◌ I love every detail of yours

4.7K 497 491
                                    

Josh Beauchamp

×××

Depois de termos conhecido praticamente quase toda a casa, Any e eu fomos para o quarto principal e guardamos nossas coisas, ela tomou banho e eu logo em seguida. Resolvemos descansar do vôo cansativo com um cochilo.

Quando acordei já pela sacada dava para ver que o sol estava se pondo e a vista estava incrível daquele andar da casa. Ouvi a voz de Any e fui até ela que ainda estava dormindo, parecia sonhar com algo.

- Não me toque. - ela falou enquanto se remexia na cama, eu me sentei ao seu lado e a balancei para que acordasse e com mais um balanço após alguns minutos ela despertou ofegante e assustada.

Ela se encolheu na cama quando encostou suas costas na cabeceira. Quando cheguei mais perto dela se esquivou, recolhi minha mão e suspirei.

- O que aconteceu Any? - ela ficou em silêncio olhando para seus pés, mas sua mente parecia vagar por outro lugar. - O que você tem?

- E-eu... - ela pareceu travar sem conseguir dizer, parecia que sua voz tinha sumido. Ela respirou fundo e se levantou da cama, caminhou para o banheiro e se trancou lá por longos minutos, tudo o que eu ouvi foi o barulho do chuveiro.

Ela saiu do banheiro enrolada em um roupão branco e foi direto para o closet onde estam nossas roupas, mais alguns minutos e ela saiu de lá com um vestido rosa soltinho e seu cabelo preso em um coque. Ela passou por mim indo para a sacada.

- Não quer me contar o que aconteceu? - perguntei parando atrás dela, que parecia distraída com a bela vista que temos.

- Não, não agora. - falou em um baixo tom de voz. Eu a abracei por trás.

- Tudo bem, eu esperarei até quando se sentir confortável para se abrir, só não guarde isso para você pode te fazer mal; Seja lá o que for eu estou aqui não só como seu namorado ou psiquiatra, mas também como um amigo que você sempre pode contar independente de tudo. - ela se aconchegou em meus braços, dei um beijo em seu pescoço e senti seus pelos se arrepiarem após meu ato.

- Obrigado. - ela se virou e me beijou calmamente. Eu abracei sua cintura com uma mão e a outra levei até seus cabelos e aprofundei um pouco mais nosso beijo. Ela abriu sua boca me permitindo entrar com minha língua, eu acariciei sua cintura, enquanto nossas línguas se mexiam como se estivesse em uma dança cheia de sincronia.

- Eu te amo, minha pedra. - falei com minha testa encostada na sua assim que nossos lábios se separaram.

- Te amo mais. - ela sussurrou dando um beijo em minha boca. - Meu Doutor Gostoso.

- Vamos Josh, você que é o homem e demora mais que eu, já estou arrumada faz vinte minutos e você até agora não saiu desse banheiro. - Any reclamou batendo na porta do banheiro pela milésima vez.

- Já acabei senhorita apressada. - falei abrindo a porta do banheiro, ela abriu a boca mais não falou nada só ficou olhando para mim. - Olha a baba está escorrendo. - avisei brincando e ela me deu um tapa. - Au! Você gosta de me bater hein.

- Tá merecendo ela uns tapas nesse bundão. - falou me puxando para fora do banheiro.

- Você tem uma tara pela minha bunda. - ela balançou os ombros.

The Psychiatrist | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora