The lost children's and the Depressed Teenager

1 2 0
                                    

P.O.V Jack
Estava em meu quarto olhando para janela que me proporcionava o cenário perfeito de um filme de romance, as estrelas estavam bem brilhantes devido à uma falha de energia que havia acontecido na central principal, e as únicas luzes que iluminavam querida Los Angeles eram as luzes do céu e da lua e elas estavam bem brilhantes.

Quando de repente um vulto...dançante? Passa em frente da esquina da rua e entra em meu quintal, que merda é aquela.

Levanto um pouco querendo me inclinar na janela quando de lá ouço um cantarolar.

"Rapunzel não fiques afligida meu princeso vim em seu resgate"

Diz o garoto de meus sonhos aparecendo na minha janela com os olhos vermelhos e as pupilas dilatadas em quanto parecia agitado e meio, louco?

Wolfhard? O que sê tá fazendo aqui? O que sê tá sempre fazendo aqui- pergunto batendo a mão na testa vendo como esse garoto era imprevisível.

Você já está de pijama?- pergunta ele me olhando de cima a baixo me vendo de meus calções de dormir folgados e uma camisa crop tank.

S...sim já, o...o que você precisa?- pergunto meio envergonhado e vejo ele entrar e arrumar almofadas como se eu estivesse ali o que parecia, ainda pegou de seu bolso uma peruca parecida com o meu cabelo e deitou à naquelas almofadas que formavam meu corpo.

Vem Jack eu vou te mostrar como se vive em uma noite- ele diz esticando um casaco para mim.

M...mas...- nem acabei de falar quando fui puxado para janela abaixo e caído no colo de Finn que me pega rapidamente e põe meu corpo no chão  sem me dar por isso ele  começa a correr que nem um louco o que me fez segui lo, para minha surpresa eu comecei a rir e ele também ria enquanto corríamos naquela noite de céu estrelado.

Seu casaco voava para contra vento e eu continuava a correr atrás de si enquanto rodopiavamos e corríamos rindo, até chegar em uma parque meio abandonado, paramos em sua entrada e Finn olhou para mim com um sorriso enorme o que me fez sorrir voluntariamente.

Aqui Jack é o park de lost Toy- brinquedo perdido (inventado pra caraio) chamavam assim porque sempre que perdia se um brinquedo não se apanhava mais e os que conseguiam apanhar eram pessoas especiais- ele falou e começou a andar para uma árvore mas não qualquer árvore por mais que seja difícil de acreditar era uma árvore de Sakuras com suas petalas rosas no chão de todo parque ela ficava na borda do que parecia um precipício e dava para ver bem a central da cidade escura e o céu de estrelas.

Essa árvore nasceu a anos atrás mais velha que meus pais, e ela tem a lenda de nunca morrer porque se alguém ainda souber de sua existência sempre estará aqui, e a anos que venho aqui Jack, só para que ela continue aqui- ele diz me deixando parvo ele vinha aqui para que a árvore continua se intacta isso é tão maravilhoso.

Isso é muito incrível de sua parte- eu digo e ele senta na árvore perto do precipício o que não era aqueles que davam impressão era até bem maneiro.

Senta ai Jack, com esse Lock down nem sequer conversamos mais lá atrás da loja-ele diz e eu aproximo me sentando ao lado dele bem corado.

Porquê eu?- pergunto e ele me olha com aquele ar dele de louco.

Porque todos pessam que a noite é uma criança Jack mas eu sei que você entenderia que ela é um adolescente perdido onde está constantemente frio e pessoas solitárias como nós que temos insônia somos as únicas que alegram a noite um adolescente solitário comprindo seu papel- ele diz, pode ser uma surpresa, mas o que ele diz faz sentido a noite não é uma criança e sim um adolescente solitário sem ninguém que nem o sol que tem pessoas acordadas fazendo companhia.

The End Of The F***ing World/ FACK FIC🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora