-melanie martinez careca on-
já se passou 1 ano e 3 meses desde que me mudei para cá, a casa do meu primo Tttttttttttaylor Ssssssssimão..
estava eu, de boa no meu quarto, que não tinha mais aquela decoração fodida de pepa piglens.
havia decorado aquela porra com fotos da big big, minha mais nova fav.
até que uma visita inesperada se encontra abrindo a porta do local, sem nem sequer ter tido o "trabalho" de perguntar se podia entrar, ou pelo menos bater.
melanie martinez careca: o que faz aqui, seu puto?
taylro simão: vim fazer uma visita pra princesa.
melanie martinez careca: vai fazer uma vosita na casa do capeta, não te quero aqui.
taylor simão: eu cheguei aqui antes, se alguém tiver que sair daqui vai ser você. então pode começar a juntar seus panos de bunda.
como aquele idiota tem a audácia de entrar no MEU quarto e falar desse jeito?
melanie martinez careca: taylor, eu moro aqui vai fazer 1 ano e 4 meses, por que me trata como se eu ainda fosse nova aqui?
taylor simão: não lembra do que fez quando chegou aqui?
melanie martinez careca: não...
taylor simão: sendo assim, refrescarei sua memória..
-1 ano e 3 meses atrás...-
melanie martinez careca: primo, sei que somos família, e a partir de agora moramos de baixo do mesmo teto, mas eu queria muito saber o porquê de certos posicionamentos seus sobre mulheres.
taylor simão: mulheres são um lisho, porque bla bla bla bal bla bla.
nossa, esse garoto naor cala boca.
melanie martienz careca: NOSSA SENHORA MENINO CALA ESSA BOCA VOCÊ NAO FALA PORRA COM PORRA!!!
taylor simão: cuie na net...
vou tramar contra esse tchola.
[...]
estava eu no quarto do projeto de satan, enquanto tentava descobrir a senha do celular do mesmo.
até que uma frase chega em minha mente como um relâmpago: CUIE NA NET.
rapidamente, digito a frase no aparelho e o mesmo liga. entro no perfil do tiktok do garoto salmão e gravo um tiktok expondo coisas nas quais o menino fazia.
-hoje em dia...-
melanie martinez careca: ata... que cu.
taylor simão: lembrou? agora mim beija.
vagabundo, partiu pra cima de mim e me lascou uma bitoca.
no mesmo momento, empurro aquele e me afasto.
melanie martinez careca: mas o que v-você pensa que tá fazendo?
taylor simão: desde que você chegou aqui, eu sinto um arrepio estranho. careca, você me deixa inquieto..
fiquei pasma com aquilo, somos primos, ele tava pedindo pra morrer.
melanie martinez careca: você é louco?
taylor simão: sou louco, por você!
melanie martinez careca: não podemos, somos primos!
taylor simão: mas sou adotado, e de qualquer forma somos primos de segundo grau.
——————
to com preguica depois continuo