Demorei (um pouquinho) mas voltei cambada! Como vocês estão?
Capítulo onde vamos passar raiva com sucesso.
Any Gabrielly
×××
Passado alguns dias — que foram cheio de momentos em família, baseados em conversas com minha mãe e minha sogra, meus amigos e momentos com Josh e Arthur —, finalmente chegou o dia do julgamento do meu pai adotivo e Diarra.
Eu não posso negar o nervosismo evidente depois de tantos dias sem vê-los depois da nossa última discussão quando os encontrei por um acaso em um restaurante. Provas contra eles foram dadas ao meu advogado vindas de Josh contra, especialmente, Diarra.
Frente ao Tribunal do Júri sinto meu coração descompassado com os olhares focados em mim, os olhares de pessoas que um dia eu chamei de família. A família que me destruiu tanto por dentro quanto por fora.
Fomos posicionados em nossos devidos lugares no Tribunal e aguardamos o começo até a chegada das testemunhas que me ajudariam e feito o sorteio dos jurados do julgamento e pedido pelo Juiz todos nós levantamos iniciando o tão aguardado julgamento.
— Hoje estamos aqui para na frente de todos esses jurados, testemunhas, réus e vítima para julgar uma acusação feita contra a família Sylla. — o Juiz Presidente começou a falar e todos com seriedade se manteram calados.
Com o decorrer dos minutos juramentos foram feitos e perguntas do Juiz para com os jurados e perguntas dos advogados contra seus adversários foram nos direcionadas. Cada pergunta direcionada a mim respondi plenamente, mas com uma terrível vontade de chorar.
Já Diarra e meu pai ao menos tinham a coragem de assumir qualquer erro que cometeram contra mim, suas expressões frias e suas lábias convincentes me fizeram temer quando provas foram voltadas contra mim. Eles sempre foram os melhores quanto a me colocar como culpada e graças a isso eu sempre me senti a culpada.
— Você está dizendo que a vítima foi a culpada pelo abuso sexual que você cometeu a ela? — meu advogado questionou para o do réu e eu encarei Carlos Sylla.
— Eu não disse isso. — o homem que até hoje poderia chamar de pai disse firme. — Está pondo palavras na minha boca, eu apenas citei o fato de que Any Gabrielly sempre se insinuou, todos sabem do histórico nojento dela. Eu fiz de tudo para muda-los, mas eu não pude evitar a vadia que se tornou, ela deu para o próprio psiquiatra, por que não faria comigo? — falou me olhando com um ódio evidente.
Senti meus olhos e garganta arderem pelo choro que conti e se entalou em minha garganta. Engoli em seco e respirei fundo olhando para Josh que estava sentado em uma das cadeiras junto aos nossos amigos que presenciavam a cena e as palavras deplorável que Carlos dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Psychiatrist | Beauany
Fanfic❝Onde Any Gabrielly é internada em um hospício e tendo um psiquiatra tão lindo e sensual ela começa a repensar se vale realmente a pena fugir❞ cover by: stsunbs - mirrow graphic shop written by: anysunlight NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E RESPOSTANGENS.