Era em uma manhã de outubro, fria e silenciosa quando Walburga Black deu a luz a uma linda garotinha, seu nome, como todos da família Black, seria Alya... como a estrela.No mesmo dia em Sirius soube que sua irmã tinha nascido, prometeu a si mesmo que era cresceria longe da idealização de puro sangue em que seus pais acreditavam... Mas talvez sua promessa não tenha sido cumprida.
Sirius visitou a garotinha mesmo a contra gosto de sua mãe, mas o que ele não esperava era a menina gostar tanto dele. Quando ela queria que Sirius a pegasse no colo, simplesmente chorava e chamava "Sisi"... não havia feitiço que a fizesse parar de chorar.
Mas quando Sirius foi preso e mandado para Azkaban, como Alya poderia vê-lo?
Após dias que Sirius foi preso, Alya não parava mais de chorar e chamar por Sisi. Walburga não aguentava mais ter que escutar o choro da criança. Então Orion decidiu ir até o Ministério para ter uma autorização para Alya visitar Sirius... voltou para casa sem nada... no outro dia decidiu levá-la consigo. Nem mesmo os profissionais do Ministério aguentaram o choro do bebê.
E assim foi por anos, toda vez que Alya queria ver Sirius, seus pais a levavam a Azkaban. Os guardas os deixavam em paz enquanto Alya estava lá.
Infelizmente Orion e Walburga morreram quando a menina tinha 7 anos, Alya não sabe como eles se foram, ela não lembra e não falam muito sobre isso.
Com isso ela teve que morar com seus padrinhos, Lucius e Narcissa Malfoy.
Suas visitas a seu irmão não pararam mesmo seu padrinho não gostando nada da ideia, todas as vezes que Alya ia a Azkaban eles conversavam sobre as aventuras do irmão em Hogwarts, as travessuras do grupo, de como ele e seus amigos fizeram um mapa que mostrava onde as pessoas estavam, como seu melhor amigo tinha uma capa da invisibilidade. Alya percebeu que toda as vezes que Sirius falava sobre seu amigo Remus os olhos dele brilhavam, mesmo sendo apenas um detalhe bobo, ela achava seu irmão simplesmente incrível e não entendia por que ele tinha que ficar ali, naquele lugar horrível. Ele também contou sobre seu afilhado, filho de Lily e James Potter, falou de como queria sair de Azkaban e morar com Alya e Harry.Quando Alya completou 10 anos, Sirius contou toda a história, de como ocorreu a Primeira Guerra Bruxa, como seu casal de amigos tivera que se esconder e como Peter os traiu e como ele foi parar em Azkaban. A menina não falou nada, apenas o abraçou o mais forte que conseguiu... não existiam palavras para confortar tal acontecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Black - Harry Potter
FanfictionAlya Black, irmã de Sirius Black, vai para Hogwarts e vive diversas aventuras com seus novos amigos... alguém liberto? Talvez... alguém apaixonado? Com certeza... História baseada na Saga Harry Potter de J. K. Rowling, todos os personagens exceto Al...