«--- 07 ---»

3.3K 506 296
                                    

ㅡ K-Kakashi... Temos que trei- ㅡ Antes que Iruka pudesse terminar a frase o mascarado em um piscar de olhos, na velocidade do vento, colou seus lábios nos do acastanhado fazendo o Umino se assustar e arregalar os olhos. Estava totalmente sem reação.

Sem hesitar abriu mais a boca dando espaço para a língua, seus olhos foram se fechando enquanto sentia a língua do pálido se entrelaçar em seu músculo, como se estivesse se enrolando e fazendo movimentos circulares. Um sentimento estranho lhe percorreu junto ao arrepio, se perguntava o que era aquilo.

As mãos de Hatake lhe percorreram pela cintura, pressionando seus dedos contra o tecido. O professor gemeu abafado com o toque, estava se sentindo um adolescente na puberdade em sua primeira experiência sexual, já havia tido seus prazeres antes. Mas foi há tantos anos que nem se lembrava mais da sensação.

Até que de repente sentiu um vazio em seus lábios... Abriu os olhos e o ninja já estava com a máscara de volta no rosto lhe encarando. Sentiu suas bochechas se esquentarem pelo o que acabou de acontecer. E também estava frustado pois não conseguiu ver o rosto de seu sensei já que foi tudo tão rápido que nem havia dado tempo de raciocinar.

ㅡ Não quero fazer algo que não queira, então agora você escolhe se continuamos o que estávamos fazendo ou não... ㅡ O grisalho disse sem tirar seus olhos dos do bronzeado. Ele sabia muito bem como ganhar uma jogada, por mais difícil que seja! Não era bobo, ele iria tentar fazer o professor lhe desejar, por mais o Umino difícil seja, era isso que ele queria.

ㅡ E-eu... ㅡ Parou uns instantes olhando para a baixo, o acastanhado conhecia os truques sujos do grisalho. Era uma coisa tentadora, afinal ninguém sabia como dar um beijo cheio de luxúria e desejo. ㅡ Vamos treinar Kakashi, eu não sou uma puta que faz o que quer e depois descarta!

ㅡ Sei muito bem que não é uma... ㅡ Falou pondo as mãos no bolso ㅡ E não estou procurando uma puta Iruka, se estivesse eu iria para uma casa noturna ou boate ㅡ Respondeu e o outro se aproximou.

ㅡ Então o que quer comigo? ㅡ Finalmente perguntou sem tirar os olhos daquela íris escura como a noite. ㅡ Vamos responda!!!

ㅡ Faz muito tempo que estou interessado em você, mas nunca tive tempo de me aproximar por conta das missões... ㅡ Começou a falar se virando para pegar as espadas ㅡ E agora finalmente tenho uma oportunidade para mostrar o meu interesse por você. Você deve ter ouvido que eu sou um pervertido, mas eu nunca iria transar com alguém e largar depois, não sou um monstro!

ㅡ Interessado em mim? Mas... O que eu tenho de interessante!? Sou só um professor que nem sabe fazer um jutsu, que nem é importante, reconhecido e forte!  E-e.... ㅡ Iruka rapidamente é interrompido enquanto é prensando em uma árvore. Seus olhos se arregalaram em surpresa. Nunca imaginou que um dia alguém iria gostar de si, ainda mais um ninja tão desejado por Konoha.

ㅡ Você é inteligente e sabe montar estratégias, é fofo, e as vezes bastante inocente. É algo único em você! ㅡ Respondeu com um grande sorriso por trás daquela máscara ㅡ E também tem um jeito que me deixa ainda mais interessado, mas não consigo decifrar o que é!

Se tinha uma coisa que o acastanhado nunca imaginava, era que Kakashi sempre estava lhe espiando, tentando arranjar coragem ou uma oportunidade de ficar a sós com o professor. O grisalho também não foi o único a sonhar com alguém específico, imaginava várias vezes ter o Umino em seus braços, em seu colchão, ao seu lado. Várias madrugadas em banhos de água fria. Até que quando soube que Tsunade iria treinar Iruka foi o mais rápido possível perguntar para a loira se poderia dar aquelas aulas e ter o bronzeado como aluno.

E finalmente, estava conseguindo o que tanto desejava por meses, ter Iruka por perto ou até mais!

ㅡ Sensei eu... Quero pedir desculpa pelo o que eu disse agora há pouco... E eu... E-eu quero... ㅡ Gaguejou tentando desviar o olhar mais sentiu o dedo do pálido tocar em seu queixo e deslizar o dedão até o lábio inferior.

ㅡ Quer mesmo? Por que eu não vou conseguir parar até chegar no fim ㅡ Disse enquanto segurava o queixo com a canhota e a destra percorreu pelas curvas coberta pelo tecido colorido do Umino. Os lábios avermelhados de Iruka eram tentadores para mascarado, estava se segurando o máximo possível para não avançar e lhe beijar com todo o desejo e fúria que estava transbordando em suas veias.

ㅡ Sim mas... A-aqui não é um lugar apropriado... ㅡ Disse corado, estava morrendo de vergonha e o grisalho deu uma risada como resposta, estava se divertindo vendo as bochechas vermelhas do acastanhado.

ㅡ Venha comigo! ㅡ Sorriu pegando nas mãos do Umino e lhe colocando por cima de suas costas enquanto corria para o canto mais afastado.

[...]

A brisa tocava no rosto de Iruka enquanto seu corpo era fortemente prensado no tronco da árvore. Estava tão afastado de Konoha que se perguntava se iria aguentar voltar para a casa. Suas costas estavam coladas com a madeira enquanto suas pernas estavam entrelaçadas no abdômen do grisalho pelo impulso. Sentia sua barriga formigar, estava perguntando a si mesmo o que estava fazendo, por que estava ali sendo que o propósito era outro. Mas ignorou seus pensamentos racionais, os carnais já falavam mais alto do que nunca!

Kakashi se aproximou ameaçando tirar a máscara de seu rosto, o Umino não podia negar que estava morrendo de curiosidade em ver aquele rosto.

Se aproximou mais do pescoço onde o professor não podia ver, retirou a máscara e deslizou a língua pela pele quente do acastanhado. Aos poucos deslizou o músculo bucal até o queixo e finalmente chegou aos lábios dando um beijo molhado enquanto suas mãos apertavam as coxas do bronzeado.  Pressionou seu corpo contra o do outro, a destra deslizou pelo tecido da roupa e entrou por baixo tocando na pele do Umino, suas digitais percorreram pelas curvas colocando pressão fazendo um leve apertão.

Ele gemeu em resposta, seus lábios logo se separaram dos lábios do pálido, a saliva deslizava pelo pescoço indo até o pé do ouvido podendo ouvir a respiração ofegante de seu sensei. Mordiscava e chupava com vontade sua pele que já estava ficando em tons de vermelho e roxo, a destra deslizou até a ereção que estava se formando e deu um leve apertão tirando um gemido alto do moreno.

ㅡ Agora, você é meu... ㅡ Sussurrou com a voz rouca dando um arrepio pelo corpo de Iruka.

ㅡ Ahh... ㅡ Gemeu tombando a cabeça para trás sentindo o outro pressionar suas ereções. As mãos grandes e pesadas deslizavam sobre sua pele e os dedos começaram a fazer movimentos no peitoral enquanto no mamilo os dedões faziam movimentos circulares.

ㅡ Que a diversão comece!

Só volto quando vcs deixarem a porra da estrelinha bye
( Ah e parem de me chamar de "moça" eu sou um garoto)

Perverted trainer|| KakaIru/IruKakaOnde histórias criam vida. Descubra agora