Acordei com duas mãos grandes cobrindo minha cintura,eu amava a sensação de tudo está voltando ao normal,ainda sinto um pouco inseguro pela traição...mais vou me arriscar quero ser dele só dele e quero que ele seja meu!eu amo como ele me deixa doido,espero acorda assim todos os dias com suas mãos em mim,com seu toque a como eu amo aquele toque,e constrangedor como ele me deixa excitado só com um simples toque,como ele me deixa apaixonado só com um sorriso,ele tem o mais lindo sorriso e tão único e tão belo.espero que possamos viver anos e anos juntos.
- amor?ta acordado?
-bom dia anjo_responde hyun_ dormiu bem?
-sim, e você jinnie?
-dormi bem,tive a melhor companhia_fala beijando meus pescoço.
-jinnie você sabia que você foi muito mal ontem?
-mal?você não gostou?
-gostei mais,você me deixou todo marcado!acho que você merece um castigo!você não acha?
-innie você sabe que eu não sou passivo!eu amo essas marcas elas são lindas.
-eu sei que você e ativo!mais hoje eu vou te dar um castigo pode relaxar você vai amar!
-um castigo innie?que tipo de castigo?_fala me colocando no seu colo_você e malvado!
-eu sou um bom garoto só quero que você aproveite, e minha vez de deixar você marcado!
Começo a tirar seu pijama de cima,beijo seu abdômen por completo deixo chupões em alguns lugares a pele dele e tão branquinha,ataco seu pescoço,passo minha lingua e depois dou umas mordidas fracas antes de sugar aquele lugar,gosto do jeito que ele aperta minha cintura quando eu sugo a região.
-jinnie_falo manhoso_você ta gostando?
-s-sim innie.
-e assim?_falo rebolando_assim ta melhor?
-t-ta p-perfeito_fala apertando minha cintura.
-jinnie eu quero que você morda meu pescoço...
Depois disso ele começou a beijar aquela região e depois chupou ela,ele e tao gosto... começo a rebolar bem lentamente sentindo deu membro ereto,ele ta começando a movimentar minha cintura estou amando isso,ele joga a cabeça pra trás e eu paro o movimento ele me olha com uma cara e duvida.
-gostou?
-i-innie continua tava perfeito...
-que bom,esse e o seu castigo!
-a não mesmo!_fala me virando ficando por cima de mim_eu também sei brincar gatinho!
-jinnie,não era seu castigo!
-e que tal eu recompensa você?e o castigo acaba?!
-tabom,mais quero do meu jeito favorito...
-eu posso te machucar!
-não tem problema,eu quero desse jeito...
-você que sabe gatinho.
Fala retirando todas as minhas roupas mais rápido do que o rap do suga(sorry ksksksk)eu amo esse jeito agressivo dele e o melhor sexO que tem,ele me posicionar e me da um tapa forte na bunda sinto ela arde.
-empina mais!anda jeongin.
-assim_falo rindo_assim jinnie?
- não me chame de jinnie agora_tapa forte no popo_só gema!alto quero ouvi eles!
-anda logo jinnie_falo provocando_você não vai cala a boca?vou procurar outro...
-você que provocou_tapão_agora aguente.
Ele penetra sem avisar.
-h-hwang seu desgraçado_falo mordendo os lábios.
-para de prender jeongin,vai ser muito pior!!
-aa-aw caralho... você ta maior do que ontem?
-que?claro que não!e que não te preparei, agora cala boca,não foi você que escolheu sexo agressivo agora aguente.
Ele começou estocadas fortes,muito fortes e aumentou a rapidez,me fazendo gemer feito um doido.
-geme mais vadia_fala no meu ouvido_quero ouvir!
-aaaaa-aaw jinnie mais rápido...
Ele começou a ir mais forte,não sei da onde tirou tanta força,eu ja não sentia nada,só saia lagrimas dos meus olhos mais aquilo era prazer, sentir hwang hyunji te fudendo e a melhor coisa ele fica tão lindo do suado que da vontade de beijar ele até morrer,ele começou a ir mais devagar logo sinto seu esperma completando meu cuzinho...
-aa-aw_me vira_j-jinnie não tou sentindo meu cu...
-vem ca amor_me coloca no seu colo r me da um beijo_gostou?
-não!...
-não?
-eu não gozei ainda...
-a sério?_fala apertando meus mamilos_a putinha que gozar?
-q-quero j-jinnie!
Hyunjin começa a chupar meus mamilos, e com sua outra mão a me masturba,tava sentido um prazer tão grande que não demorou muito pra mim gozar em sua mão.
-e agora?
-ta perfeito!que tal tomamos um banho?
-acho uma ótima ideia calma ai_celular tocando_quem é?
-é o felix!?_atendo_calma amor!
-felix?
-ah oii i.n então como eu disse ontem,hoje nos vamos sair todos juntos como casais!você vai ne?
-sim,sim vamos eu vou tomar um banho,mais que horas vai ser?
-daqui 15 minutos passamos ai!_desligou.
-ai merda hyunjin!tem um problema!
-qual gatinho?
-eu não sinto meu cu nem minhas pernas!me leva pro banho pra ver se melhora.
Por mais que eu não sinta nada eu amo ele e sexo agressivo...
Horas depois já no parque de diversão
Chan -agente já foi em 5 brinquedos!aonde nos vamos agora?
Binnie-por mim,quero ir na montanha russa!vamos Amorzinho??!!
Seung-tabom,que tal cada casal ir em um?ia ser mais legal e iamos passar um tempo em casal,depois agente come juntos!
hyun-Acho perfeito,eu e i.n vamos na roda-gigante!
Pov hyunjin
Estou agora com o innie, ele e tão fofo com medo parece uma criancinha,eu amo tanto esse garoto,ele e perfeito em tudo até sem fazer nada ele e perfeito!
-ta com medo innie?
-um pouco!mais é só você me da a mão que eu melhoro!
-gatinho_dou um beijo na sua bochecha_eu te amo
-eu te amo muito mais jinnie.
-posso te perguntar uma coisa!?
-claro,pode sim.
-agente vai casar?ter uma família?
-por mim agente vai viver anos e anos juntos,ter uma família linda,ter netinhos e muito mais,mais ainda agente e muito novos!
-eu sei neném!mais saiba que eu quero você no altar!
-eu também quero você no altar_o brinquedo começou_me da a mão!
Assim foi nosso passei cheio de risadas e fofocas!alguns dramas mais afinal essa e nossa vida cheia de drama,avistei uma loja e chamei felix pra ir comigo,agente foi e pega uma coisa importante voltei e senti olhares.
Chan-onde foram?
Lix-ele precisou da minha ajuda!
I.n-no que?
Lix-uma escolha...
I.n-entendi,que tal nos ir comer?
Minho-ótima ideia!
Hyun-melhor parte_falo rindo.
Bom esse foi nossa tarde,tenho algo em mente para a amanhã mais vou precisar da ajuda do seung e do han...Continuaaaa....
Genti mal vergonha...Bjjjs😁🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still love you
Fanfictionhyunin estavam em um relacionamento frio onde I.N pensava que o maior não sentia mais amor por ele... leia para saber