O sol tinha acabado de se pôr... Estava um ótimo dia para caçar, um tempo agradável, sem nuvens no céu, e sem previsão de chuva. Filhote Fofa queria muito caçar, algo que ela fez somente uma vez.
–Mãe, posso ir caçar? Faz tempo que eu não pego a comida... - Miou.
–Poder pode, mas não vá muito longe, no outro lado da floresta tem clãs de gatos, nunca deve se meter com algum deles.
–Certo! - Disse a gata animada.
Filhote Fofa estava animada, era sua segunda vez caçando, algo que ela não fazia a luas, sempre era seu pai e sua mãe que caçavam pra ela .
Passando perto de uma arvore, ela ouviu barulhos de lebres, estava pronta para pegar sua primeira presa depois de muito tempo.
Ela se agaichou e ficou em posição de ataque, ela começou a respirar devagar... Acalmou seu coração, e pulou até onde o barulho vinha, mas para sua surpresa, não tinha nenhuma lebre, somente uma gata filhote de pelagem desbotada com pequenas manchas avermelhadas .
–Saia de cima de mim! – Disse a gata .
Logo Filhote Fofa saiu de cima da gata, e a olhou curiosamente.
–Oque esta fazendo aqui? que eu saiba, gatos de clãs não caçam em campos – Perguntou a felina negra de olhos cor do céu.
–Não te devo satisfações gata do Clã do Medo! – Disse a gata . –Não deveria estar aqui, saiba que se me atacar, eu juro que... – Logo a gata de pelagem desbotada foi interrompida pela gata de olhos azuis como o céu.
–Não sou um gato de clã, nem nunca serei! – Rosnou
–Então e uma exilada?.
–Eu não sou exilada, nunca morei em nenhum clã, eu vivo sozinha no campo!.
–Ohh, então e uma rebelde?. – Miou em tom de deboche.
–Você é uma gata de clã? – Perguntou a gata mudando de assunto e fingindo que não ouviu o deboche.
–Sou sim, porquê? – A felina respondeu com outra pergunta.
–Minha mãe me disse que eu nunca deveria me meter com gatos de clãs, vocês só sabem de brigar, não ligam pro sentimento do outro, vocês atacam por diversão!
–Não é verdade! Também temos coisas boas nos clãs, cuidamos uns dos outros, cuidamos dos filhotes, entre outras coisas... O Clã do Medo nos ataca as vezes, só nos protegemos! – Miou com raiva – E além do mais... estamos com poucos guerreiros, vários morreram por fome e por estarem machucados de mais... Espera... Oque acha de se juntar ao Clã das Cores? assim você descobre como realmente um gato de verdade funciona!
Filhote Fofa ficou pensativa, sua mãe tinha dito que os clãs eram problema, mas seu vô e a gata desconhecida haviam dito o contrario.
–Vou perguntar para minha mãe e meu pai, caso eles deixem provavelmente eu vou entrar pro clã – Disse a felina. –Alias, onde fica?
–Perto do grande rio, logo após as arvores de ouro. e bem perto daqui do campo.
–Esta bem, vou perguntar para minha mae, ja tenho que ir, adeus... Qual seu nome mesmo? – perguntou
–Sou Filhote de Maçã , prazer.
–Filhote Fofa, bom, agora vou embora, adeus!
O sol estava quase se pondo, Filhote Fofa se despediu de sua nova amiga e voltou para o campo onde morava.
Chegando lá, foi surpreendida por um gato velho cinzento de olhos verdes, quando a pequena gata ia passar, o gato colocou uma de suas patas na frente da felina, não como um ataque ou algo do tipo, mas como uma brincadeira boba de parentes.
A gata tentou passar pelo outro lado, mas novamente foi barrada pela pata do gato, então olhou fixamente para o gato, e rapidamente deu um pulo em sua cabeça e logo passou para trás do gato.
–Assim não vale! – resmungou o grande e velho felino.
–Quem disse? – disse a pequena gata esperta.
E assim, Filhote Fofa foi em direção a sua mãe para conversar com ela sobre os clãs.
Estava morrendo de medo de saber que sua mãe poderia ficar brava com sua nova amiga de clã.🌹
🌸
🌹
🌸
🌹
🌸
🌹
🌸
🌹
🌸
🌹
"Lembre-se... Tenha sempre...💜Determinação💜"
30/04/2021
🍁686 palavras🍁
YOU ARE READING
°•*Gatos Guerreiros - Floresta Sombria*•° - ABANDONADO
Random"Um grande mal cairá ao clã, e ninguém poderá deter... Ele está mais perto do que imaginamos... Não só um... Mas dois...''