melanie martinez careca 2: vida nova

379 39 75
                                    

-melanie martinez careca on-

eu estava conversando com meu melhor amigo gay, quando me surpreendo com a entrada do meu pai em meu quarto, ele nunca fala comigo, não sei o que acontecerá.

Silvio Santos: vamos para Coreia do Norte, melanie martinez careca!

eu fiquei em choque total, nunca imaginei que o homem que nunca me dava atenção vulgo meu pai, estaria disposto a realizar meu sonho.

melanie martinez careca: s-sério papai? por que?

Silvio Santos: sua tia rica morreu e vai dar a casa dela pra gente

melanie martinez careca: a

não acredito que me iludi, aquele homem nunca pensava em mim, muito menos em meus sentimentos, eu nem deveria ter pensado que ele poderia pela primeira vez na vida, se importar comigo.

melanie martinez careca: POR QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COMIGO? COM MINHAS VONTADES? COM O QUE EU QUERO? VOCÊ SÓ PENSA EM DINHEIRO!

Silvio Santos: m-mas é c-claro que eu me importo com v-você...eu est-tou querendo que você conheça o...

o maldito do meu pai fica em silêncio por alguns segundos, até que decide falar...

Silvio Santos: o seu primo, Taylor Simão!

melanie martinez careca: O QUE?

não acreditei no que escutava, Taylor Simão era meu...PRIMO?

melanie martinez careca: c-como assim?

Silvio Santos: seu primo, Taylor, não quer te conhecer porque você é mulher, mas vamos levá-la para conhecê-lo para ele perceber que você não é chata que nem ele pensa.

como? como? minha vida é uma porra!

melanie martinez careca: nem ferrando que eu vou pra Coreia do Norte pra conhecer primo machista!

Silvio Santos: vamos, deixe de birra e arrume suas malas!

eu odeio completamente minha vida!

𝙼𝚎𝚕𝚊𝚗𝚒𝚎 𝙼𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚎𝚣 𝙲𝚊𝚛𝚎𝚌𝚊 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora