SN Cantora pt 8 - Finn

114 2 0
                                    

FINN POV

Eu estava em outro lugar , trabalhando e tals , mas meu sentimento pela S/N acabou aos poucos , não sei o porquê mas eu não sei como falar isso para ela.

Eu quero falar para ela isso , pessoalmente sabe? Conversar , explicar o porquê disso etc.

Eu tenho medo que ela pare de conversar comigo por causa disso e eu nunca quis isso , ela é muito gente boa.

E eu acho que o amor do Chris por ela é real , outro a gente conversou e isso é verdade.

Ou seja , ele gosta dela e eu de outra menina.

Mas ele me disse que ela tá muito tempo com ele , creio eu , que pode ser , que ela gosta do Chris.

Aí , não sei.

Eu estou confuso , mas só sei que eu gosto de outra menina e ele gosta dela.

Chris pov

Confuso? Sim , eu sei , por isso eu tô aqui pra explicar pro cês.

Seguinte , desde a trollagem nossa com a S/N , meio que dá minha parte virou realidade por completo assim.

Eu gosto dela , o Finn já contou que gosta de outra menina.

E assim fica a coisa , pois nós não sabemos o que fazer entendeu?

É uma confusão , pois o Minho gosta do Jisung , Felix gosta do Changbin , o Seungmin gosta do I.N e eu aqui da S/N.

Só que nós dois temos medo de que ela pare de falar com nós e falar apenas com os meninos sabe?

Tá foda a situação.

E sim eu falo palavrão kkk.

S/N POV

PESSOAS!

Cheguei , invadi.

Seis já leram né? Aish...esses dois , só fala merda (nem sempre)

É verdade isso aí , sim eu gosto do Chris e o Finn de outra pessoa , pois é.

Os dois com medo que eu pare de falar com ambos.

Mas que nada , o Hyun me conta tudo sabe? Então , ele é o meu melhor amigo (um dos)

E então ele me contou tudo , Tim Tim por Tim Tim.

[...]

Chris e Finn vieram falar comigo e eu falo no meio da conversa

- Gente calma! Eu já sei de tudo! O hyun me contou , fiquem calmos! Kkk

Chan : Já..?

Ele olha para Finn no que o mesmo retribui o olhar na hora.

Finn : aí que vergonha e nois aqui precipitados kkk

Escutamos alguns barulhos (gemidos sabe? Os povo aqui é safado tudo , principalmente os Minsung.

Rimos em coro , Finn foi embora e sorrio

- É agora é eu , você e os meninos! Contando com o Finn nosso amigo.

Chan : é
Sorrio e logo a beijo

Retribuo seu beijo , bem feliz

Tomo susto , com o Hyun e os meninos exceto os Minsung nas altas aventuras no quarto , gritando e batendo palma

Rio e falo

- 당신! 당신은 나를 부끄럽게 만들고 있습니다!
(Ya! Vocês estão me deixando com vergonha!)

Chris e todos ficam chocados

Chan : Tu fala coreano e não contou pra gente?

- 변명하다!
(Desculpa!)

Chan fica de boca aberta chocado

Continua..

É O AMOOOOOOOOR

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐌𝐮𝐥𝐭𝐢𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora