Antes de tudo deixe eu conta como fui feita ...
A muitos anos atrás meus antepassados fizeram um contrato de casamento entre um Malfoy e um black o que sempre foi comum antes do nascimento os herdeiros terem um contrato de casamento . Depois que lucius Malfoy foi ligado a Nacisa Black logo como gostume tiveram um herdeiro seu primeiro filho Draco lucius malfoy. O que ninguém sabia era que a familia Malfoy tinha sangue vella correndo em suas veias e que o vella de lucius tinha escolhido Régulo Black como seu companheiro .
A familia Black e malfoy então decidiu que lucius,Régulo e Narcisa deveriam fica juntos o que foi um insulto para Narcisa que ja tinha gerado um herdeiro forte para a casa Malfoy.
Depois que os três se juntaram lucius começou a inguinora Narcisa ja que ela não era sua companheira vela o que a deixou com mas raiva e tudo piorou quando Régulo descobriu está gravido de um mês.
Narcisa se sentia sozinha , ela cuidava e ensinava seu filho tudo que podia como ele era o primogênito de lucius e futuro lord da casa Malfoy ele tinha o dever de ser perfeito .
Régulo deu a luz a uma menina de cabelos claro e pele branca com olhos azuis acinzentados o que deixou o lucius apaixonado de primeira ,ja Narcisa viu potência na criança que iria carrega o nome Black que seu filho não ganhou e planejou uma suposta união futuramente .
Régulo ensinou a perquena criança o básico da etiqueta puro sangue e alguns feitiço para ser protegê mas o que e bom dura pouco ,o lord tinha convocado régulo para uma missão que ele nunca voltou deixando sua filha sem mãe e sendo criada por lucius e Narcisa malfoy.
Anos se passaram com a morte de Régulo , lucius começou a inguinora mery por que tudo nela lembrava seu companheiro. Ele deu amor e carinho para draco e narcisa enguanto mandou mery para uma mansão afastada para ser criada por elfos domésticos ate que ela fez 11 anos e foi levada para Durmstrang bem longe do seu irmao e da familia Malfoy. Ninguém dos malfoys tinha visto a mery durante esses onze anos ate que o ministro resolveu inteferi e fala para lucius que sirius black estava solto e que seria melhor a mery sai de Durmstrang e ir para hogwards que era mas seguro , lucius para ser da bem com o ministro aceitou e comunicou a familia e foi busca a filha .
Bom e aqui que começa a minha versão da história:
Tudo começo antes de acorda quando uma carta chegou para mim com o selo malfoy, um elfo veio imediatamente atrás de mim trazendo a carta . Sou acordada com dik uma elfa doméstica. Leio a maldita carta
aparti desse ano estudara em hogwards . Esteja no meu escritorio as 9:00 sem atrasos
Lord lucius malfoy
Lord da mais Antiga e nobre Casa Malfoy.
Leio e releio aquilo com odio depois de 13 anos! Ele vem atrás de mim me dando ordens! sem mas ou menos ! A lucius malfoy você ira paga caro por isso .
Levanto da cama e vou toma banho e faze minhas higiene pessoal , saio do banheiro depois de um tempo escolho uma roupa sibles , um vestido branco deixando o cabelo solto ,visto um salto alto branco e deço para toma cafe.
Depois de termina vejo a hora e vou para o flu , assim que chego vejo lucis com terno preto , draco malfoy que era a unica criança ali vestido um terno azul com cara fechada por algum motivo e por fim narcisa malfoy vestindo um vestido verde musgo.
_________ lord malfoy, lady malfoy, herdeiro malfoy . Falo cumprimentado todos com a cabeça um costume puro sangue o que deixa lucius e Narcisa supresos
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mery Black Malfoy
Fanfictiono que você diria ser soubesse que draco malfoy tem uma meia irmã mas nova ? que ela e mais poderosa do que ele? filha de lucius Malfoy e Régulo Black! Enguanto draco malfoy estuda em hogwards sua meia irma estuda em Durmstrang uma escola conheci...