hot_🔥

22 1 1
                                    

Pov jeongin
Hyunjin pobre hyunjin...você e um homem morto...hyunjin está passando dos limites,estou tentando me manter concentrado na fala da minha mãe,hyunjin está do meu lado me provocando idiota,mal sabe ele que eu vou acaba com o coitado,minha mãe ta na nossa frente olhando no fundo dos meu olhos,hyunjin está alisando a minha perna descendo para a virilha estou com medo dele aperta...ele sabe que eu vou...
Omma-então e sobre isso,quero a opinião de vocês dois.
Hyun-eu acho uma ótima ideia_olha pra mim_e você i.n?
I.n-eu acho per_ele apertou fdp_perfeito Omma_dou um tapa de leve na sua mão_pensando assim a loja vai fica incrível omma!
Omma-que bom meus amores fico feliz!vou pega a sobremesa!
Hyun-te amo neném_olha com olhar debochando_e você?!?
I.n-eu vou te matar!você que realmente brincar?então vamos brincar!
Já que ele fica me provocando desse jeito eu também vou...aliás eu não sou santo...minha mãe estava voltando com a sobremesa,voltou para a cozinha e trouxe uns copos e colheres,aproveitei essa oportunidade na hora que ela ia me chama eu apertei com força o membro dele,ele me olhou com uma cara de dor e sussurrou no meu ouvido...
Hyun-amor não faz isso,não vamos poder ter filhos...
I.n-hyunjin seu besta eu não engravido!agora tira a mão da minha coxa!
Me levantando para ajuda minha mãe ,voltei e esbarei minha bunda de propósito no seu colo vi ele suspira sorrir com o ato.
Omma-venha pegue hyun_gostava do jeito que minha mãe trata ele_sabe que não precisa ter vergonha,você e da família agora!
Hyun-ah obrigada omma!_falou sorrindo.
I.n-ela e minha omma!
Omma-coma coma!
Depois de horas e horas conversando sobre coisas muito aleatórias e comendo aquele delicioso musse de morango,ficava provocando o hyunjin com uma colher de musse,claro só quando minha omma não observava, ele estava com um olhar mortal pra mim,concerteza vou ter uma bela punição...eu gosto de punições!principalmente a de hwang hyunjin!ele e o melhor em fazer essas coisas.aliás foi ele que tirou minha virgindade,ele pegou leve comigo,mais nas outras vezes quando eu"aprontava"ele me ensinava a ser um bom garoto!
Hyun-está ficando tarde né?_fala me olhando_temos que ir!
Omma-voltem amanhã,tabom!_olhando pra mim_use camisinha!
I.n-omma não fale sobre isso!_falo com vergonha e sussurrando pra ela_eu vou usa!
Hyun-vamos?_respondo sim com a cabeça.
O motorista da minha mãe levou agente,no caminho ele estava quieto,isso e um mal sinal ou um bom!ele vai me matar hoje... Já em casa!
Eu entro em casa e subo pra cima, vejo ele ir pra cozinha,pego meus pijamas e vou para o banheiro,aliás estava cansado e queria um banho sabia que ele iria me atacar a qualquer momento,então fui rápido entrei e Fechei a porta.estava tomando meu banho,mais cinto maos fortes na minha cintura um aperto forte.
Hyun-você não deveria brincar comigo neném_fala beijando meu pescoço_você sabe disso neh?!
I.n-h-hyun para,quero tomar meu banho!
Hyun-vem!depois você termina!
I.n-para,por favor!
Hyun-então,que ser um garoto mal!?então e isso!_fala me pegando no colo_amor seja bonzinho!
I.n-a-amor_me coloca em cima da pia_amor o que você vai fazer com o neném?_falo com olhar sapeca_eu tenho trabalho amanhã!
Hyun-eu vou fazer algo bem satisfatório,você vai amar isso, e você vai coperar ne neném?!
I.n-vou sim,amor eu posso_falo olhando pra box dele_posso...te tocar?...
Hyun-claro neném,vem vamos pro quarto!
Agente tava no quarto,ele estava puxando meus fios brancos,amo quando ele faz isso,estou tentando movimentar mais rápido,mais perdi o costume faz tempo que eu não faço isso...tomare que ele não reclame!
Estou vendo ele gemer,isso e um sinal bom,olhando para a sua face,vejo ele virar os olhos,ele vai gozar!começo a ir mais rápido e ele me puxa e começa a fuder minha boca,estou tentando não me engasgar ele está indo muito rápido,sinto algo escorre pela minha boca...e docinho ... E meu leitinho favorito.
I.n-amor,gostou?
Hyun-você foi incrível,perfeito te amo,mais agora e minha vez.
I.n-vai com calma,tabom?
Hyun-eu vou no seu ritmo ok?
I.n-ok.
Ele me colocou de escosta pra ele me preparou pegou a camisinha,e começou ele estava devagar ele e tão bom nisso,eu posso gozar só com suas mão na minha cintura,comecei a rebola no ritmo das suas estocadas estava bom mais queria algo mais rápido,então tomei coragem e rebolei mais rápido nem precisou fala pra ele me estocar rápido e fundo fui pro céu e voltei quando ele acertou meu ponto doce,ai caralho concerteza amanhã eu não vou trabalhar,ele trocou de posição me colocou virado pra ele.
Hyun-quero ver a sua carinha.
I.n-a-amor,r-rapido...
Ele contínuou mais muito mais forte,não estava gemendo estava gritando,não queria ser meus vizinhos,ele fez eu virar meus olhos tantas vezes que perdi a conta,ele começou a aperta minha coxa,percebi que ele estava cansado então empurei ele na cama ficando por cima no seu colo,me posicionei e comecei a rebolar devagar para ver sua cara,ele estava mordendo o lábios delicia de homem,ele logo atacou meu pescoço me marcando,chupou meu pescoço concerteza vai ficar marcas,depois depositou um beijo e passou a lingua e sussurrou no meu ouvido.
Hyun-quica rápido,o mais rápido que consegui,você vai gozar como nunca!
I.n-H-hyunjin,eu não consigo.
Hyun-eu te ajudo amor...
Logo comecei quicar forte,ele me ajudava apertado minhas cintura,ele movimentava pra cima e pra baixo senti minha pernas bambas.
I.n-a-amor_e-eu v-vou g-gozar!_falo gemendo manhoso_aa-aaw.
Hyun-goza,goza amor.
Depois dessas palavras gozei no seu abdômen,ajudei ele a gozar.
Hyun-vou gozar!
I.n-dentro,dentro jinnie!
Ele me preencheu,me fez cair em seu peito,estava cansado!
Hyun-vamos tomar banho neném!
I.n-não jinnie!por favor_falo manhoso.
Hyun-não,vamos!_me pegou no colo_vai ser rapidinho.
Ele me deu um banho colocou meu pijama e um nele,trocou os lençóis arrumou certinho,e me abraçou por trás depois disso dormimos!
Hyun-te amo innie!
I.n-te amo jinnie!











Gente me perdoem...e meu primeiro hot...🔥😏

I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora