CAPÍTULO 2: O plano

8 0 0
                                    

Início das férias de 1993:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Início das férias de 1993:

-- CACETE!!! -- falo com os olhos arregalados e a mão na boca.

-- Cala boca menina! -- Sisi me repreende.

-- Isso é incrível! -- sussurro -- ok ok, resumindo o Peter tá vivo e é o Perebas, você vai fugir daqui e pedir ajuda pro seu namorad-

-- Remus não é meu namorado! É meu amigo!

-- Fala sério Sisi, vai dizer que vê ele só  como amigo? Acha que não percebi durante todos esses anos como você fala dele?

-- Tá tá ok, você me pegou... agora volta pro plano! -- Fala sussurrando também.

-- Você vai pedir ajuda pro seu namorado -- Sirius revira os olhos mas sorri -- e vai ir pra Hogwarts pra ver se o Perebas é o Rabicho e assim você pode viver livre desse inferno mas a bonita da sua irmã não pode contar pra ninguém exceto pro meu cunhado...

-- E o mais importante???

-- Eu não quero fazer isso Sisi! Sabe Deus quando vou poder te ver de novo!

-- Eu preciso que faça isso por mim entendeu! Não conte a ninguém e se não fingir que brigamos vão desconfiar de você pequena... fale que nunca mais quer escutar meu nome, até mesmo pro Harry okay!?

-- Tudo bem... agora eu simplesmente saio gritando qualquer coisa?

-- Acho que sim... até mais, te vejo em Hogwarts meu anjo!

-- EU JÁ DISSE PRA VOCÊ QUE VOCÊ-SABE-QUEM NÃO VAI VOLTAR SEU IDIOTA!

-- É ÓBVIO QUE ELE VAI, E NO DIA QUE ISSO ACONTECER EU MESMO VOU ATRÁS DE VOCÊ SUA TRAIDORA DE SANGUE!

-- MALDITO TRAIDOR! OS PAIS DE HARRY SE REVIRAM NO PRÓPRIO TÚMULO POR UM DIA TEREM CONFIADO EM VOCÊ! -- grito e vou direto ao encontro de Tia Cissa com lágrimas nos olhos, eu daria uma ótima atriz...

          Tive que passar as férias inteiras fingindo que briguei com Sirius e terei que fazer isso quando estiver em Hogwarts também.
          Estava deitada na minha cama quando vejo Draco passando no corredor... ele mudou muito nessas férias, odeio confessar isso mas está realmente bonito se não fosse um completo idiota... incesto já faz parte da tradição da família... CREDO ALYA PARA!!! São os hormônios só pode... afundo minha cabeça nos travesseiros e logo um pensamento vem a minha mente... será que os meninos mudaram também? Eu mudei? Levando e vou até em frente ao espelho, me observo e não noto muita diferença, um pouco mais alta, talvez os seios um pouco maiores mas nada demais, me sinto a mesma Alya sem graça de sempre, dou um longo suspiro e me viro para voltar a minha cama mas percebo Tia Cissa parada no batente da porta, coro na hora.

-- O que acha de um dia das mulheres hoje?

-- Dia das mulheres?

-- É! Saímos fazer compras e passamos em um salão... só se você quiser é claro!

-- Eu adoraria! Vou me arrumar e já desço! -- ela sai do quarto com um sorriso no rosto.

          Coloco uma calça jeans e uma camisa, coloco meus tênis, dou um jeito no meu cabelo e desço correndo as escadas.

-- Pronta? -- Eu apenas aceno com a cabeça e ela nos aparata para um lugar que nunca estive, várias lojas de roupas, alguns restaurantes e salões de beleza.

          Passamos a tarde toda fazendo compras e fomos ao salão, eu estava cansada do meu cabelo então eu decidi cortar ele na altura do ombro, fiquei completamente diferente e simplesmente amei.

         Chegamos em casa e subo as escadas para colocar as sacolas no meu quarto, no caminho encontro Draco que franze a testa ao me ver.

-- Algum problema Draco?

--  Sim... quer dizer,não! É que você tá diferente...

-- Obrigada?

-- Enfim eu queria falar com você mesmo... sinto muito pela briga com seu irmão, vocês eram bem ligados...

-- Pequeno Malfoy sendo legal com alguém? -- levanto uma sobrancelha.

-- Eu consigo ser legal sabia? Talvez eu tenha sido um idiota com você algumas vezes... -- sorrio e inclino a cabeça pro lado -- ok! Várias vezes... desculpa.

-- Aí meu Merlin! Você tá bem?? -- coloco minha mão sobre sua testa.

-- Idiota, se continuar assim vou retirar o que disse!

          Levanto minhas mãos em sinal de rendição, fomos até meu quarto e ficamos conversando, e pelo que parece Draco precisava conversar.

-- Você pode me ajudar em transfiguração? -- Malfoy fala enquanto segura Hela em frente ao rosto.

-- Só se me ajudar em voo.

-- Mas você nem joga quadribol -- fico em silêncio e desvio o olhar -- Calma! Você vai entrar pro time???

-- Eu vou TENTAR entrar pro time, mas acho que preciso de ajuda...

-- Se eu te ajudar e você entrar pro time vai ficar me devendo, tô avisando!

-- Nossa a minha felicidade não conta pra você??

-- Nhe-- Fala e ri da minha cara e começo a rir também mas Tio Lucius apareceu na porta e Draco parou de rir na hora, bastou um maneio de cabeça e Draco já estava fora do meu quarto.

        As vezes sinto pena do pequeno Malfoy,  meu padrinho é barra pesada mas em Hogwarts ele poderia ser menos arrogante também, não sei o que pensar...

          Algumas horas antes de irmos para a estação ouço meu padrinho falar que Sirius conseguiu fugir de Azkaban, o plano está dando certo... troco de roupa, coloco uma calça xadrez vermelha, um tênis branco e uma regata branca, sempre gostei de  roupas trouxas.... Me sinto bonita...

         Após entrar no trem vou andando e encontro Mione e entramos em uma cabine.

-- Você mudou bastante... seu cabelo está lindo!

-- Obrigada, você é maravilhos-

         Ron e Harry abrem a porta conversando mas Harry para de falar e fica me encarando.

-- Ah, oi Aly! Oi Mione! -- Ron fala e senta ao lado de Hermione.

         Harry apenas sorri e senta ao meu lado e caramba... o que aconteceu nessas férias? Do nada todos ficaram extremamente bonitos? Harry olha pra mim e percebe que eu estava olhando, desvio o olhar e tento quebrar o silêncio constrangedor...

-- Então... como foram as férias de vocês?

PELO AMOR DE DEUS ME DIGAM SE ESTÃO  GOSTANDO OU NÃO  KKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PELO AMOR DE DEUS ME DIGAM SE ESTÃO  GOSTANDO OU NÃO  KKKKKKK

A irmã Black - Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora