How it was my life(Finn)

52 6 82
                                    

P.O.V Finn
4 anos atrás.
1 de Setembro de 2020
Depois de beber toneladas de vodca, todo o tipo de álcool e foder com todas as garotas e metade dos garotos do bar volto para casa bêbado ou melhor como volto todos os dias para casa.

ANGEL CHELEI- Grito tropeçando nos meus próprios pés na entrada de casa e olhando para frente sem me importar, com um cigarro nos lábios e uma garrafa de vodca na mão olho para ela descendo as escadas com uma das minhas camisas enormes e uns shorts bem folgados e seu totó frouxo.

Oh Finn de novo- ela diz, Angel preocupa se muito comigo e eu trabalho para nos sustentar meio que somos uma time.

Vem Finn precisa de um banho gelado maninho, e é pra ontem- ela diz e sustenta o meu corpo em seu ombro subindo para o banheiro e me metendo no chuveiro.

Angel- chamo ela que continua olhado para o que está fazendo.
Mano- ela responde continuando sem olhar para mim
Tire o pijama eu to co techao- digo com uma voz manhosa e Angel ri desviando seu olhar para mim em uma fração de milésimos voltando a fazer o que estava a fazer.

Não Finn baixa essa tesão por que sê tem que descansar amanhã a gente tem escola vai- ela diz e enquanto despeja água da caneca porque não temos água ela pega um cigarro e acende entregando me, eu sou toxicodependente porque se eu não fosse, como a boa irmã que ela é não teria entrega o cigarro de boa assim.

Obigadoooo- digo depois ela me levanta e me veste um boxer e uma calça moletom me deixando sem camisa mesmo.

Finn quando é que fizeram circuncisão aí ,sê tem um pau tão grande chega acho que 20cm ou passa?- ela pergunta.

Pacha maninha-eu digo todo convencido acenando para cima e para baixo devagar com os olhos fechados parecendo um bebê apagando o cigarro.

Dorme Finn- Depois disso ela deu me um beijo na testa e eu adormeci.

Dorme Finn- Depois disso ela deu me um beijo na testa e eu adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo por volta das... pego no Celular para ver...7 da manhã é um recorde customo acordar mais cedo.

Pego um cigarro e vou direto para o quarto da minha irmã Angel.

Nós somos muito chegados, ela cuida de mim e eu cuido dela nossos pais morreram num acidente de carro brigando , eles brigavam demais e desde vivo com minha irmã Angel.
O nome descreve Angel é uma miúda não muito diferente de mim ela pode ter esse estilo preto e tudo mas a sua forma de falar com as pessoas é diferente da minha com a maioria das pessoas eu sou seco e cruel, mas ela é extrovertida e desmiolada.

The End Of The F***ing World/ FACK FIC🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora