— Estou vendo aqui Shizune, precisamos de mais pessoas experientes de luta. Se acontecer algo com a aldeia da folha teremos que estar preparados. ㅡ Disse Tsunade enquanto levava uma xícara de chá aos seus lábios se deliciando até a última gota.
ㅡ Mas senhora todos os outros estão em missões e os que estão na reserva foram mandados para cuidar dos portões temporariamente! ㅡ Falou a garota de cabelos escuros e curtos enquanto olhava um fichário fazendo a mulher loira ao seu lado dar um longo suspiro.
ㅡ Não tem ninguém sobrando? Nem se quer uma pessoa!? ㅡ Questionou começando olhar as papelada em cima de sua mesa.
ㅡ Bem tem apenas um, mas creio eu que seria um pouco inútil... ㅡ Falou levando as mãos até a nuca a massageado.
ㅡ E quem seria essa pessoa? ㅡ Perguntou deixando os papéis sobre a mesa e começou encarar a garota que estava a sua frente.
ㅡ Iruka Umino! ㅡ Respondeu ㅡ Ele é professor senhora, acho que não irá querer deixar as crianças...
ㅡ Isso é o que vamos descobrir! ㅡ Sorriu minimamente ㅡ Chame-o aqui! Quero falar com ele!
{...}
— Treinar minha senhora!? — Questionou o homem de pele bronzeada e uma cicatriz em cima do osso do nariz irreconhecível pela aldeia.
— Sim! Iruka você é um homem inteligente, e o melhor professor que eu conheço. Você ama a aldeia não é!? Não faria de tudo para protegê-la e proteger seus amigos e companheiros!? — Falou a mulher loira enquanto apoiava uma de suas mãos em seu queixo enquanto encarava o Umino em sua frente.
— É verdade, faria de tudo para proteger a aldeia, meus amigos e meus alunos... ㅡ Disse deixando escapar um pequeno suspiro.
— Iruka, você é um ótimo professor mas suas habilidades não estão... Como posso dizer!? Em prática! O que quero dizer é que quero que você treine justsu's e artes marciais para estar preparado! ㅡ Exclamou ajeitando sua postura ㅡ Consegue entender o meu ponto?
ㅡ Sim! ㅡ Respondeu — Mas e as crianças?
— Arranjei um professor substituto por uns dias, não se preocupe! Agora que irá treinar duro não poderá ficar mais exausto do que estará...
ㅡ Perdoe a curiosidade, mas quem será meu treinador? ㅡ Perguntou cruzando os braços com uma de suas sombrancelhas arqueadas.
Antes que a mulher pudesse responder, a garota de cabeleira escura adentrou em sua sala
ㅡ Senhora, desculpe interromper mas o Kakashi chegou! ㅡ Falou dando espaço para o homem de cabelos brancos um pouco prateados passar.
O bronzeado levou seu olhar até o Hatake e o analisou de cima abaixo. Alto, cabelos grisalhos, uma máscara que cobria metade de seu rosto junto com sua bandana que cobria a esquerda de seu olho, deixando apenas o olho de sua direita amostra. Escuros como a noite.
O grisalho levou seu olhar até o Umino, um pouco baixo de pele bronzeada, uma cicatriz sobre o nariz e cabelos castanhos escuros.
— Fico feliz que veio Kakashi — Disse a Senju com um pequeno sorriso nos lábios.
— Nunca recusaria algo a pedido da Hokage minha senhora — Respondeu levando as mãos até o bolso das calças.
— Bem... — Ficou em pé dando a volta sobre a mesa — Iruka, você será aluno do Kakashi! Ele é quem irá te treinar e te preparar... ㅡ Falou cruzando os braços.
ㅡ Do Kakashi minha senhora?! ㅡ Questionou surpreso.
— Sim! Ele é o ideal, um dos melhores! Tem sorte que ele tenha aceitado treinar você Iruka!! — Disse.
— Tudo bem. Obrigado. ㅡ Agradeceu um pouco nervoso.
— Obedeça o Kakashi — Olhou para o Umino — E não pegue leve com o Iruka — Olhou para Hatake.
— Certo! ㅡ Respondeu o mascarado.
— Podem se retirar ㅡ Finalizou voltando a se sentar a sua mesa e os outros dois caminharam até a saída.
Ambos caminhavam lado a lado sobre os corredores da torre silenciosamente. O bronzeado pensou em falar algo mas devido a timidez ficou calado, já o grisalho pensava sobre as habilidades de seu ( agora) aluno.
— Vamos até uma área mais afastada, quero ver suas habilidades ㅡ Pronunciou depois de minutos calado pegando em seu pequeno livro.
— Kakashi... — Chamou com a voz um pouco falha — Devo lhe chamar de Kakashi-sensei?
— É o correto já que sou seu 'sensei agora — Falou enquanto virava as páginas de seu livro.
Iruka apenas concordou balançando sua face. Os dois caminharam silenciosamente até um lugar um pouco afastado da vila. Nenhum ousou em fazer perguntas mesmo que fosse para se conhecerem ou algo do tipo, primeiro que o Umino sempre foi uma pessoa tímida, demorava dias ou meses para conseguir formar uma amizade. Segundo, que o Hatake estava bastante concentrado em seu livro, obviamente o outro não ousaria em desconcentra-lo...
— Chegamos! — Disse Kakashi parando de andar e fechando seu livro olhando em volta.
— Treinaremos aqui todos os dias? — Perguntou Iruka levando seu olhar até o mascarado.
— Suponho que sim... — Disse — Vamos começar então... — Guardou seu precioso livro em seu bolso e encarou o homem a sua frente — Agora, tire as roupas
Primeiro me chamem de autor ou tio. Nada de autora aqui!
Segundo, ai gente bateu uma vontade de escrever sobre esse shipp kskskskSó deixem a estrelinha que eu continuo a fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverted trainer|| KakaIru/IruKaka
FanfictionA pedido de Tsunade, Iruka Umino começa a treinar justsu's e artes marciais. Só não esperava que seu treinador era ninguém mais, ninguém menos que Kakashi Hatake, conhecido por ser o ninja que copia e por ser um grande pervertido. © História de minh...