As luzes coloridas piscavam sobre o salão, a música tocava cada vez mais alto e a multidão dançava e alguns ficavam por perto da mesa de petiscos conversando.
Ino recebia seus convidados e conversava com os amigos, no momento ela agradecia Sakura e Naruto por terem comparecido.
Sasuke estava sentado em uma das mesas ao lado de Neji, o Uchiha olhava fixamente para um certo canto de braços cruzados.
— Posso me sentar aqui?
— Claro Kakashi. — Neji respondeu enquanto bebia um gole da bebida.
Hatake como sempre estava de mascara, mas desta vez seus cabelos grisalhos estavam bem pentados e usava um terno. Seu terno estava um pouco bagunçado, mas ele não se importava.
Hatake levou o olhar para o Uchiha emburrado e olhou para o Hyuuga que balançou a cabeça negativamente.
— Ele só tá com ciúmes do Naruto, por isso tá olhando igual um sociopata — Respondeu.
— Cala a boca — Sasuke xingou encarando.
O grisalho riu e olhou para Naruto que ria sem parar. O moreno sentado ao lado estava com o rosto fervendo e saindo fumaça.
Kakashi voltou a olhar e foi quando seus olhos se abriram mais e começou a brilhar com o que via. Simplesmente Iruka se aproximando vestindo um terno cinza com seus cabelos soltos, seus olhos pareciam que haviam uma leve sombra fazendo formar um leve delineado, seus lábios estavam rosados e brilhantes como se estivesse com um gloss.
Aquele realmente era Iruka? O mesmo professor tímido e solitário que conhecia!?— Puta merda.
Neji o olhou por cima dos ombros.
— Legal, outro! — Murmurou voltando a beber.
Iruka agradeceu Ino pelo convite e cumprimentou Naruto e Sakura.
Os três jovens olhavam o professor de cima abaixo;— Iruka sensei você está muito bonito — A de cabeleira rosa disse.
— Caramba Iruka sensei, parece aqueles modelos de capa de revista — Naruto falou — Tá gato.
O Umino sorriu sem graça e coçou a cabeça, mesmo que estivesse em um estilo mais "ousado" ainda era o mesmo. Ainda era tímido, não pode evitar de ficar corado pelo elogio.
— Obrigado.
As luzes ficaram mais intensas e a música ficou mais alta atraindo mais pessoas para a pista de dança. Tocava a música Supernova de Kylie Minogue, Ino e Sakura sorriram uma para a outra e puxaram o professor para dançar.
— Espere... O que estão fazendo!? Eu não sei dançar!!!!!
— Vamos, é só pra se divertir — Ino disse.
O acastanhado estava agora no meio da multidão, aos poucos conseguia ir se soltando junto com os outros. Até que finalmente o Umino conseguiu se soltar e não pode evitar de dar um sorriso enquanto mudava a batida.
Ele rodopiou e mexeu os quadris enquanto bagunçava seus cabelos. Olhou pelo canto do olho e viu que Kakashi lhe observava atentamente enquanto estava sentado em uma mesa.
Iruka não parou e continuar a dançar como se não desse a mínima, mas no fundo só queria provocar um pouco assim como havia sido provocado antes. A música que tocava agora era Mirandote RVFV, a maioria foi se juntando em pares, um cara no meio da multidão puxou Iruka e sussurou algo em seu ouvido. O professor olhou para Hatake novamente e depois sorriu virando o rosto para o rapaz.
Os dois começaram a dançar juntos.— Eu não conhecia esse lado do Iruka sensei — Neji disse tombando levemente a cabeça.
— Nem eu — Kakashi respondeu se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverted trainer|| KakaIru/IruKaka
FanficA pedido de Tsunade, Iruka Umino começa a treinar justsu's e artes marciais. Só não esperava que seu treinador era ninguém mais, ninguém menos que Kakashi Hatake, conhecido por ser o ninja que copia e por ser um grande pervertido. © História de minh...