62 - H A R R Y P O T T E R

461 51 285
                                    

Emmy suspirou, analisando os anéis e ficando em silêncio minutos depois.

-Tudo bem, pequena? -Questionei

-medo. -Ela disse olhando ao redor

Se ja era difícil para mim que entendo a importância dessa guerra, não consigo imaginar para a garotinha de dois anos de idade.

-Não precisa ficar com medo ok? -Falei- a guerra não vai te ferir.

Disse acariciando sua nuca

-EMMY. -Um homem esbravejou adentrando o corredor

Emmy virou seu rosto encarando o cara mas de repente se encolheu, se apoiando mais em meu corpo tentando buscar proteção.

-Eithan... -Murmurei e o garoto entendeu

O mesmo se levantou andando até o homem

-Quem é você? -Eithan questionou

-Ela é minha filha. -O cara disse fechando os punhos- Venha aqui Emmy.

Emmy negou e eu me levantei, segurando a garota ainda em meu colo analisando o perfil do homem

-Ela está apenas fazendo drama porque fui ríspido, mas vem Emmy, vem com o papai. -Ele disse

-Você machucou minha mamãe. -A garota disse embolada- e agora a titia, e quer machucar eu.

Ela então começou a chorar e eu encarei Eithan que se mantinha sério, com a expressão fria que me causava calafrios

-Para com isso, vem comigo Emmy. -O cara disse andando na minha direção

Mas Eithan colocou a mão na frente, impedindo o cara de continuar

-Ela não quer. -Eithan falou rispidamente

-Não se meta na minha família. -O cara disse empurrando Eithan levemente

Eithan soltou uma risada nasal encarando o chão e eu optei por tampar os olhos da Emmy, então bem na hora Riddle virou o punho, dando um murro certeiro o suficiente para o cara cambalear e bater as costas na parede me fazendo sentir dor pelo som que fez.
O cara foi pra cima de Eithan dando um empurrão no garoto que ao menos de mexeu e apenas devolveu outro murro até terem se envolvido em uma briga física onde obviamente, Eithan apenas batia.

-Chega, vamos. -Disse afundando o rosto da pequena em meu pescoço

Eithan concordou e se levantou, com as mãos ensanguentadas mas com o cara ainda acordado, virando o rosto cuspindo sangue.

-LEVEM ESSA IDIOTA TAMBÉM, UMA PUTA IGUAL A MÃE, EU NÃO A QUERO, FORAM ERROS. -O cara berrou fazendo Emmy chorar

Eithan que estava em pé chutou as costelas do cara o fazendo soltar um grito de dor e eu encarei Eithan que me olhou confuso mas logo veio até mim.

-Segura ela. -Disse passando Emmy pro colo dele

Eithan me olhou desesperado e eu tive uma breve crise de riso enquanto ensinava o garoto a segurar Emmy que abraçou seu pescoço chorando baixinho.

E então sai até o homem, ativando meus poderes eu levantei minha mão fazendo o cara flutuar e soltar um outro grito, mas eu disse para ficar quieto e com sabe-se lá que encanto, ele havia perdido a voz.
Então eu virei minha mão em uma das sacadas, o pendurando ali deixando debruçado enquanto o mesmo entrava em pânico com medo de cair.

Segunda temporada - A decisão Onde histórias criam vida. Descubra agora