Cap 2

31 3 2
                                    

Ao chegar em sua mãe, Filhote Fofa se deitou ao seu lado e calmamente Miou:
–Mãe? Eu estava pensando e... Queria entrar para algum clã...

Carvão Lustroso olhou seriamente para sua filha

–Por que quer isso? - perguntou a mãe da pequena felina

–só porque... eu conheci uma gata de clã... ela me disse que os clãs eram bons... não eram as coisas que você disse...

–Hmph! certo, pergunte a seu pai se ele aceita isso, caso sim, eu aceito a gente se juntar ao clã. seu avô e seu irmão provavelmente vão aceitar normalmente.

Filhote Fofa ficou alegre por saber que poderia finalmente ser uma gata de clã.

Ela correu ate seu pai, Juba De Leão, um grande e lindo felino de pelagem amarelada tigrado com listras alaranjadas e um lindo, lustroso e longo pelo sobre o pescoço, parecendo uma linda juba de leão. Chegou lá com um sorriso no rosto como se estivesse comido depois de luas com fome.

–Pai, eu encontrei uma gata de clã, a gente conversou, e ela disse que eu poderia entrar pra o clã, é aqui pertinho! – Miou alegre.

–Bom, sua mãe deixou? se sim, diga a ela que podemos partir de manhã.

–Sim, ela deixou! vou contar para o Nuvem De Poeira e Pro meu irmão! – a gata disse correndo em disparada para sua toca.

O sol acabava de sair do chão, a viajem estava boa, todos eles viram coisas que nunca haviam visto, no caminho, Filhote Doce conseguiu pegar um rato para eles se alimentarem, finalmente chegaram na Arvore Dourada, uma arvore linda, sem folhas, mas quando o sol batia por trás dela, ela ficava linda, como se tivesse uma aura cobrindo a arvore. Após passarem da arvore, viram um belo lugar com paredes de arbustos, eles chegaram perto do lugar, e rapidamente Filhote de Maçã os viu, e saiu correndo ate eles.

–Venham, eu falei com a líder sobre vocês, ela aceitou que vocês entrassem no clã! – Disse a gata 

O acampamento era lindo, vários gatos belíssimos estavam lá, agora Filhote Fofo sabia porque chamavam aquele clã de "Clã das Cores".

–Chegaram! – Dizia uma gata acinzentada de olhos azuis entre outros gatos

–Finalmente!  – Miou impaciente um gato da mesma pelagem e dos mesmos olhos que o outro.

A pequena gata e sua família chegaram mais a perto dos outros gatos, sendo guiados por Filhote De Maçã.

De repente, uma belíssima gata branca de lindos olhos cor de ouro saiu de uma toca em cima de uma pedra grande e pontuda... a gata tinha o pelo lustroso e fofo, totalmente branco, parecendo um pequeno gramado na estação das arvores brancas... 

–Chegaram! que ótima noticia! estava esperando por vocês – Disse a gata branca saindo de cima da pedra e andando em direção a família. Enquanto a gata chegava perto, Filhote Fofa deslumbrava a beleza de uma gata de pelagem bege desbotado, com listras da mesma cor, mas mais escuras, em seu pescoço havia uma coleira Azul-Claro, ela estava sentada em frente a toca da gata branca, totalmente focada em sua frente, não olhava para nenhum lado.

A gata parou e voltou a olhar para a gata de pelo lustroso.

–Venham! Irei mostrar o clã a vocês. – A gata disse indo para cima da grande pedra pontuda.

Ao subir, veio uma forte ventania que fez com que o pelo lustroso da gata voasse lindamente, parecia varias pombas voando calmamente.

–Gatos do clã! Todos os guerreiros com idade suficiente para caçar a própria presa, venham ate a pedra do líder! – A gata anunciou com delicadeza. – Trago boas noticias! Mas antes queria agradecer a Filhote de Maçã, se não fosse ela não teríamos essa nova noticia! .

A família da filhote logo foi a sentar na frente da pedra da líder. 


°•*Gatos Guerreiros - Floresta Sombria*•° - ABANDONADOWhere stories live. Discover now