bem vindes!

407 47 26
                                    

Olá, será que eu vou ter algum leitor? D: 

De qualquer forma, por favor, não pule os avisos ok?! 

x Eu não vou dizer quem é o bottom aqui, porque isso simplesmente não importa pro desenvolvimento da história. Desejo que quem me acompanhe escolha fazer isso pela qualidade da obra e não pela expectativa de sexo.

x Os personagens secundários tem relevância, e suas próprias histórias, que vão bem além de apenas servir se escada pro casal principal. 

x Essa autora não concorda em tudo que os personagens falam, longe disso, então já deixo claro que não se trata de uma história de mocinhhos e vilões. Todos são humanos, todos cometem erros, alguns tem redenção e outros não, porque assim é a vida. Infelizmente nem todo mundo quer melhorar. 

x Deixo avisado que qualquer comentário desrespeitoso para com os personagens, ou outra pessoa que esteja lendo será apagado. 

x As atualizações serão regulares, uma vez por mês até eu terminar de escrever a fanfic. Capítulos grandes em média 8 à 10k de palavras.

x Novamente, um aviso: 

Essa fanfic aborda temas sensíveis como depressão, ideação suicida, abuso verbal e descrição gráfica de violência física. Se você sente que qualquer desses tópicos possam vir a ser um gatilho, não leia.

Essa fanfic é divida em seis arcos, dessa forma:

arco 1 - Preconceito
arco 2 - Ludus
arco 3 - Eros
arco 4 - Lagarta 
arco 5 - Metamorfose
arco 6 - Borboleta 

AFTERGLOW [wwx+lwj]Onde histórias criam vida. Descubra agora