Uma noite quente

73 3 0
                                    

- Temari On .

Aquelas meninas já estavam saindo quando uma delas se virou e... ENLOUQUECEU ! A GAROTA ESTÁ CORRENDO ATRÁS DA SAKURA !

—Oque poha e que você vai faze.. — Sasuke mal terminou de falar e quando já tinha percebido , Aiko já estava com a mão no rosto de Sakura ...

—MEU DEUS GAROTA , O QUE É ISSO ?! — Sakura estava alterada.

—Sakura , se acalme por favor ! Vai ficar tudo be...

—Está tudo bem Ino , não irei me alterar dessa vez .

—Olha , Aiko não é ? - Sakura olha seriamente para ela .

— Nunca mais tente se aproximar do Sasuke , escutou bem ? -Aiko atrapalha Sakura.

-Aiko , Por favor chega disso ! -Sakura já está começando a ficar estressada.

-Chega o que garota ?! Mau chega aqui e ja tá se achando a dona do lugar ! -A garota levanta a mão novamente para Sakura.

Sakura pegou a mão de Aiko e na mesma hora deu um tapa no rosto dela.

-Escute aqui garota , eu não posso fazer nada se os "seus amigos" preferem estar comigo e com minhas amigas do que com vocês ! E se Sasuke quer ficar comigo o problema não e seu . Então vá embora e leve suas vadias com você .

Nesse momento todos se calaram e Aiko não sabia mais oque falar.

-E-e-escuta aqui garota ! Eu vou embora mas me aguarde. -Aiko e seu bando saíram da casa.

-Me perdoem meninos , pelo incoveniente.

-Você está falando sério ? Hahaha Isso foi melhor do que novela mexicana ! -Fala Shikamaru rindo.

-Cala a Boca Shikamaru ! Tudo bem meninas , a culpa não foi de vocês -Fala Gaara que deu uma Cotovelada em Shika.

-Mas não podemos ficar em desânimo. Que tal tomarmos uma bebida ? - Neji deu a idéia.

Depois do acontecido Sasuke não falou mais nada. Acho que foi pelo que Sakura falou , deve estar com vergonha porque enfim e verdade .

Estávamos bebendo Vinho pois não queríamos nós embebedar antes de sairmos para a festa de hoje a noite . Em um certo momento Sakura saiu e Sasuke foi atrás dela não sei do que se trata mas com certeza a Saky vai me contar depois .

- Vou um pouco ali fora pessoal. -Saio até a porta dos fundos.

Hm~ O vento estava tão gostosinho , a brisa ...

- Oque a Dama está fazendo aqui ?! -Olho para trás e lá estava , Shikamaru Nara.

-Oque foi , está me seguindo agora senhor Nara ? -Falo na ironia.

-Hm... Talvez -Ele chega perto de mim.

- Mais que safado e você em ! -Falo brincando.

-Você e tão linda , sabia Temari ?! -Que conquistador.

-Hm , está e nova -Ele chega mais perto ainda.

-Meu irmão sabe que você está aqui Nara Shikamaru ? -Amedronto ele.

-Hm... Bem, hehe -Ele coloca a mão na nuca.

- Foi oque imaginei -Falo rindo.

- Temari , eu percebi uma coisa-Ele fala.

- E que coisa e essa ?

-Seu nome... Temari Nara , ficaria ótimo não ficaria ?!-Fala ele pegando em meu queixo.

Bem-vindos a Califórnia!Onde histórias criam vida. Descubra agora