realidade_prt2_

11 2 0
                                    

~Pov jeongin ~
Bom hoje faz exatamente 3 meses que estou aqui,esta sendo cansativo,mais mesmo assim me adpitei ao trabalho...agora estou me arrumando para mais um dia, se eu fiz amigo aqui?sim fiz mais somente 2 nayeon e lucas eles são legais,me avisaram sobre tudo no trabalho,meu celular ta vibrando concerteza e hyunjin,ele ta comprido a promessa estou voltando a confiar nele ontem ficamos a noite inteira conversando sobre tudo e como ele sente saudades falei pra ele que só falta 9 meses e que vão passar rápido...
Hyun-bom dia pequeno,eu te amo neném,espero que você volte logo,tenha um ótimo trabalho😊
I.n-bom dia jinnie❤espero que você também tenha um ótimo trabalho.
Vou para sala e ni-ki já foi trabalhar,se o meu emprego e como eu pensei?não mesmo pensei que ia me divertir mais eu só fico sentado e carimbando papéis ,mais não posso reclamar o salário e otimo...

~Pov hyunjin~
Bom,tudo mudou tão rápido, seungmim e binnie são meus vizinhos agora, ele voltaram a mora pra Aqui, ja que eles conseguiram trabalho na mesma empresa que eu trabalho.jisung continua trabalhando na lanchonete,felix esta terminando sua faculdade,minho ele e dançarino. Eu sinto saudade dele todo santo dia,provo pra ele todo dia que eu o amo cada segundo,ontem ele me ligou me surpreendi ao sabe o motivo ele falou que tava com saudades de ouvi minha voz...eu sei que ele me ama...faltam 9 meses pra ele volta,quando ele volta vou reconquistar ele de verdade,sobre yuna!ela se mudou pra outra cidade,pediu desculpa para mim e disse que estava muito bêbada nesse dia eu a descupei,ela e legal e esta feliz com seu namorado adrian,parece que todos estão de casal menos eu...vou esperar meu príncipe volta e esfregar na cara deles.estou indo pro trabalho na verdade esperando bang chan...
Bang-desculpa o atraso,felix queria carinho logo de manhã...
Hyun-carinho?sei vamos kkk,novidades?
Bang-sim chaer vai da uma festa!e você vai.
Hyun-ok vou avisa ele...
Bang-ele?i.n?vocês voltaram!!!até que fim eu queria muito isso...
Hyun-não ainda não...mais vamos...se tudo der certo.então vamos logo...
Depois de horas muito cansativa
Cheguei!morto mais cheguei!
Ni-ki-boa noite i.n,irei na casa do meu namorado😏
I.n-tabom safadinho kkk tchau.
Tomo meu banho troco de roupa me alimento e vejo as mensagens
Hyun-hoje eu irei em uma festa...mais prometo te liga as23:00 se você quiser...?
I.n-festa?ok,pode liga se não encomoda.
Hyun-você nunca e um encomodo...❤
I.n-rsrsfofin
Vou responder felix que esta me chingando agora...
Lix-me responde praga ,idiotaaaa,ta on-line e não responde fdp!
I.n-hey calma,tava ocupado,fdp não...
Lix-me desculpe,vou em uma festa...vou cuida dele...
I.n-okay,cuide bem dele...falta 9 meses...tou com saudades
Lix-tambem estou...bjss meu anjo
I.n-bjjs
Me deito na cama e durmo já que quero conversar com ele...


Gente vou fazer um bem grande depois, e que eu queria termina essa aqui.tenho prova agora bjjjs❤🤡

I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora