Mudança...

71 2 4
                                    

25/02/2022

P.O.V Kakavege-Sama

A família ia pela longa estrada na Mini-van com o caminhão de mudança atrás, Bardock dirigia e o resto da família (Tirando Vegeta e Raditz) cantavam alegremente a música favorita do mais novo.
(Bardock e Gine na frente, Vegeta, Orenji e Tarble no meio, Goku e Raditz atrás)

P.O.V Orenji

-Esse é o poder que beira a onipotência, capaz de superar uma forma suprema, pensamento de Ben, Bélicos e Serena... -Cantavamos alegremente com os braços levantandos.

-Chega dessa música idiota! -Diz Vegeta indo para frente e mudando a música.

-Ou! -Diz Tarble irritado.

-Pare de ser chato Vegeta! -Diz Mamãe.

-Verdade, eu e o Tarble gostamos muito dessa música! -Digo irritada.

-Essa música é de criancinha, até às músicas do Kakarotto são melhores que isso! -Diz Vegeta.

-Eu tenho que concordar com você! -Diz Raditz no celular.

-Ei, minha músicas são muito boas tá? Mas essa também é legal! -Diz Kakarotto.

-Verdade rap de Ben 10, é tudo de bom! -Falo concordando. -Relembra a infância!

-Ui, adulta! -Diz Vegeta ironicamente.

-Engraçado como você age como se não fosse uma criança ainda! -Digo revirando os olhos.

-Não importa, nós já estamos quase chegando! -Diz Papai sorrindo, o'que tem sido raro recentemente.

-Você está muito animado né amor? -Diz mamãe sorridente, após trocarem um selinho, Meus pais são casados há mais de 25 anos, e mesmo com altos e baixos nunca se separaram e sempre cuidaram muito bem da gente.

-E como Amor, dessa vez vai certo, ainda mais com a ajuda dos meninos! -Fala o mais velho sorridente.

-O'que adianta? Eu não pude ajudar em nada, e nem vou poder lutar! -Diz Vegeta irritado.

-Claro que você pode, só que nas lutas mirins! -Diz Papai.

-Eu tenho certeza que você vai se sair bem meu filho, todos vocês vão! -Diz mamãe sorrindo.

-Até mesmo a Tarble e a Orenji? -Pergunta Raditz ironicamente.

-Cala boca Raditz! -Diz Kakarotto irritado. -Para de ser babaca!

-Fica quieto ô heroizinho dos oprimidos! -Diz Raditz dando um peteleco no outro.

-PARA DE PALHAÇADA O RAPUNZEL DE CHERNOBYL! -Diz puxando o cabelo do mais cabeludo.

-Idiota, cê tá é com inveja, esse teu cabelinho de abacaxi! -Diz lhe dando um cotovelada.

-Seu filho da... -Diz Kakarotto mas é cortado.

-CALEM A BOCA OS DOIS! -Diz Papai nos assustando. -Vocês parecem duas crianças retardadas!

-Peçam desculpas um para o outro agora! -Diz mamãe cruzando os braços irritada. -AGORA, VAI VAMOS LOGO!

-Desculpe Kakaroto! -Diz o mais velho antes de voltar ao celular.

-Me desculpe Ditz, isso não vai se repitir! -Fala voltando a olhar a janela.

-Ótimo, agora vamos mudar de assunto? -Pede ela sorrindo friamente e com um olhar ameaçador para os mais velhos.

-E a casa como que é Mãe? -Pergunto mudando de assunto.

Um (Nada) Comum Romance AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora