40 - C O N T R O L E

566 50 92
                                    

Eu abracei Eithan e o puxei, nos fazendo deitar no sofá e ele com o rosto sobre meus seios acariciando minha cintura.

-E você ainda disse que não ia transar comigo no corredor. -Eithan falou rindo

-Nunca transei, se não me lembro não aconteceu. -Digo rindo

-Se quiser te faço lembrar. -Eithan rebateu

Eu o encarei incrédula fazendo o garoto gargalhar e me dar um selinho

-Vamos vida, temos que planejar tudo pra pegar o voo. -Eithan disse e eu concordei

Eithan deslizou sua mão por de baixo da minha blusa me causando arrepios e foi até meu seio me fazendo suspirar, eu poderia até perguntar quais eram os planos do garoto mas gostava de ser surpreendida e confio nele.
Eithan levantou minha blusa revelando meus seios e se inclinou, dando chupões nele me fazendo morder os lábios para não gemer e ele então parou, ainda sobre mim me analisava sorrindo orgulhoso do efeito que me causava e o mesmo deslizou sua mão pela minha coxa, apertando levemente deslizando sua mão mais para cima até puxar meu short pro lado e estimular meu clítoris, quando fui morder meus lábios para não gemer, Eithan me beijou fazendo com que meu gemido escapasse baixo em seus lábios.

-O-O que está fazendo? -Questionei levemente fraca

-Sabendo sobre meu efeito em você. -Eithan diz passando o dedo na minha entrada me fazendo suspirar e ele tirar a mão levando até a boca

Ele se levantou e eu levemente confusa me sentei

-Vamos para o banho, preciso tirar esse sangue de mim. -Eithan disse me fazendo rir

-Não tem nenhum outro jeito para dizer que quer transar? -Questionei

-Não quero falar, nem tirar suas roupas de certo modo, não quero fazer nada que te lembre o que passou Amber. -Eithan murmurou como se estivesse arrependido por ter acariciado meu corpo- desculpa, olha...

-Está mesmo achando que me deixar com tesão me lembra o que eu passei? Sinceramente, sabe o efeito sobre mim, quando faz isso a única coisa que eu lembro e você me fodendo. -Digo encarando o garoto que gargalhou me fazendo sorrir de lado- Eithan, eu realmente preciso esquecer o que aconteceu, como meu corpo foi manchado.

Eithan concordou e esticou sua mão me guiando entrelaçando nossos dedos, assim que retornamos ao dormitório do garoto tudo já estava limpo e não havia mais resquício algum da luta além das seis presas em cima da mesa de centro

-Por que guardaram? -Questionei

-Dá para usar em outro anel ou colar, que enfraqueça eles, nem todos são do bem, pequena. -Eithan disse lançando feitiços na porta e o de som

Eu concordei e Eithan me puxou para sentar no sofá e eu me sentei em seu colo acariciando seu rosto.

-Quem diria em Riddle... -Murmurei

-Quem diria que depois da guerra, você também será Riddle. -Eithan disse me fazendo sorrir de lado

-Preparado para receber Volturi? -Questionei sorrindo de lado

Eithan sorriu concordando e me abraçou, me beijando em seguida, eu correspondi o beijo e intensifiquei, arranhando sua nuca me aproximando mais, fazendo o garoto sorrir intensificando mais, puxando meu quadril mais para frente mas seus toques leves me fizeram suspirar e retribuir rebolando em seu colo fazendo o garoto suspirar e eu sentir seu membro.

-Depois eu que sou fraca.  -Digo rindo parando o beijo por falta de ar

-Troca de lugar comigo e tenta se controlar com uma gostosa dessa no colo.  -Eithan disse apertando minha bunda me fazendo voltar a rebolar

-Você fala como se eu fosse a garota mais perfeita do mundo.  -Digo sorrindo de lado

O garoto negou me analisando

-Eu falo para você se tocar que realmente é a garota mais perfeita do mundo.  -Eithan disse

Eu me inclinei o beijando, Eithan nunca erra nas palavras.

Eu voltei a rebolar em seu colo e senti a respiração dele pesar, pelo membro duro e meus movimentos eu já estava completamente excitada e podia sentir meu corpo querer Eithan mais que tudo.

-Não quero preliminares e ainda temos que ir no centro. -Disse e Eithan concordou

-Então apenas relaxe.  -Ele disse tirando minha blusa sorrindo ao ver meus seios me fazendo rir enquanto o garoto apertava

Cabaré on, classificação indicada: +16

Depois o mesmo apertou mais forte me fazendo engolir a risada e gemer deixando o garoto orgulhoso, eu me inclinei beijando seu pescoço dando chupões e logo tirando sua blusa encarando o peitoral arranhando em seguida fazendo o garoto soltar um gemido rouco me deixando arrepiada.
Eithan se inclinou um pouco tirando sua calça de moletom sem me tirar do meu seu colo.
Eithan voltou a me beijar e entrelaçou sua mão em meu cabelo puxando para trás revelando meu pescoço dando chupões que me fizeram gemer baixo pelos arrepios.

Sabia que um dos motivos de Eithan estar me provocando tanto era para me deixar molhada o suficiente para não doer e eu só conseguia agradecer ter esse garoto como, agora, noivo.

Eithan deslizou sua mão pelo meu corpo até chegar no meu short fino e ele liberou seu membro da sua boxer, puxando meu short e calcinha para o lado voltando a me beijar.
Eu retribui intensamente começando a ir para baixo, Eithan não queria me tocar pelo menos agora porque queria saber como meu corpo estava então eu pressionei meu quadril para baixo sentindo seu membro me invadir.
Eu tombei meu rosto em seu ombro soltando gemidos baixos enquanto meu corpo se acostumava.
Eithan segurou minha cintura pressionando para baixo até que me invadisse completamente me fazendo soltar um gemido alto e o garoto tombar o rosto para trás.

-Porra... -Eithan disse com sua voz rouca

Eu suspirei e comecei a movimentar meu quadril com uma leve dificuldade, eu controlava os movimentos e não demorou até eu usar isso ao meu favor dominando Eithan, subindo meu corpo e descendo lentamente, fazendo o garoto morder os lábios ainda com medo de me machucar.

-Amber... -Eithan sussurrou me fazendo sorrir- Porra, você quer mesmo o controle né?

-Quero.  -Disse

-Então terá, mas não hoje.  -Eithan sussurrou puxando meu quadril para baixo me fazendo gemer alto por sentir seu membro completo

Eu finquei minhas unhas em seu ombro enquanto o garoto mordia os lábios me analisando.
Eithan girou me deitando no sofá tirando meu short desesperadamente e ficou me analisando

-Aproveitar do meu receio para tentar me dominar Camphebell? -Eithan questionou

-Eu quero dominar.  -Disse brava cruzando meus braços- se não, não quero mais transar.

Eithan então me invadiu novamente, em uma única estocada que me fez gemer algo e descruzar os braços apertando o ombro do garoto que sorria orgulhoso.

-Vamos, diga que quer que eu pare.  -Eithan cochichou dando leves mordidas na minha orelha saindo lentamente e retornando, me provocando o máximo que conseguia.

-Eithan.... -Murmurei fechando meus olhos

-Vamos, diga  -Eithan sussurrou 

-Vai mais rápido.  -Supliquei umedecendo meus lábios

Eithan sorriu me beijando e começou com as estocadas, intercalando nas lentas e fundas e nas rápidas e fortes, me fazendo gemer em seus lábios completamente excitada.
Ficamos assim por um tempo até em uma estocada fundo e mordidas suaves no meu pescoço me levaram ao orgasmo, assim eu gemi alto apertando minhas paredes fazendo Eithan chegar ao ápice também.

Cabaré closed

//Ai gente, nn tenho emocional para destruir o deles então relaxem, vai ter paz esses dias pelo menos.

Segunda temporada - A decisão Onde histórias criam vida. Descubra agora