Dia após dia faço basicamente a mesma coisa, abro o bar, vejo os clientes entrarem, depois de umas doses acabo virando psicóloga deles, ouso eles reclamam ou me relatarem suas vidas, não estou reclamando pois na verdade acho isto muito interessante, cada pessoa tem uma vida diferente uma história percorrida.
Na verdade eu adoro ser bartender, mais também tenho minhas obrigações a cumprir, como uma
promeça que dura por 6 meses todos os anos, estou cumprindo esta promessa a mais de um Século e já fazem uns anos que refiz novamente esta promeça ao novo líder dos pilares Kagaya Ubuyashiki, e consiste básicamente em ajuda a mata alguns demônios.???- ....iai o c-cara UP fa-fala que a m-minhaaaa Raru amava UP m-mais ele......O mais UPUP e-enc-encrivel foiii que dois DOISSS di-ias depois elaaa fu-UP Fuigiu comm e-ele....
???- I-isso não é na-nada Up a mi-minha casou com o ex q-qu-quando descobriu que e-ele ia ter umaa he-herUPUP Herança....
Ja iria da meia noite e estes eram os últimos clientes, amanhã eu começaria a receber missões e então deveria manter o bar fechado por 6 meses, avisei a todos os clientes e não daria para deixa o bar aberto toda a noite como normalmente faço, então a maioria ja foi embora por conta própria e pelo que vejo vou ter que leva os dois já alterados para as suas casas.
.
.
.???- Muito obrigada Yuna-san, soube que você vai fecha o bar por um tempo então me preocupei com o meu pai já que esta muito tarde, muito obrigada novamente Yuna-san..- Diz a garota tentando segura o seu pai que já estava dormindo.
- Não se preocupe Haku-san não me sentiria bem se soubesse que algum cliente fiel do bar se machucou, além do mais não seria sábio deixa eles neste estado sozinho na rua 1hr da madrugada - Sorrio
Tenho mania de levar os clientes mais alterados para as suas casas quando vejo que pode ser perigoso, assim que a Haku-san me da uns mochi doces de agradecimento eu volto para o bar.
Chego e depois de arruma o bar todo vou para o meu apartamento que fica em cima do bar, tiro a minha roupa de bartender e vou tomar um belo e refrescante banho, logo após visto a minha calcinha e uma blusa bem larga, enxugo os meu cabelos curtos pretos e me deito. Não me preocupo muito com a janta, já me acostumei a passar entre dois a quatro dias sem comer e vou aproveitar qua amanhã terei de básicamente viajar e então caço alguma coisa.
Digamos que não pareço uma demônio, me alimento de animais desde meus 16 anos de vida e bom já tenho 114 anos, mais ainda me lembro do gosto da carne humana, com certeza não tem nada melhor ou mais suculento, mais acabei entendendo que eles não são apenas alimentos e sinto menos culpa mantado só animais do que humanos, então acho que não estou sendo tão ruim, e a única coisa que me denuncia como demonio são meus olhos amarelos com vermelho, dentes e com certeza cheiro, pelo menos não tenho cheiro de morte como a maioria..
.
.
.
.Ja são 5:44 da manhã e estou terminando de fazer um pouco de café, por encrivel que pareça o café tem um bom gosto e meu paladar o aceita bem estão ele acabou virando a minha bebida favorita, não tão boa quanto o sangue e me ajuda a me curar.
Assim que termino corto as cordas groças que circulavam um guarda-ropa um pouco velho, e assim que eu abro vejo o meu uniforme e a minha bela katana., antes de vestir o uniforme diminuo de tamanho e aparentar ser uma garota de 14.- Esta na hora de trabalhar kira....
🌸
🌸
🌸
🌸
🌸
🌸
🌸
🌸
🌸
🌸
🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora Da Própria Espécie (Kimetsu no yaiba X tu)
Fiksi PenggemarNada é tão ruim que não possa piora... O universo por algum motivo deu a vida a uma nascida demonio puro..... Mais os humanos não estão tão ferrados assim, pois esta demônio além de ser bartender é caçadora e...."Vegetariana...." ⏳ ⏳ ⏳ ⏳ ⏳ ⏳ ⏳ ⏳ ⏳ ⏳...