Acordo escutando meu filho chamar, coço os olhos me levando.
_ Aconteceu alguma coisa filho?
_ Papa delu.
_ Delu?
_ Xi, nao kero fika sozino.
_ Calma filho, papai não está conseguindo entender.
_ Ele deve um pesadelo, não quer dormir sozinho.
_ Vamos deita com papai então.
_ Xi.
_ Como tempo ficar mais fácil. Eu pego ele no colo e soro, me sento poltrona depois arrumar soro, faço cafuné até ele dormir._ Você nasceu para ser pai.
_ Sempre desejei ser pai, amo criança, mais idéia foi ficando longe quando minha noiva deixou claro que não queria.
_ Nem todas tem dom para ser mãe. Eu olho para ela, ela estava bem relaxada, ela tem belo corpo, eu acho que fiquei muito tempo na seca.
_ Você é uma ótima mãe.
_ Obrigada. Ela se vira volta dormir, na imagem dela não está ajuda, tento cobrir ela.
...✿❯────「✿」────❮✿...
Acordo com médico Daniel entrando no quarto, ele estava conversando com alguém.
_ Desculpa, pode colocar ele na maca?
Me levando com cuidado para não acorda ele, Daniel né ajuda com soro, coloco com ele na maca.
_ Pronto. Eu observo que ele está comendo Lis com os olhos, eu vou até ela arrumo coberto.
_ Você foi sortudo, Lis Aimée médica mais linda que já vir. Mais ela nunca aceitou sair com ninguém depois terminou Peter.
_ Tem ser mais respeitável Daniel. Eu entendo pois sou homem, mais isto não é certo.
_ Fala isto fácil, mais nunca vir ela em um pijama, vir algumas foto de ontem.
_ Povo aqui bem fofoqueiros.
_ Nem imagina. Mais não tem nenhuma diga para eu conseguir sair com ela?
_ Não tenho, nós conhecemos por meio do amigos incomum.
_ Não foi isto que fiquei sabendo. Foi caso de uma noite, se encontrou agora. Como eu queria ser um caso de uma noite dela.
_ Estou perdendo paciência Daniel, isto não é coisa que homem ficar falando, você está trabalhando e está falando besteira com sua chefe.
_ Desculpa.
_ Ok, não faça isto com mulher nenhuma.
_ Tudo bem, como ele passou resto dia de ontem e noite?
_ Bem não reclamou de nada, comeu bem
_Isto bom, vou pedir tomografia se estiver bem ele vai embora ainda hoje.
_ Ok.
_ Bom dia Daniel. Lis está ao meu lado enrolada no cobertor.
_ Bom dia Lis, já enfermeira vem buscá-lo.
_ Ok. Ele sair do quarto, Lis apoia cabeça em meu braço._ Obrigada por me defender.
_ Então estava acordada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de uma noite.
RomansaLis pegou no flagra seu namorado e sua irmã transando. No lugar de ficar sofrendo pela traição, ela chamar sua melhor amiga Anny para dar troco. Ela acorda em quarto de hotel, ao lado de um homem e nua, ela foge dela o mais rápido que consegue. Dep...