Operação Sanguinária

57 3 19
                                    

Havia se passado uma semana, estava tudo calmo demais, mesmo para nós, que completariamos hoje uma semana infurnados dentro daquela "caverna". Sinceramente até então não sei como Jaden não surtou e Jordan não teve uma crise de pânico.

Enquanto isso estava mexendo no notebook, ampliando nossa missão, já que até mesmo antes de iniciar, já havia iniciado errado. E "pimba"! Havia achado aonde o senador Hockings iria jantar essa noite, e isso iria fazer uma boa parte do no plano, oque não fazia parte, era ter que contar esse plano para outras duas pessoas. Então, apenas mandei uma mensagem para ambos, gostaría de acabar isso o mais rápido o possível.

Assim que chegaram, joguei meu celular de lado encima da bancada, prestando atenção apenas naqueles que estavam na minha frente. Olhando fixamente em ambos rostos, e deixando uma pausa dramática do ar, mas internamente estava tendo um colapso de seratonina.

— Seguinte, passei a semana toda ouvido, vocês reclamando que não saíram daqui. Apresento a vocês... — giro a lousa branca, mostrando todos os criminosos, traçados em linha vermelha e no topo o presidente — A operação sanguinária.

— Não tinha um nome melhor? — Jaden pergunta, cruzando os braços.

— Cala boca! — Jordan o empurra levemente, me fazendo então prosseguir.

— Esse são os caras que vamos matar, e roubar aqueles diamantes do leilão, vai ser só de quebra. Essa semana vocês passaram treinando para combate, e só existe uma única causa para isso. Elliot Hockings, ele comanda o maior tráfico de crianças dos estados unidos, esse senador, pode acabar com nós 3 em apenas um olhar. Vocês treinaram, porque hoje vamos bater um papo com esse cara, preciso tirar tudo oque ele sabe, e você Jaden vai mata-lo, Jordan preciso que vá à essa missão, como uma pessoa rica, que só foi lá para jantar e fugir de negócios. Andar em grupo chama atenção dos seguranças de alta dele, todos são do exército da marinha e acredite a gente não vai querer se meter com eles. Ele é acompanhado de 2 guardas dentro do restaurante e 4 do lado de fora, norte, sul, leste e centro-oeste, portanto ira ter que matar todos em menos de 30 segundos, é esse tempo que leva a escuta transferir o sinal.

— VOCÊ TA FICANDO MALUCO? COMO ACHA QUE VOU FAZER ISSO? VOANDO? MAS QUE... — ele ia continuar, mas Jordan colocou sua mão na boca de Jaden, para que parasse.

— Eu não disse que você iria fazer isso sozinho, se parasse de me interromper iria entender. Eu interceptei as vias das escutas, em um click jordan vai desliga-las, oque te dara no mínimo 60 segundos. Por fim, matarei o senador Hockings, mas só depois de conseguir tudo que eu quero.

— Espera... Como vai fazer para conversar e se sentar na mesma mesa que ele? — Jordan da alguns passos a frente, apos questionar.

— Esse... — dou um "click" no computador, transferindo para tela minha falsa ficha criminal — Agora sou eu, com a ajuda de Rick, me tornei um falso traficante de órgãos e crianças, e isso vai interessar ele. — mostro uma cicatriz, no formato de um círculo e um H dentro dele — É assim que o senador reconhece quem é quem. Agora vão se arrumar, as pessoas não vão levar um tiro sozinhas.

Jaden sai irritado dali, ele parecia expostamente agoniado e nervoso. Não podia e nem queria vê-lo assim, então, vou atrás dele, assim que sobe para seu quarto, batendo na porta para que abrisse. Assim que abre, seu semblante estava fechado, mas seu abdômen descoberto, nunca pensei que falaria isso, mas nunca quis ver tanto um homem nu.

— Qual foi? Vai me falar mais alguma coisa impossível ou oque? — soa irritado, se afastando para o outro canto do quarto.

— Não! — entro no cômodo, fechando a porta novamente, passando a mão pelos meus fios de cabelo, respirando fundo e cruzando os braços — Acha que te contratei porque é um fraco, de mira boa?

— Quem me contratou foi o Rick.

— E quem manda nele? — acontece uma pausa entre as falas, apenas para a ficha dele cair — Não te contratei só por ser um bom sniper Jaden, te contratei porque eu conheço seu passado, e eu sei que matar o senador Hockings é tudo que mais quer. Mas! Por conhecidencia isso iria ajudar no plano principal. — dou alguns passos me aproximando um pouco mais, para mostrar que podia confiar em mim — Eu não posso deixar você entrar naquele restaurante, se não, você, vai ser morto.

— Como sabe que quero mata-lo? — seu semblante aos poucos muda, para algo mais curioso, e leve.

— Eu sei de tudo, tudo sobre cada um de vocês. Eu sei da sua irmã e a idade que ela tinha, quando foi morta. Eu não sou nenhum monstro, eu sei que foi injusto, para você e para ela, só... — suspiro, passando a ponta da língua nos lábios — Me deixa acabar com esse filha da puta, de uma única vez?! — paro em sua frente, até que próximo do seu corpo, mas olhando em seus olhos.

O silêncio se estabelece entre nós, que se encaravamos neste exato segundo. A diferença de altura era mínima, mas mesmo assim ele era um pouco menor. Sou recebido surpreendentemente por um beijo, suas mãos seguravam meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro, sentindo uma sensação de desejo saciado e tesão se acumulando. Seu corpo se separa do meu repentinamente, sem nem tempo para curtir aquilo.

— D-Desculpa! Não... Não era para eu ter feito isso — se afasta, trocando o olhar dos meus olhos para o chão, indo para outro lado do quarto.

— Ninguém precisa saber...

Caminho até ele, segurando em sua cintura o virando para mim, o colocando contra a parede. Subi uma de minhas mãos para a parede e a outra trazendo sua cintura, junto ao corpo, o mais proximo possivel do meu. O beijo se inicia novamente, dessa vez quente, intenso e picante. Nossas línguas não demoraram a se encontrar, era como uma perfeita conexão em um perfeito encaixe, nossos corpos pediam por isso, e a cada segundo era como se ar não fosse mais necessário.

SECRET CODEOnde histórias criam vida. Descubra agora