é um cão.

eu ignoro o que eles disseram e já entro na casa, até que me deparo com algo nada agradável...

𝙼𝚎𝚕𝚊𝚗𝚒𝚎 𝙼𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚎𝚣 𝙲𝚊𝚛𝚎𝚌𝚊 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora