First Day

319 11 1
                                    

Era segunda de manhã quando meu querido (sintam a irônia) despertador começou a berrar ao meu lado me avisando, infelizmente que, eu teria que me levantar para ir á escola.
Me levantei igual a um zumbi diretamente para o banheiro e fiz minhas higienes matinais,me troquei e desci para tomar meu café da manhã.
Quando desci,minha mãe e meu pai já estavam prontos para o trabalho e meu pai como sempre com pressa!
Bom dia gente! Ben ainda está dormindo?- Perguntei aos meus pais esperando que um deles me respondesse.
Bom dia minha filha,seu irmão ainda está dormindo sim!-Disse minha mãe
Bom dia filha!-Disse meu pai prestando atenção no seu jornal
Mãe,eu não estou com muita fome e também estou um pouco atrasada,então só vou comer uma maçã e já vou indo!
Tudo bem minha filha! Não demore para chegar em casa!
Tudo bem,beijos-Disse já saindo e devorando minha maçã.
Chegando na escola,avistei minhas duas pragas,vulgo,minhas melhores amigas me esperando.
CRIATUUUUURA,QUE SAUDADEEEE!- Gritou Bia,no meu pobre ouvido
CREAAAANÇA,VEM AQUI SUA PRAGA!-Agora foi a vez de Júlia gritar!
E ai,o que fez nas férias?-perguntou Bia e Júlia também queria saber.
Ah,nada demais,quer dizer,o de sempre,em casa com meus amores chamados brigadeiro,doritos e coca assistindo maratonas de TVD , TWD e TW,e vcs kengas?
Então,a mesma coisa que você!-Júlia falou e Bia concordou.
Quando o sinal tocou eu simplesmente fechei a cara pois a minha aula agora era de artes,eu odeio artes, e para piorar,essa aula era com o Peter,o capitão do time de futebol. Mas ao contrário de muitas meninas por ai, eu não amo o capitão do time, eu simplesmente ODEIO ele com todas as minhas forças!
Entrei na sala e sentei em uma cadeira bem no fundo, como sempre fazia, e 5 minutos depois,Peter entra na sala e vejo que ele está vindo em minha direção.


c⃟o⃟n⃟t⃟i⃟n⃟u⃟a⃟.....

Summer Love (One Direction And Magcon Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora