ele me ama?que porra e essa?

45 4 1
                                    

~pov jeongin~

Bom Agora esta cedo para uma discussão e melhor esquece... hyunjin foi trabalhar estou sozinho ,eu ate acho melhor esta sozinho em casa posso aproveitar para fazer tudo que preciso  sem nenhuma briga ,não sei o motivo mais acho que ele faz de propósito para nos discutir ,ele está diferente realmente não sei o que eu fiz pra merece isso, bom e melhor eu levantar e fazer minhas "obrigações"

~Pov hyunjin~
Acordei atrasado para o trabalho tudo graças a jeongin que delisgou o despertador ai que raiva, justo hoje corro pro banheiro e tomo um banho rápido troco de roupa e pego meus cadernos e vejo ele  despertar digo bom dia e estou pronto pra sair até ele reclama
i.n-e serio?não vai me da um beijo?
Hyun- estou atrasado é culpa sua !
I.n-olha eu não quero discutir logo cedo então pode ir...
Hyun-tchau
Ele não me responde mais não ligo talvez tenha sido um pouco duro com ele mais eu estou atrasado então e melhor eu ir...

~Depois de um tempo~

Já fiz minhas coisas estou indo fala com felix e toma um café antes de ir trabalhar,felix e meu melhor amigo realmente meu irmão sempre fomos próximos hyunjin tem um certo ciúme por ele , isso e idiota já que felix namora e pra piora namora o bang chan amigo do hyunjin o que deixa a situação mais ridícula...
Pego a chave do carro e vou para a lanchonete ,chegando lá vejo felix vou ate ele.
Lix-bom dia i.n pensei que não vinha mais!o que aconteceu vc e tão pontual?
I.n-me desculpe o trânsito tava horrível hoje... Então vamos ?
Lix-ah compriendo ,sim entre_abre a porta e vamos até as mesas_ como ta a faculdade?
I.n-esta ótima estou muito feliz_digo sorrindo_ e a sua?
Lix- estou indo bem bang chan anda me ajudando com isso ,e hyunjin?
I.n-a-ah ele ta bem ,está no trabalho
Lix-não quis dizer isso, estou perguntando se vcs estão bem o relacionamento ...da ultima vez você falou que estava ficando louco ...
I.n-a-ah agente ta bem...
Lix-não mente pra mim eu te conheço jeongin acha que não sei quando você está mentindo?!
I.n-agente pode muda de assunto?!
Lix-a claro o que você que conversa?hum não sei se eu contei mais finalmente changbin pediu o seungmim em namoro
I.n-já tava na hora , os dois ficavam enrolando ,fico feliz por eles espero que o binnie cuide bem do nosso amigo
Lix-concerteza ele vai , se não ele vai fica sem anda kkk
I.n-kkk e tão convesa com você lix...

~Já em casa ~
Acabei de terminar umas atividades da faculdade pelo notebook , acho melhor fazer almoço estou com fome ...
Estava preparando a salada quando vejo hyunjin chega minha "paz"acabou...
Hyun-oi desculpa o atraso o trânsito tava ruim hoje...
I.n-hum venha almoçar
Hyun-vou trocar de roupa já desço!
I.n-uhum
Não sei mais o comportamento dele está estranho,não tenho medo do nosso relacionamento acaba ele já esta uma merda...mais por mais que ele seja idiota eu ainda amo ele... Saio dos meus pensamentos com barulhos na escada me sento na cadeira e me sirvo.
Hyun-o cheiro esta otimo...
I.n-fala rápido hyunjin,o que aconteceu?
Hyun-agente não vai pode sair hoje ... Me desculpa não queria cancelar de verdade
I.n-hum okay...
Hyun- eu te amo neném obrigada por entender...
I.n-denada _falo frio e começo a comer_aliás aonde você vai?
Hyun-irei sair com bang chan ele que me conta umas coisas...
I.n-serio?você sabe que hoje e um dia importante pra mim não sabe?
Hyun-jeongin por favor Vamos comer e depois nos conversamos sobre isso.
I.n-claro_falo debochando_sempre a mesma merda...
Hyun-porque esta comendo tão rápido?_fala me vendo acelerar.
I.n-vou terminar meus trabalhos da faculdade...e depois talvez toma um ar...
Hyun-com quem?
I.n-sozinho com quem mais?!
Hyun-hum,como foi seu dia ?
I.n-bom ,foi bom até fiz minhas atividades depois fui tomar café com felix depois voltei fiz mais atividades e agora estou aqui...e o seu?
Hyun-nada demais a mesma coisa...
I.n-hum depois lava teu prato_falo saindo da mesa e indo pro quarto.
Sinto que ele esta escondendo alguma coisa de mim , mais realmente não sei ...
Hyun- jeongin ta estranho... Vou chama ele pra assistir um filme...
Hyun-neném? Vamos assistir um filme?por favor...
I.n-neném?nossa essa vazia tempo que eu não ouvia_penso comigo mesmo_okay... Vamos!
Hyun-Vem ca senta aqui _bate na coxa dele vou e sento do lado dele mais logo ele me coloca entre as pernas_porque esta assim?
I.n-e sono_falo mentindo realmente tem algo errado_qual filme ?
Hyun-qualque um !
I.n-okay.
~minutos depois~
O filme tava legal hyunjin ficava acariciando meus cabelos sera que ele ta escondendo algo ou ele e tão bipolar a esse ponto?ficava me perguntando mais estava aproveitando o momento fazia tempo que não acontecia isso ... O celular dele começa toca ,tocou tantas vezes que me deu raiva e tinha que perguntar tava me aguentando mais não consegui...
I.n-quem e ?
Hyun-a-ah e só a yuna
I.n-yuna?o que ela que ?
Hyun-nada demais...vamos assistir
I.n-qual e o problema?fala o que ela que!Ta escondendo algo de mim?
Hyun-fala sério jeongin porque você sempre estraga nossos momentos,caralho mesmo...
I.n-hyunjin anda não muda de assunto!
Hyun-não e nada..._sabia que ele estava mentindo sai da cama e desci pra sala_porque isso?!
I.n-que sabe foda-se eu não vou perder meu tempo_falo já fora do quarto_ eu sou muito idiota mesmo...
Hyunjin não desceu na verdade ele trancou a porta do quarto , ele ta me deixando com muita raiva, as vezes...só as vezes eu me questiono "ele me ama?"realmente não sei a resposta no começo eu podia afirma com toda certeza que sim mais agora eu não sei!Meu celular toca e eu vejo era jisung
Han-oii jeongin , só queria sabe se você topa sair hoje sei que e um dia especial pra você hoje ,mais claro se você não tive planos para hoje?
I.n-a-ah obrigada por lembrar han e claro que sim não tenho planos...mais aonde vamos?
Han-vamos em um restaurante comemorar sua formatura...
I.n-minha formatura?hahah isso não tem na minha faculdade espero ter passado!
Han-concerteza você passou fica tranquilo mais se vc não passou vamos comemorar do mesmo jeito... Fez as últimas atividades?
I.n-sim esta tudo feito agora e só esperar amanha!
Han-okay passo pra te pegar !
I.n-okay vou me arrumar...
Subo para o quarto e bato na porta ele abre e vou direto no closet pego minha roupa favorita e vou toma um banho vejo ele me olhar algumas vezes aposto que ele vai perguntar ...
Tomo meu banho me troco e coloco meu sapato coloco um colar simples...
Hyun-aonde vai?pensei que não ia sair hoje!
I.n- eu não ia Mais han lembrou e me chamou para passear...
Hyun-hum não chege tarde... Eu já vou tchau_me da um selinho e sai.
Escuto barulho de carro e han agora sim vou aproveitar um pouco
Han-uau caprichou se eu não namorasse eu te pegava... Tou brincando kkk
I.n-kkj bobão vamos?
~muitas horas depois~
I.n-Vamos?
Han-ta ficando tarde neh?vamos!mais antes deixa eu tira uma foto sua _tirou a foto_vou postar depois... Vem vou te levar
I.n-okay nossa ja são 00:46 temos que ir rapido kkk hoje foi incrível nunca me diverti tanto obrigada han...
Han-denada pequeno amanha podemos tomar café quero sabe pessoalmente se vc passou!
I.n-acho uma ótima ideia_falo saindo do carro _tchau han Ate amanhã então
Vejo que hyunjin já chegou o carro dele ta na garagem espero que ele não fale nada ,abro a porta e vejo ele no sofa ele não ta com uma cara boa...
Hyun-você sabe que horas são?
I.n-são exatamente 01:00 _vejo no celular_porque?
Hyun-porque?você ta louco falei pra não demora!fiquei preocupado nunca mais faça isso jeongin!
I.n-fala serio hyunjin você que fala de demora ?ontem você chegou 3:09 falou que só ia toma uma com o minho e que voltava em uma hora que realmente fala em demora? fiquei igual um idiota te esperando pra jantar ...
Hyun- era coisa de trabalho!
I.n-coisa de trabalho o caralho você tava bêbado... Que sabe me deixa em paz a noite foi perfeita e não quero estrague ela!
Hyun-boa noite...
Subi pro quarto e hyunjin Ficou na sala não, aguentei as lágrimas o que ta acontecendo?eu não sou suficiente?porque ele mente?
Sinto uma mão na minha cintura
Hyun-desculpa...eu te amo amor
I.n-me ama?
Hyun-sim...você ta duvidando?que uma prova?
I.n-quero ...
Hyun-Que tal isso_fala beijando meu rosto realmente tava fofo não vou mentir que estava gostando eu estava amando aquilo mais algo me chamou atenção era um cheiro diferente... Mais não liguei peguei meu celular e fui no insta e vi a foto jisung tinha postado mesmo

 Mais não liguei peguei meu celular e fui no insta e vi a foto jisung tinha postado mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jeongin. A noite foi divetida obrigada neném😊

Abri um sorriso e hyunjin também como eu pude me apaixonar por um idiota como ele? não Sei essa e a resposta ...
I.n-vamos dormi?
Hyun-sim amanha quero que seja um dia especial e legal pra você...
I.n-o_não consigue termina a frase aquele cheiro por mais que eu ignora-  se ,tava forte eu tinha certeza mais não queria acreditar era perfume feminino e eu conhecia esse cheiro ... Não aguentei e fui perto dele ,ele me deu um beijo e pediu passagem com a lingua eu não deixei e ele parou na hora...
Hyun-o que foi?
Pude ver a pior coisa da minha vida ja estava chorando...
hyun-Amor?o que foi?
I.n-não me chame de amor nunca mais seu fdp
Hyun-o que esta de errado?
I.n-hyunjin que porra e essa no seu pescoço?
Hyun-i-sso o que ?amor não e isso que você ta pensando... Eu posso explicar
I.n-sai de perto _pego meu celular e me tranco no banheiro ligo pra felix _
lix-Alô?aconteceu algo?
I.n-lix vem me busca_falo chorando_por favor...
Lix-você ta chorando?tou indo
I.n-ele me traiu_falo chorando mais ainda
Lix- Você pode fica aqui...
I.n-obrigado.
Tava arrumando minhas coisas ,não vi hyunjin agradeço não queria ver a cara dele eu ia chora mais ainda... Vi um carro estacionar era felix ele entra dentro de casa...
Lix-vem ca _fala me abraçando_tudo bem anjo...
I.n-ele e um idiota...
Lix-não precisa chora_ fala me abraçando Forte_eu tou aqui!
I.n-eu o amo _falo chorando mais_eu não sou suficiente!!! Eu sou um lixo mesmo...
Continua...

~Gente espero que gostem bjjs 🙂~









I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora