Só podia ser eles !

95 6 0
                                    

-Sakura on

-Aanh! Vai me dizer que e mentira?!-Temari estava nos contando oque aconteceu com o Naruto e Hinata

-B-bem..-Hinata envergonhada.

-Ok ok, Hinata estava se pegando com o Naruto! Pronto!-Fala Ino acabando com o assunto antes que Hinata caia para trás.

Enquanto as meninas estavam conversando, fui olhar o celular e quando percebi que já era mais de 5:00 da manhã!

-Ok meninas, todo mundo para os quartos! Já são 5:32 da manhã e temos que começar o dia bem. -levanto fazendo sinal para as meninas irem para o quarto.

Todas fomos para a cama depois de um belo banho.

                |  12:00  pela tarde  |

-Sakura~ !

-Anh?!

-Acorda Vadia, o Gaara quer nos apresentar aos amigos dele!

Quando abro meu olhos vejo Temari em cima de mim já arrumada.

-Aah sim! O Gaara! Vou me arrumar e te encontro lá embaixo com as meninas-Falo levantando da cama e indo direto para o banheiro.

Temari desceu e ficou na sala da Suite me esperando com as meninas.Fui tomar um banho e logo depois coloquei minha roupa e desci a procura das meninas.

-Aah aí está ela!-Fala Tenten com seu sarcasmo.

-A bela adormecida finalmente acordou! -Fala Ino olhando para mim.

-Desculpem a demora meninas! Mas eai? Onde está. Gaara e os tais amigos dele?-Falo sentando no grande sofá.

-Bom o Gaara falou que ele ia vim buscar agente-Fala Temari olhando para o celular.

-Ele já deve estar chegando-Hinata fala.

Logo após uns 10 minutos Temari recebeu uma mensagem de Gaara dizendo que já estava lá embaixo.

-Gaara já está ali embaixo, vamos! -Fala Temari se aprontando.

Depois descemos até a grande recepção.

-Ali está o carro dele!

Andamos até lá e ja avistamos o Gaara a nossa espera.

-Oi meninas, Vamos entrem no carro-Fala Gaara abrindo as portas do carro para nós.

-Bem, vou levar vocês para conhecer alguns amigos meus.

-Quem são?-Pergunta Ino.

-Bom eles são meus amigos a bastante tempo , nós consideramos  quase irmãos! Aposto que vão adorar eles.

Uns 19 minutos depois chegamos em uma casa gigantesca!

-Eu pedi para que os meninos me esperassem aqui em casa então eles já devem estar aí..

-Podem entrar-Gaara abriu a porta e lá se avistavam 4 garotos.

Ah não! Ah não! Não estou acreditando que são eles! Como isso aconteceu?! Mas que falta de sorte!

-Aah então são vocês! As cinco damas da festa de ontem!-Fala já o Loiro.

-Já se conhecem? -Pergunta Gaara.

-Ontem estavamos numa festa que por acaso foi no hotel onde elas estavam hospedadas -Fala Sasuke entrando por uma das portas.

-Foram elas que você convidou para aquela festa de hoje Shikamaru? -Fala Gaara pondo a mão na cintura.

-Sim, foi elas sim-Shikamaru estava falando mas não tirava os olhos de Temari.

-Mas que conhecidencia vocês estarem na mesma festa que minha irmã e as suas amigas!-Fala Gaara sentando em uma das cadeiras que havia lá.

-Espera qual dessas e sua irmã?-Pergunta um Homem de Olhos perolados entrando na sala justamente agora.

-Neji?! -Fala Hinata em um espanto.

-H-hinata?!-Fala o cara que aparenta ser o Neji.

Hinata correu para dar um abraço nele.

-Como você está linda minha princesa!-Fala Neji.

-Você também está Maravilhoso!-Fala Hinata retribuindo o elogio.

-Espera aí ! Que história e essa de abraço e princesa?!-Pergunta Naruto já irritado.

-Gente, essa e Hinata minha prima!-Fala Neji deixando Naruto mais aliviado.

-Mas qual delas e mesmo a sua irmã Gaara?-Fala Neji voltando ao assunto.

-Aah sim! Essa e Temari minha irmã mais nova.

-E-espera! E-ela e a sua irmã?!-Pergunta Shikamaru quase cuspindo a água que estava bebendo.

-Eh ué!

Shikamaru voltou a beber sua água fingindo que nada tinha acontecido.

              | *Campainha toca* |

-Ué?! Alguém chamou mais alguém?-Pergunta Sasuke olhando em Direção a porta.

-Não que eu sabia-Fala Neji também olhando para a porta.

Gaara abriu a porta até que entrou 5 meninas?!  Uma delas eu conhecia...Era Catarina a tal prima do Naruto.

-Oque está acontecendo aqui? Porque essas vadias estão aqui?!-Catarina e as outras entram como se fossem donas de tudo.

-Quem você está chamando de Vadia? -Temari chegou perto das meninas pronta para socar alguém..

-Temari! Não se preocupe deixa isso pra lá! -Hinata fala imediatamente antes de Temari tomar uma iniciativa.

-Oque vocês estão fazendo aqui?-Fala Shikamaru.

-Viemos ver vocês Shikazinho...-Uma garota foi chegando perto de Shikamaru.

-Sai pra lá Hamoko! Me deixe em paz..-Fala Shikamaru fazendo ela se desencostar dele.

-Neji meu Amor! Eu estava morrendo de saudade.

- Noeli não chegue tão perto -Fala Neji se afastando da garota.

-Quem são elas?-Pegunto.

-São apenas garotas intrometidas que ainda aturamos! -Fala susuke.

-Não diga isso Sasuke não tenho culpa de você ser apenas meu! -Fala outra garota se fazendo de Inocente.

Ela está me dando nos nervos!

-Sou Aiko para sua informação! Namorada do Sasuke.

-Que porcaria que você está falando Aiko?! Nunca namoramos! -Sasuke começa a ficar irritado

-Ei Uchiha ! Para que está raiva toda? Acalme-se.-Tento acalmar ele para as coisas não virarem uma confusão.

-Claro-Fala ele se sentando novamente no Sofá.

-Caso eu lembre eu não chamei vocês! Porque estão aqui?-Gaara faz a pergunta.

-E porque você não nos chamou Gaara meu querido?

-Minha irmã e minhas outras amigas estão aqui então não queria que elas tivessem que aturar vocês logo de cara Ayumi-Gaara também já estava perdendo sua paciência.

-Acho melhor irem embora! -Fala Neji.

-Mas porque? Elas que deveriam ir embora! -Mas está Aiko age que nem um criança mimada.

-Acho que eu não vou precisar repetir não e mesmo meninas? -Fala Sasuke.

-Então nós vamos embora?! Não podem nos expulsar!

-Acho que podemos sim.-Falou Gaara

-Acho melhor já irem.

Aquelas garotas estavam indo embora finalmente já não estava mas aguentando.

                      |- Contina |

Oioi gente desculpe pelo ep curto mas prometo que na próxima trago um maior!

Bem-vindos a Califórnia!Onde histórias criam vida. Descubra agora