EDDIE é seu melhor amigo.
Vocês dois passam todo o tempo juntos. Ambos só querem tem o tempo um com o outro. É como se não conseguissem se separar nunca. É como se nenhuma outra pessoa existisse para ambos. Ele ama você. Você o ama. Existe o amor entre vocês e Eddie tem medo de se declarar por achar que você pode rejeitar ele de várias formas. Ele tem medo de acabar a amizade por isso. Ele tem medo de que você não olhe mais na cara dele por isso. Mas aconteceu totalmente ao contrário.Ele te ignora. E você não sabe como falar com ele. Toda vez que você vai falar com ele ou você está no mesmo ambiente ou olha para ele , ele apenas sai sem nem sequer olhar na sua cara. Você já está totalmente confusa. Está mal. Está desconfortável. Não sabe o que fazer em relação a isso.
Eddie se afastou com medo de você não falar com ele. Se afastou com medo de você de rejeitar. E é uma besteira! Pois esse sentimento e bem recíproco e está na cara. Mas ele não sabe e se soubesse , se sentiria a pessoa mais feliz do mundo.
Você está agoniada com isso o tempo todo e rapidamente deveria chegar e conversar com ele , fazendo-o ficar em sua frente , e não ficar indo embora toda vez que te vê.
Você: Eddie! O que tá acontecendo? Você só me ignora , não responde mensagem , não vai em casa e muito menos olha na minha cara! Que porra tá acontecendo?
Eddie te olhou depois de um longo tempo sem fazer isso.
Eddie: princesa…
Você: Diz Eddie
Eddie: não diz mais uma palavra e apenas a beija.
Você: retribuo o beijo do mais velho em minha frente pegando levemente em seu rosto e assim que separou, viu que não tinha nada de errado e que era apenas medo bobo dele. Assim , logo o olhou.
Eddie..não precisava disso. Sabe que eu iria conversar com você numa boa e eu amo você da mesma forma. Entendo seu medo , até porque eu estava pensando como você reagiria sobre!Eddie: te olhou de volta.
Então quer dizer que me ama…?Você: afirma com um sorriso no rosto.
Sim! Eu amo você , Eddie.Deu pra perceber a felicidade extrema do mais alto apenas pelo sorriso de ponta a ponta que deu quando ouviu isso. Não demora muito e Eddie apenas ajoelha fazendo um pedido.
Eddie: Você aceita namorar comigo?
Eddie não obteve respostas em palavras e sim pela emoção em seu rosto. Apenas levantou , colocando as alianças e terminando esse momento importante para os dois com um selinho longo.
Eddie: Eu te amo S/N S/S…
Você: Eu te amo Eddie Munson…
//
Primeiramente: perdão pela demora imensa pra voltar a escrever novamente! Ou é porque eu esqueço ou é por conta de semana de trabalhos da escola :/
Segundo: não deixem flopar por favor! Comentem , votem e se puderem , seguem o perfil!
Obrigada a atenção de todos até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐌𝐮𝐥𝐭𝐢𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦
De TodoOnde você se ilude com seus atores , cantores , k-idols , personagens de séries e de filmes favoritos • Vingadores • Homem Aranha - No Way Home • Teen Wolf • The Umbrella Academy • Harry Potter • Chucky E entre outros