Prologo

100 5 0
                                    

A noite estava fria e densa... A neblina cobria montanhas... Os gatos morriam de fome... mas batalhavam fortemente pelo seu clã.

–Precisamos de mais clãs para poder acabar com toda essa guerra!.

Dizia a Gata revoltada enquanto via alguns de seus guerreiros morrerem rapidamente.

–Não tem oque fazer, ou lutamos ou morremos. Todos os outros clãs morreram, estamos sem ajuda! – Respondeu Tigre

Estrela De Acácia ficou cabisbaixa, triste, pois sabia que seu amigo estava certo...
Enquanto isso, no território do clã, Cauda De Inverno lamentava por não poder participar da luta.

·Não fique assim mãe, logo seu corte vai curar e vai poder defender seu clã.

–Sei disso... Oque mais me preocupa... E que caso Estrela de Acácia morra... Eu não possa ser uma boa líder...

Na batalha, Estrela de Acácia resolveu descansar um pouco pois estava muito cansada, mas sem perceber, um guerreiro do Clã Do Medo veio por trás dela e a líder foi a desabar no chão, tinha acabado de ganhar uma gigantesca mordida no pescoço, e isso já foi o suficiente para ela perder todas suas forças... Ela era muito rígida, e o Clã das Estrelas não gostava disso, então ela não recebeu suas nove vidas... O que fez com que nesse ultimo ataque... Ela acabace falecendo...

Estrela de Carvão viu oque tinha acontecido, então anunciou para seus guerreiros recuarem porque a batalha já tinha acabado...

A volta para o clã foi difícil, os gatos morriam de fome, vários chegaram a falecer, por fome, infecção e por estarem muito feridos.

Ao chegar de volta ao clã Cauda Rajada rapidamente foi até a toca do líder, ele viu Cauda De Inverno ainda com seu pescoço e sua pata da frente machucada. Contou a ela oque havia acontecido, Cauda De Inverno foi-se a chorar, não sabia como cuidaria do clã, ainda mais com todos seus ferimentos  pesados.

°•*Gatos Guerreiros - Floresta Sombria*•° - ABANDONADOWhere stories live. Discover now