SN Cantora pt 5 - Finn W.

159 6 4
                                    

SN POV

Após Chan ter dado um sorriso de lado , eu não sabia o que fazer , estava agachada perto do Finn.

Foi quando todos os outros meninos apareceram rindo , Chan , Jisung , Felix e Finn riram de mim.

Eu fui notar que era uma trollagem , eu fiquei passada e chocada , pois não sabia que era trollagem desde o começo.

[...]

Rimos muito , pois vemos as gravações da trollagem por conta da minha cara , a gente riu.

Gente! Isso ficou real demais! Como vocês fizeram isso?

Changbin : A gente primeiros falou com o pd-nim , depois falamos com as staff's e as maquiadoras para ajudar a gente e deu nisso aí

Felix : Só desculpa a gente neném

Finn : por favor meu amor

Coloco a mão no rosto rindo muito e falo

Eu já desculpei! Eu não estou chateada , eu estou chocada , pois foi uma trollagem ao mesmo tempo com um assunto sério e também incrível! Vocês conseguiram me assustar , eu dou os parabéns para vocês!

Bato palmas.

Não estava mentindo, pois realmente foi incrível , eles tiveram tempo de combinar tudo e fazer a troll durando em dias.

[...]

Estava conversando com as meninas do TWICE antes de entrar no stage , para o meu debut stage.

Nayeon : Você vai conseguir!

Mina : fighting!

Sorrio e entro no stage , começando a cantar Moonlight , a minha primeira música.

Eu estava muito feliz , não só porque eu estava no país que eu amo , mas também porque eu estava realizando meu sonho é fazendo novos amigos.

Eu agradeço muito ao JYP por ter me chamado pra audição , sem essa audição eu não seria nada.

Finn tem muito reconhecimento aqui na Coreia e isso é muito bom.

[...]

Na hora da premiação , eu estava ao palco com grupos que se apresentaram e com os apresentadores do programa.

Eles mostraram a votação e eu havia ganhado.

Fico de boca aberta e choro , eles me dão o prêmio , faço reverência e começo agradecer a todos.

As meninas do TWICE , GFRIEND e STRAY KIDS , ficam no palco para ficar junto comigo , canto acapella a música.

[...]

E

u estava com a SinB do Gfriend passeando e comendo né , pq nois ama uma comida.

Tiramos várias fotos e postamos em nossos respectivos Instagram's pessoal.

Chan e Felix me ensinaram o inglês australiano e fiquei feliz.

Eu estava na casa dos meninos agora , e como agora somos vizinhos de porta , não tenho com o que se preocupar.

Estava jogando videogame com o Jisung e eu ganho pela 3° vez.

Há! Ganhei!

Jisung : aigoo!

Rio e Chan nos chama

Chan : Vem comer , meus dois filhos perdidos na sala!

Rimos e fomos correndo

[...]

Estava no estúdio do Chan , compondo uma nova música mas dessa vez sobre minha vida passada.

Não seria uma música Sad , mas seria uma música calma , estilo The Truth Untold - BTS.

A minha gravadora era a mesma que os meninos.

Depois que eu termino , eu chamo Chan e peço que ele leia e me diz a sua opinião.

Ele lê e chora , eu o olho e seco suas lágrimas.

Chan : é linda a letra da música! Caraca! Tocou meu coração!

Sorrio e o abraço de lado , acabo dormindo assim , pois já era tarde.

Continua.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐌𝐮𝐥𝐭𝐢𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora