Cameron Crush Dallas

149 10 0
                                    

Peter: - E aí, eu sei que você não é com a minha cara, mas sábado vai ter uma festa na minha casa, e a escola inteira marcou presença! Você topa?!
S/n: - Éeeeer......C-c-claro,vou sim! Que horas?! - Disse gaguejando, pois não sou muito convidada para festas.
Peter:- 19:00h esteja lá, gatinha!- Disse ele e me mandou uma piscada, saindo logo em seguida. (...)
Aulas e mais aulas chatas como sempre e eu só pensei na mesma coisa de sempre,meu lindo e amado crush, Cameron Dallas, também do time de futebol, mas era famoso por causa de seus vines. Junto com ele tem, Peter (😴), Nash Grier, Carter Reynolds, Matthew Espinosa, Hayes Grier, Jacob Whitesides, Christian Collins, JC Caylen, e por ai vai.
Eles tinham apenas uma menina que lhes fazia companhia, cujo nome era Mahogany, mas todos a chamam de Lox, e não, ela não é patricinha!
Cameron nunca me notou, acho que nem sabe da minha existência! Pelo menos não sou humilhada pelo meu próprio crush! (...)
Até que enfim vou para a minha doce casa, comer e dormir, amém!!
Andando, escutei alguns risos, e eu, muito da curiosa, fui olhar quem era.
Eram o grupo de futebol e as oferecidas da minha escola, Tifany, Patricia e Sofia. Nunca gostei delas.
Continuei na minha, até escutar meu nome.
Tifany:- Olha lá, se não é a menina estranha!- E logo após a fala dela vieram risos e mais risos.
Eu não sou daquelas que fica quieta quando está sendo humilhada, então logo falei:
- Eu heín, posso ser estranha, mais não sou rodada! E o que eu te fiz hein, filhote de piranha? - Depois que falei, ouvi aquele famoso "uuuh".
Sai andando dando risada e ouvi passos atrás de mim. Me virei e senti meu rosto ardendo e meu corpo se colidindo com o chão.
Levantei-me e ví que foi a filhote de piranha rainha, vulgo, Tifany.
Não deixei barato e revidei com todas as minhas forças, até ela ficar toda cortada, roxa e meio tonta.
Ela e seu grupo de piranhas foram embora, e percebi que os meninos haviam ficado.
Carter logo se pronunciou:
-Cara! Nunca ninguém enfrentou ela! Você foi demais! Prazer,meu nome é Carter! E o seu?
S/n: Meu nome é s/n, muito prazer Carter!- Depois disso, TODOS os meninos se apresentaram e dalí mesmo, fomos á sorveteria. (...)
Cam:- Cara, juro que eu achei que você fosse daquelas tímidas, nerds e que gaguejam toda hora! Eu acho isso tão fofo!
S/n:- E eu achava que vocês eram aqueles metidinhos que esnobam os outros por se acharem populares - Falei e nós rimos.
Matt:- Então, s/n, vai na festa do Peter de sábado - Ele perguntou animado.
S/n:-Vou sim, Matt! - Os meninos começaram a gritar coisas, tipo "aeeew" ,"mais uma gata pra gente pegar","vai ser foda", e etc e tal.
c⃟o⃟n⃟t⃟i⃟n⃟u⃟a⃟

Summer Love (One Direction And Magcon Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora